Megan Griffin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
XD Kawaii.jpg

Cuidado! Megan Griffin é uma
GURIA RETARDADA!

Se dá pra ficar pior? Só se ela cheirar gatinhos! Isso se ela ainda não tiver cheirado...

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Hitler curtindo um som do Fresno.

Megan Griffin é Emo.
Respeitem-no(a), ou um deles chamará o Adolfinho para te transformar em purpurina.
Meg Griffin.

Meg Griffin é uma personagem de Family Guy. Ela é considerada a segunda personagem mais inteligente no show (depois de Brian) e a 23ª mais divertida (depois de, na seguinte ordem, Chris, Adam West, Lois, Brian, Quagmire, Peter, Stewie, Herbert the Pervert, Greased Up Deaf Guy, o colega retardado de Peter, Opie, Cleveland, Joe, Bonnie, Loretta, Cleveland Jr., aquele cara que fica tentando desossar sua namorada, o primo gay de Brian, Jasper, a lula gigante, Sneakers O'Toole, o garoto com o rosto de cabeça para baixo, Ollie Williams e Lawrence Welk).

Tabela de conteúdo

[editar] Biografia

Meg foi o resultado infeliz das escapadas sexuais de Lois bêbada durante o final dos anos 80. Lois tentou abortar a filha alienígena, mas a desgraçada era imortal, devido ao fato de que seus traços hediondos impediam qualquer um de se aproximar dela e espancá-la até a morte. Outra teoria sugere que ela ouviu que a criança tinha os dedos pregados e não poderia concebê-la - há também alguma coisa sobre camisinhas com sabor de mirtilo.

Tendo tido uma infância feliz, devido à elevada quantidade de droga que estava tomando na época, Meg se tornou uma adolescente com sobrepeso, mas assustadoramente ainda gostosa. No entanto, aos 14 anos ela foi estuprada pelo frango que Peter odeia por vingança e emagreceu rapidamente, devido à DST assustadora que pegou do frango.

Meg se tornou uma adolescente sarcástica e criou conta no YouTube, onde posta toda a sua angústia emo em vlogs que ninguém assiste porque não se importam. Na verdade, esta biografia dela é inútil, porque ninguém se importa o suficiente para procurá-la. Tanto faz, ela continuará sem sentido, assim como sua existência...

[editar] Personalidade

Assustador. Bem, mais ou menos.

Meg é uma adolescente que não se lamenta e reclama, mas ela tenta estuprar todo homem que vê e tem sido bem sucedida a ser uma das pobres almas a ser estuprada porque senão ela iria odiar tanto a América, pensando que só é querida por seu terrivelmente divino corpo. Ela tem grande paixão por Elijah Wood e um cara gay depois de terem pedido a Deus para que eles não tivessem relações sexuais até que se casassem (ele não era gay, até que a viu). Infelizmente, não parece estar indo tão bem, já que seu quase terrível rosto parece destruir tudo em seu caminho. Aliás, todo mundo odeia ela. Todos.

[editar] Simpatia

Na primeira ou segunda temporada, Meg foi muito bem amada e respeitada por seus pais. Mas, mais recentemente, ela tem sido tratada como lixo e foi mesmo atirada para o compactador de lixo no nível de detenção onde ela foi transferida para George Lucas. Peter e Lois não gostam muito dela, nunca mostraram o porquê disso, mas agora todos sabem que é culpa de George Bush.

No entanto, nós vamos resolver esse problema.

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas