Meganium

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Meganium é um Pokémon!

E pode soltar água, fogo ou qualquer merda pela boca.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Zetsu rosto.PNG Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.


Meganium
メガニウム Meganium
#154
154Meganium.png
Os olhos amarelos não são naturais e sim por causa da suposta "Platinha mágica" do seu pescoço.
Habilidade
Ser inútil
Tipo
Grass
Espécie
Braquiossauro-Maconha
Cadeia evolutiva
ChikoritaSprite.gif Seta.JPG BayleefSprite.gif Seta.JPG MeganiumSprite.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Mega tônico? Cquote2.png
Google sobre Meganium

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Ash sobre não ter evoluido seu Bayleef porque era burro demais!

Cquote1.png Nem quero ver isto. Cquote2.png
Misty sobre Meganium

Cquote1.png Pika? Cquote2.png
Pikachu sobre Meganium

MeganiumSprite.gif

Meganium ou Maconha geneticamente modificada é uma flor roxa que nasce no coração de gente trouxa o estágio final da aspirantezinha à droga, onde nesse último estágio ela vira uma maconha que sai andando por aí pirando a cabeça e o coração feito bola de sabão dos treinadores por aí.

Dados[editar]

O Meganium já é a última forma da evolução do Chikorita, este sim parece muito com o Branquiossauro, um dinosauro gigantesco que tinha um pescoço enorme que adorava comer plantas dos altos de árvores, o problema é que ele sempre ficava com torcicolo no final. O Meganium nem é muito conhecido, e ninguém pode negar isto, por um simples fato: Ash nunca evoluiu seu Bayleef para este em sua forma final, ou seja, foi uma perda de tempo treinar um Chikorita por tanto tempo. Agora vem um fulano de tal dizer que Ash não é burro.

Meganium tentando assassinar Bulbasaur para se tornar o Pokémon protagonista do tipo planta.

Ninguém pode negar, Ash é burro! Ele treinou tanto seu Chikorita pra nada, só ficava no dengo com o Chikorita, mas dengo pra mim é dengue. Muitos dizem que ele não evoluiu seu Bayleef, pois o Meganium é um pokémon que não é apegado ao seu treinador como na fase da infância Chikorita, e como Ash tinha um relação furry com os antecessores do Meganium, não queria perder isto o evoluindo, afinal ia perder todo o seu amor e carinho. Isto é totalmente furry, mas quem manda passar tanto tempo caçando monstrinhos na grama.

Cquote1.png Pilha mega recarrega o cartucho! Cquote2.png
Propaganda de pilha Alcalina

Uma grande dúvida que enche a cabeça de todos é se Ash é burro mesmo por ter feito isto ou o contrário, mas todos sabem que a primeira alternativa é a mais correta e coerente com o cérebro de azeitona daquele jovem. Ash já deu seu Charizard, seu Squirtle, e deu realese no seu Pidgeot assim que ele evoluiu de Pidgeotto e no seu Butterfree, e depois não gosta de ser chamado de burro, mais Misty teve a razão o tempo todo de chamar ele de completo idiota, pois é a pura razão disto. Como é que o Ash não evolui o seu Bayleef? Ele ia ter um pokémon muito pocado, além de que suas drogas agora teriam muito mais efeito (Ash ama uma macoinha). E o Meganium além de ser super hiper mega ultra blaster plus advanced melhor (mega principalmente, é muito bonito. Qualquer um queria andar na rua tirando onda com seu Meganium, com aquela flor enorme que serve até de para-quedas, e com duas antenas de inseto gigantesca, dava para captar um satelite e até seu cérebro, o que é dificil pelo tamanho. O Meganium é do tipo planta somente.

Curiosidade[editar]

O Meganium morrendo de rir dessa cara ridicula.

Sabia que...

  • O Meganium é mega legal?
  • O Meganium é mega feliz?
  • O Meganium é mega de não ter curiosidades?

Ver Também[editar]

Chikorita

Bayleef

Skarmory

v d e h
2ª Geração