Mehedinţi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dercy gonçalves.JPG I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.


Night creature.JPG Mehedinţi surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif


Cquote1.png Deus é seu senhor! Louve-o e aceite a misericórdia divina que você poderá ainda ser aceito nos portões de São Pedro! Cquote2.png
Mehedinţiano do lado valáquio extremunçando algum habitante do lado transilvânico.

Mehedinţi é um condado romeno valáquio/transilvânico localizado numa terra sem lei na Romênia, próxima culturalmente ao Condado de Arges.

História[editar]

Uma criança Mehedinţiana precisando urgentemente de socorro de especialistas da região.

Mehedinţi foi colonizada em conjunto à Arges pelo Império Romano cristão, e ao contrário de seu condado irmão, Arges que foi habitado por jesuítas e franciscanos, em Arges se sitou o mais fantástico posto avançado da Inquisição Católica. Árabes, turcos e judeus só não conseguiram invadir a Europa durante a época das Cruzadas por causa da eficácia defensiva da Fortaleza Fiel Divina Santificada de Mehedinţi.

Nessa época de glória de Mehedinţi, o Vaticano mandava para a região padres em treinamento para exorcismos avançados, pois a demanda para esse serviço Mehedinţi é altíssimo, um dos maiores no mundo.

Depois que o Império Romano acabou, o povo de Mehedinţi continuou exercendo sua função cultural e honrosa de banir infiéis do mundo. Posteriormente alguns séculos, quando Drácula nasceu nas regiões próximas de Mures (Transilvânia) e trouxe a tona a lenda de Judas, um ultraje para as crendices santas mehedinţianas, se criou uma enorme rivalidade entre esses povos.

Atualmente, respeitando os fortes laços com o compromisso firmado em épocas passadas, Mehedinţi é um condado patrono da Inquisição Romena, conhecida também como Forças Especiais Santas do Divino Espírito Caça-Capetas.

Geografia e Política[editar]

Situado numa terra sem lei da Romênia, metade na Transilvânia, metade na Valáquia, Mehedinţi tem alguns corregos ali, uns bosques ali. O governo central de Mehedinţi se situa no lado valáquio, enquanto o lado transilvânico é insurgente.

Economia[editar]

Mehedinţi é o maior exportador de exorcistas de primeira qualidade do mundo, superando as cidades de Vaticano e Varginha, sendo que em Mehedinţi existe o maior pátio de treinamento do mundo para esse fim.