Mei-Ling

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mit2.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E dança funk no meio da rua!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


Mei-Ling
Chinesinha777.JPG
Nome completo Mei-Ling da Silva
Local de nascimento China
Profissão Vidente
Arma Bola de Cristal
Roupa Uma roupa que parece indiana,

mas é chinesa

Cquote1.svg Você quis dizer: Guria Retardada Cquote1.svg
Google sobre Mei-Ling
Cquote1.png Experimente também: Pan Cquote2.png
Sugestão do Google para Mei-Ling
Cquote1.svg Estarei sempre com você Cquote2.svg
Lenalee mentindo para Mei-Ling
Cquote1.svg Adoro ler a sorte dos outros de graca Cquote2.svg
Mei-Ling achando que dinheiro da em arvore
Cquote1.svg Todos nos amamos a Mei-Ling Cquote2.svg
Habitantes da cidade fingindo ser bonzinhos

Mei-Ling é uma garotinha de 10 anos que teve uma leve aparição em D.Gray-Man. No anime, ela aparece como vidente compatível com a inocência de sua bola de cristal, e parte em uma jornada com Lavi, Arystar Krory, Lenalee e BookMan para tornar-se exorcista. Ela era muito pobre, e como felicidade de pobre dura pouco, sua inocência acaba sendo destruída por Lulubell. Enfim, ela não se tornou exorcista e foi esquecida no anime. Para mais detalhes aperte 1 e leia o artigo. Enjoy!

História[editar]

Mei-Ling com 2 anos, já trabalhando.
Suposto avô de Mei-Ling, lendo a sorte das pessoas.

Desde pequena, Mei-Ling sempre conseguiu olhar a sorte, ou azar, ou morte de qualquer pessoa com sua bola de cristal (que ninguém sabe da onde veio). Apesar de conseguir adivinhar o futuro, provavelmente não previu a morte de seus pais, e por isso a garota e órfã e vive com o avô pedófilo. Apesar de todos elogiarem a garota, provavelmente ela trabalhava muito mal, e por isso não cobrava nada para ler a sorte de ninguém, caso contrario, ela não teria clientes. Porque de graça, até injeção na testa. A garota ficou trabalhando dia e noite escravizadamente por anos, até que um dia ela viu o próprio futuro:Ser uma exorcista, na visão dela, todos os quatro protagonistas do anime morriam, e como ela era muito fã de D.Gray-Man ficou muito assustada e tinha medo da bola de cristal. Assim, para protegê-la, seu avô jogou a bola de cristal em um lago localizado na vila deles. O que piorou mais ainda as coisas... mas enfim, continue lendo o artigo.

O Lago[editar]

Essa coisa aí quase destruiu o planeta.
A possível causa da seca do lago.

Mei-Ling e seu avô moravam na China, em um vilarejo pobre pra chuchu. Por mais incrível que pareca, eles viviam muito bem, pois na cidade, havia um enorme lago que virou um rio (WTF?) e abastecia toda a cidade com uma água extremamente potável. Ate que quando o avo de Mei-Ling jogou a bola de cristal no lago, a água começou a diminuir e toda a cidade ficou sem água (deixando o Cascão muito feliz). A bola de cristal era uma inocência, que foi separada de seu portador, então ela se rebelou e entrou em depressão, passando o resto de seus dias ouvindo Restart e RBD. Certo dia, quando Allen, Lenalee e mais um monte de exorcistas insignificantes passavam pela cidade, depararam com o problema e foram ajudar pra variar. Assim, ao se depararem com o fenômeno, perceberam que era uma inocência, e acontecem aquele monte de clichê que todos já estão acostumados.

O poder da bola de cristal[editar]

Outras coisas que a bola de cristal pode fazer.

A bola de cristal, ao ser separada de sua dona, ficou muito rebelde e começou a ouvir muito Restart e NX Zero, virou otaku e foi beber Mupy. Ela então percebeu que Mupy é muito ruim, e como ela já estava no lago, começou a beber toda a água contida nele. Foi assim que o rio começou a secar. Lavi e Krory, pularam no lago para verificar se era mesmo a bola de cristal que estava causando tal fenômeno, e nem perceberam que estavam sendo vigiados por akumas. Assim que voltaram a superfície do lago, foram atacados por várias balas, canhões, bombas, bazucas, vuvuzelas, papel de bala, etc. Enquanto Lavi e Krory eram atacados no lago, BookMan, Lenalee e Allen eram atacados na cidade. Ou seja, foi um vuco-vuco danado!

Enfim, todos os akumas foram derrotados, mas a inocência ainda continuava a sugar toda a água. Então, percebendo o perigo, Lenalee levou Mei-Ling ate a inocência, pois apenas ela poderia dominá-la, fazendo com que a menina aceitasse os fatos de ser pobre e ter que trabalhar para sobreviver e que poderia tornar-se uma exorcista. Depois de tomar sua decisão, só faltava mandá-la para o quartel-general para forjar a inocência em uma arma. Mas nesse meio tempo, Lulubell manda sua criada para roubar a inocência. Mas a empregada foi facilmente derrotada pelos caras bonzinhos. Os exorcistas decidem levá-la ate o quartel-general mais próximo em segurança ao invés de esperarem um finder vir buscá-la.

Lulubell contra-ataca[editar]

Lulubell e Mimi prontas para a ação!!

Depois de sua empregada falhar em sua missão de roubar a inocência, Lulubell decide agir com as próprias mãos, ou garras, tanto faz. E manda muitos akumas fodões para atacar a carruagem de Mei-Ling e os outros. Mas dominar a bola de cristal sem ser uma arma antiakuma, cansa pra caramba e Mei-Ling acaba gastando toda sua força prevendo os ataques dos akumas e desmaia. Lulubell aproveita a situação e da um jeito de separar os exorcistas... Lavi, BookMan e Krory de um lado e Lenalee, Allen e Mei-Ling do outro. É mais do que óbvio que Allen e Lenalee que se ferram mais, e ganham muitos akumas level 1 e 2 para derrotarem enquanto cuidam da garota desmaiada. Depois de muito blá blá blá, Lavi, Krory e BookMan se encontram na batalha e encurralam Lulubell. Mas Mimi chega e luta com todos, fazendo com que Mei-Ling derrube sua bola de cristal, a empregada akuma fora então derrotada causando uma grande explosão de alegria. Quando todos se deram conta, Lulubell já havia tomado posse da inocência e já a tinha destruído. Então, Mei-Ling não podia mais se tornar uma exocista e passou a ser o que ela sempre foi: uma guria retardada, que passou o resto de sua vida chorando.

Ver também[editar]