Mel Fronckowiak

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Melanie Nunes Fronckowiak
Mel bumbum.jpg
Belos cotovelos!
Nascimento Sei lá! Faz diferença saber disso?
Bandeira do Brasil Brasil Pelotas, Rio Grande do Sul
Ocupação Puta Paga da Record
Medidas 90-60-90
Olhos castanhos
Cabelo castanhos

Mel Fronckowiak é mais uma dentre trilhões de modelos gostosas convertidas em atrizes e cantoras. Tem atualmente contrato vitalício com Edir Macedo e Rick Bonadio.

Juventude

Passou por uma infância normal, com baxíssimos rendimentos nos estudos, deu o toba para muito professor sortudo por aí, quando descobriu que para conseguir ser bem sucedida teria que usar outra massa que não fosse a encefálica, e isso se chamava nádegas. Natural de Pelotas, cidade da qual foi expulsa sob ameaça de estar causando a extinção dos veados, o animal símbolo do lugar.

Carreira

Entrou oficialmente para a carreira das passarelas em 2007, quando foi eleita Miss Rio Grande do Sul e ficou em segundo lugar no Miss Brasil. Achando que merecia mais, no ano seguinte ela participou de um concurso internacional pela escolha do bumbum mais bonito do mundo e ganhou. Aí sim ganhou notoriedade em nosso país, que só quer saber de bunda mesmo, e foi contratada pela Globo para participar da novela Viver a Vida. Seu papel foi tão medíocre que ninguém percebeu, então ela logo se mudou para a Record e foi trabalhar em Rebelde, onde além de fingir que atua, também finge que canta.

Após tentar fracassadamente virar apresentadora, conseguiu o maior feito de toda sua vida: aplicar o golpe do baú em Rodrigo Santoro, seu atual namorado, de quem estava prenha e pariu em 2017.

Prêmios

  • Meus Prêmios Nick - Gata do Ano
  • 100 Mulheres Mais Sexy do Mundo VIP - 17º lugar
  • Troféu Imprensa Internet - Melhor Atriz e Revelação do Ano