Mel Lisboa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg


Mel Gibson Lisboa Regiane Alves (Porto Alegre, 17 de janeiro de 1982) é uma pseudoatriz puta gostosa brasileira, ou seja, mais uma coisa inventada pela Rede Globo. É uma gostosa, que ficou conhecida como Ninfeta por um papel realizado na televisão, onde protagonizava uma putinha precoce em Presença de Anita.


Biografia[editar]

ÊÊÊÊÊÊ José Mayer!!!

Filha da astróloga bruxa Cláudia Lisboa Alves e do músico falido e desconhecido Bebeto Alves. É casada com o músico ainda mais falido e desconhecido Felipe Roseno e mãe de um guri.

Estudou cinema na Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, mas abandonou o curso para seguir a carreira de atriz. Tornou-se conhecida ao interpretar seu único papel principal em Presença de Anita, uma minissérie da Rede Globo.

Como toda vagabunda que quer ficar famosa, foi capa de aniversário de 29 anos da revista Playboy em agosto de 2004, e assim vimos o que só José Mayer até então tinha visto.

Em 2007, tornou-se apresentadora no canal GNT, e também escritora ao lançar o livro muito interessante, tanto que não vendeu merda nenhuma Mundo Afora - Diário de Bordo de Mel Lisboa com o enredo e fotos do seu programa.

Já ganhou vários prêmios em sua carreira, dentre eles o mais importante prêmio do cinema pornô nacional, o Kiko, no Festival de Molhado, como pior atriz por sua atuação em Sonhos e Desejos no ano de 2006.

Carreira[editar]

Mel aprendendo a ler.

Televisão[editar]

Como apresentadora[editar]

2006/2007 - Oi Mundo Afora

Participações[editar]

Cinema Pornô[editar]