Melanésia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melanésia e sua localização, ou seja no nada.

Cquote1.png Você quis dizer: Australásia Cquote2.png
Google sobre Melanésia
Cquote1.png Umugafjasjkh! Cquote2.png
Habitante da Melanésia sobre você.
Cquote1.png É só virar a esquerda. Cquote2.png
Morador da região respondendo onde é o Acre.
Cquote1.png Onde fica, nunca ouvi falar? Cquote2.png
Pessoal de Vanuatu sobre Melanésia.

Melanésia é mais daqueles territórios inexistentes ao redor do mundo, teoricamente ele deveria ficar ao lado da Australásia, mas como todos sabem que o planeta é plano essa parte do mundo caiu no abismo para algum lugar de nós desconhecido.

Onde fica?[editar]

Habitante mascarado.

Como já foi dito, ela não fica, seria uma região da Oceania, o continente que não é continente e sim um emaranhado de ilhotas cercadas pelo Oceano Pacífico, desde quando existe um continente constituído só por água? Isso prova que esses geógrafos devem ter se formado na CUSP e gostar mesmo é de um cigatinho do bom.

Existem diversas teorias para a localização da Melanésia a mais aceita é a que elas, na verdade, são o grupo de ilhas no mar do Acre, onde a ilha mais famosa acaba sendo a Ilha de Lost, onde se passa aquele reality show de sobrevivência com ursos polares em ilhas tropicais e repleto de atores canastrões.

Vegetação comum por lá.

Nome[editar]

Vem de alguma daquelas línguas frescurentas e previamente matadas, tal como o que você faz com o português. Melanésia significa terra dos mano negões, ou melhor dos afrodescendentes, se bem que o pessoal de lá não é afrodescendente, isso sinceramente pode dar um nó nos neurônios de muita gente.

Economia[editar]

Ilhas bem ferradas no oceano com animais morrendo, trata-se de arquipélagos fodidos com PIB Baixo.

Não há, todos os habitantes plantam ervas para sobreviver, tais como os monges budistas hippies que plantam maconha para subsistência, o processo produtivo resume-se à coleta de frutas autóctones e caça de Dodos com bumerangue. Ao final eles trocam caças e coletas por espelhos ou cacos de vidro com algum português sacana.

Clima[editar]

Em geral é marítimo, mas em alguns pontos chega a ser um clima típico de locais montanhosamente plano, chove bastante, algumas vezes chega a ser chuva de sapos ou canivetes, isso quando não caem espadas gigantescas, o que torna a habitação um pouco difícil, já que ninguém gosta de uma espada de 2 metros e 50 quilos caindo em cima da cabeça.

Países[editar]

  • Fiji - País onde se exporta lixo
  • Nova Caledónia - O menor desses G4 Apenas serve pra deixar a melanésia com mais de 3 países e também serve de colônia de férias para argentinos.
  • Ilhas Salomão - O mais pobre desses G4 uma ilha bem ferrada no oceano com animais morrendo trata-se de uma ilha fudida com PIB Baixo Encontro em segundo no ranking na frente aoenas do haiti enquanto dominica encontra-se na classificação da mais fudida
  • Vanuatu

Cquote1.png Você quis dizer: Fim do mundo Cquote2.png
Google sobre Vanuatu

Vídeo[editar]

Ver também os países membros[editar]