Melissa Reese

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif CUIDADO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Melissa Reese usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

ÒO..gif

Melissa Reese é poser!

E baba ovo da banda sem conhecer nem 1/3 das músicas.

Ele(a) não sabe que o Mago Negro e o Dragão Branco de Olhos Azuis são cartas ruins que ninguém usa.

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Melissa Reese.
Emblem-sound.svg.png Melissa Reese
Melissa-Reese.jpg
Nome Melissa Reza
Origem Do cu de sua mãe seu japonês viadinho
Sexo Indefinido
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Siririca
Gênero J-Rock
Influências T.A.T.u.
Nível de Habilidade Alto Toca muito bem...
Aparência Versão travesti da MariMoon
Plásticas Mudança de sexo
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Tabaco
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Axl Rose

Cquote1.png Você quis dizer: Pandora do Guitar Hero? Cquote2.png
Google sobre Melissa Reese
Cquote1.png Você quis dizer: Amy Onuki? Cquote2.png
Google sobre Melissa Reese
Cquote1.png já comi Cquote2.png
Axl Rose sobre Melissa Reese
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Slash sobre Melissa Reese
Cquote1.png E nós Cquote2.png
Outros integrantes da banda e os fãs sobre Mellisa Reese

Melissa Reza Braba (Seattle, Washington) é uma rockeira, tocadora, modelo norte-americana, é mais uma entre os mais de 8000 integrantes dos Guns N' Roses e a primeira integrante fêmea, foi contratada pra ser a gostosa do grupo e atrair mais punheteiros público, pois já estavam cansados daqueles tiozinhos machos que nem aguentam mais parar de pé, embora ela pareça mais um homem fazendo cosplay de algum anime qualquer.

Sobre esse alien ser-humano[editar]

Melissa tocando siririca

Melissa se intitula uma rockeira, embora pareça mais uma OtakA qualquer, ela também é DJ (e não é ex-BBB), que possui experiência em tocar desde muito nova, Melissa começou a tocar com quatro anos de idade, e aos 17 anos de idade, após aprender mexer em programinhas furrecas de computador, passou a produzir suas próprias bostas músicas.

Em 2007 ela lançou seu primeiro álbum chamado LISSA, no qual contou com a participação de Bryan Mantia (seja lá quem for esse cara) desde então os dois se uniram para muitos trabalhos juntos, entre outros artistas, Melissa teve o desprazer de trabalhar com artistas como Vanessa Carlton, Taylor Swift e muitos outros desconhecidos

Suas músicas de merda fizeram tanto sucesso, que até virou trilha sonora de séries de TV mais merda ainda como Gossip Girl e aquela sobre A ninhada das Kardashians.

Antes dos Guns N' Roses[editar]

Melissa ao lado de seu eterno parceiro sexual Bryan Mantia, fundaram juntos o grupo chamado "Pinky, Brain and Melissa" no qual fazia diversas trilhas sonoras para jogos de video-game que você provavelmente não sabia, como Infamous 2 (aposto que você não sabia), e também Twisted Metal entre muito outros.

Eles também comporam trilha sonora pra filmes desconhecidos e de baixo orçamento, como a comédia Pânico na Escola que é apenas uma tentativa frustrante e mal feita plagiar Todo Mundo em Pânico que já não é grande coisa, o filme em si é uma porcaria e nem a música deles conseguiram salvar, tendo como uma coisa boa naquele filma aquela falsa gostosa da Shanley Caswell. E também fizeram parte da trilha sonora daquele Fan Made dos Power Rangers, porém é um projeto tão desnecessário que nem vale a pena ser citado aqui.

No Guns N' Roses[editar]

Melissa acompanhou o Guns N' Roses em 2016, para ser a mais nova tecladista, DJ e o caralho a quatro da banda, sim, eles aprenderam com o Slipknot e estão transformando ela em escola de samba agora.

Melissa veio junto a Slash e outros defuntos da banda, após os fãs todos pedirem muito, mas após tanto tempo ter passado, eles queriam nem saber mais.