Mendes Pimentel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pão-de-queijo... hum... bão dimais...
Minas
Uai sô, ocê num intendeu?
Esse artigo é de humor mineiro uai! E foi feito por arguém que tava comeno um queijim... Pra entender, só comeno um pãozim de queijim com um copo de leitche! Ooooô trem baum de mais da conta, sô!


Rodrigo Pimentel Mendes Pimentel é uma cidade no leste de Minas Gerais que ninguém se lembra. O nome do município é prova viva de que não precisa fazer muita coisa para ter seu nome em uma cidade ou que provavelmente as pessoas estavam sem ideias de um outro nome para o município. Mendes Pimentel foi o primeiro reitor da Universidade Federal de Minas Gerais.

Apesar de tudo, há boatos de que Mendes Pimentel seja o cara que produziu o Rodrigo Pimentel que no futuro viria a fazer o livro Tropa de Elite e posteriormente o filme do Tropa de Elite.

Origem

Mendes Pimentel, do latim 'Emende Pimenta e Mel' é o nome que foi dado à cidade originada da aldeia dos Macacos Loucos. A aldeia surgiu em 192012(mil novecentos dois mil e doze) quando uma dúzia de Macacos Caipiras se reuniram para assistir uma partida de futebol de Cruzeiro x Atlético, transmitida pela Tv Tupi. Os Macacos caipiras então digievoluiram com o tempo para Macacos Preguiçosos e depois fundaram o arraial dos Macacos Lindos. Mais tempo se passou e os Macacos foram polimerizados, surgindo a aldeia dos Macacos Loucos. No ano de 192016, chegaram alguns seres humanos no local, e puseram os Macacos Loucos pra correr. A aldeia foi dominada, e foi fundado um distrito chamado Nova York de Minas.

História

Fugitivo de Mendes Pimentel feliz após ter saído daquela terra caipira.

É uma piada? Mendes Pimentel não tem uma história. Não faz mal, eu invento uma história melhor do que "Mendes Pimentel era um povoado com o nome antigo de Chana Hill, a população achou o nome muito ofensivo o mudou o nome de Chana Hill para Pintolândia, pior do que Pintópolis. Achando ainda o nome muito ofensivo, mudaram o nome para Sacópolis, que combinava com a cidade que vivia de saco cheio. Cansados novamente, os habitantes mudaram o nome da cidade para Mendes Pimentel pois era o único nome que tinham na cabeça na hora".

Cita3.pngA cidade de Mendes Pimentel surgiu para ser uma base de lançamento de foguetes na época em que o Brasil queria lançar o primeiro brasileiro ao espaço. Depois de terem transformado o terreno em uma coisa plana e perfeita descobriram que alguns metros após o campo havia uma cidade, isso dois dias antes de lançarem a coisa. Decidiram levar o lançador de foguetes para o Maranhão onde tinha só Caatinga e não cidades escondidas atrás do mato. Descobriu-se que era uma cidade de macacos desenvolvidos que tinham a cultura caipira. Eles pediram a emancipação e então hoje existe o município de Mendes Pimentel, com o prefeito Zé do Caixão.Cita4.png
Eu inventando uma história sobre Mendes Pimentel

Mas onde entra o Mendes Pimentel nessa? Ele deve ter nascido lá por isso.

Emancipação

Em 201930(dois mil mil novecentos e trinta), o distrito foi elevado a cidade(não sei como!), recebendo o nome de um faxineiro que trabalhava na UFMG, chamado Mendes Pimentel (do latim 'Emende Pimenta e Mel'). A cidade se desenvolveu à base da natação, todos os habitantes ficavam à toa o dia todo, fazendo sabe o que?? Nada.

Política

A cidade vive numa verdadeira guerra política, de um lado o ex-prefeito por 3 vezes,baixinho, usa dentadura e não promete o que cumpre: Zé Promessa , do outro lado, um cara careca, com um sorriso escaldante, alto, filho de ex-prefeito e atualmente trabalha de modelo: o Morenão . Eles se revesam no poder, a cada eleição um dos dois é eleito, e governa por 4 anos. Estima-se que haja uns 30 eleitores na cidade, por isso as eleições são acirradíssimas, sendo definidas sempre por margens pequenas de votos, sendo as últimas definidas por 12 e 9 votos respectivamente. O vencedor da eleição ganha o direito de governar a cidade, mamar na vaca prefeitura, empregar seus amigos e parentes e agarrar todas as beldades da cidade.

Lazer

Nenhum resultado encontrado para "Festas em Mendes Pimentel". Google sobre Lazer em Mendes Pimentel

Educação

Os alunos da cidade estudam em Governador Valadares(território americano), por isso tem que pegar Ônibus todo dia pra ir pra aula. Isso se torna uma aventura, pois os alunos são divididos em 2 ônibus, que voltam lá pelas altas horas, apostando corrida, com alunos carentes cheios de tesão gritando: "Não deixa ele passar!! Acelera Motor, Mete o pé motor!!"

" " Sóstenes sobre o ônibus da faculdade.

"yéié, Tô bebo, Tô bêbo, vão pra Jampruca, vão beber cachaça!! yeyé! Galoo!" Renanzinho sobre o ônibus da faculdade.

"Eles pagam cigarro pra mim." Vander sobre o ônibus da faculdade.

"Eu até falo dentro do ônibus!" Rodrigo sobre o ônibus da faculdade.

"Eu pegava o todim dos outros no ônibus e levava pra beber na aula. ksksksksks" Chuck sobre o ônibus da faculdade.

"Vocês são enjuados pra caralho." Markim sobre o ônibus da faculdade.

"Tá pegando fogo!!" Tati sobre o ônibus da faculdade.

Economia

Nenhum resultado encontrado para "Dinheiro em Mendes Pimentel". Google sobre Economia de Mendes Pimentel

Não há histórias, nem vestígios de dinheiro na cidade de Mendes Pimentel, a economia no local é tão forte que ninguém gasta nenhum centavo. A população vive às custas da prefeitura, que funciona sobre uma pirâmide de triângulos redondos. A prefeitura paga contas de água e luz para a população, cede uma sacola de leite por dia, e dá um almoço aos sábados, chamado de sopão. As refeições diárias ficam por conta das mangas, que são encontradas em qualquer lugar da cidade.

Ver também