Menina-fantasma do corredor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Exploding-head.gif

Aviso:

As porcarias escritas neste artigo podem detonar o seu cérebro!
Tenha medo, ou ela vai enfiar a boneca no teu Cu!

Cquote1.png Essa fantasmsinha vai aprontar altas confusões e deixar uma galerinha de cabelo em pé! Cquote2.png
Narrador da Seção da Tarde sobre Menina do corredor
Cquote1.png Isto não ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Menina do Corredor
Cquote1.png Soubemos que há uma menina fantasma nesse corredor Cquote2.png
Irmãos Winchester sobre Menina do Corredor
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Menina do Corredor
Cquote1.png Eu tranzei com ela sem camisinha Cquote2.png
Zooboomafoo sobre Menina do Corredor
Cquote1.png Minha irmãzinha querida! ♥ Cquote2.png
Samara Morgan sobre Menina do Corredor
Cquote1.png Cara presiso de vc aqui em casa só poara uasar a boneqinhaa , olha que aqui tem um corredor enorme viuu '/Gay comendo a si mesmo Cquote2.png
Menina do corredor tadinhaa ja e
Cquote1.png Quem abandonar será abandonado! Cquote2.png
Luiz Gasparetto sobre Menina do Corredor
Cquote1.png Isto é obra do SATANÁS! Cquote2.png
Pastor que canta sobre Menina do Corredor
Cquote1.png Somos amigas, adoramos a Hello Kitty e assistimos RBD juntas com a Samara Cquote2.png
Guria retardada sobre a foto da menina do corredor
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Menina do Corredor
Cquote1.png Ei! Eu ganhei um vestido igual ao seu, minhas amigas falaram que é muito dark. Cquote2.png
Pseudo-Gótica sobre Menina do Corredor
Cquote1.png Na União Soviética, a menina do corredor tem medo de VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre foto da menina no corredor
Cquote1.png Não fixe o olhar na foto não cara Cquote2.png
Meninos da Lan House sobre Assustador

Cquote1.png THIS IS CORREDOOOOOOOOOR!!! Cquote2.png

A menina do corredor era a menina pastora louca que, depois de ler o artigo com muitas predefinições, um ex-russo que não morreu durante a Queda da Queda da Alemanha Ocidental, passou a gastar estes milhões de não-Dolores para viajar pelo Mundo.

Tabela de conteúdo

[editar] A foto

A menina do corredor se tornou famosa na Internet graças a uma foto sua tirada em um Hospital para recuperar vítimas de abusos sexuais (Causados por Gabriel Sanchez) Indonésia, que era o maior centro turístico do local.ela ficou famosa na net por causa do site www.assustador.com.br. Uma visão apocalyptica visa que a próxima vitima será o idiota do gajo que pos isto aqui que irá morrer com a boneca enfiada no cu ate sair pelo sovaco.

[editar] O corredor

corredor fantasma olhando para o artigo.
Por algum tempo muitos consideraram a menina como um fantasma, mas depois de uma conferencia com a imprensa e Parapsicólogos não respeitados a menina declarou que estava com diarréia e que o verdadeiro espírito não-descansado em questão era o corredor. Suspeita-se que o corredor foi quem começou a lenda colocando a foto na internet, com a mensagem para não olhar para garota, já que queria que todos olhassem para ele e serem sumariamente amaldiçoados eternamente, para sempre e até o Fim dos Tempos.

Se envolvia com Cheiramento de gatinhos ou outra atrocidades que iam contra a lei deDeus. Porem um dia o corredor estava fazendo o seu trabalho quando foi atropelado por um Ex-padre irlandês e entrou em coma alcoólico por causa disso, morrendo pouco depois no hospital. Desde então o corredor vem buscando uma vingança maleficamente maligna contra as pessoas, provocando maldições Dumau nelas. Muitas pessoas cegas dizem não ver nada ou borroes na foto

[editar] Historia do corredor

O corredore era um lugar muito silencioso quem passava pelo corredor recebia bonecada no CU Todos tinham medo pois tinham o cu virgem, menos os gays amavam qual quer coisa enfiada dentro do cu .Um belo dia chegou um grupo de góticos e EMOtários,com suas camisas do My Chemical Romance, Simple Plan, Nx Zero e Restart,depois de chorar,fazer papel de idiota,eles viram a Menina-fantasma do corredor. Saíram correndo com a boneca no cu,dizem que uma das malvadesas dela é colocar a boneca no Cu de quem está lendo esse artigo e de quem passar no corredor.

[editar] Os olhos

Menina do corredor marcando presente no cinema pra assistir o mais novo filme de terro lançado por tal.Note só como a sala está cheia para assistir seu filme!

Os olhos ficaram daquele jeito apenas por causa da máquina fotográfica da sua amiginha - algumas câmeras digitais fazem a mesma coisa, mas em tonalidade vermelha.

A Menina-fantasma do corredor, na verdade, é uma emo, que após utilizar de seu shampoo a base de maionese e mostarda teve uma ligeira queda de cabelos que derrubou, por ventura, sua desprezível linda franjinha emo, colocando em evidência, assim, seus lindos olhinhos verdes... ou será vermelhos??? Bom não sei... preferi não olhar!!! (deu medo!!!) Essa menina era faxineira do corredor!

Quando a menina-fantasma do corredor era apenas uma garotinha

Um belo dia após assistir Death Note,- Episódio 1 pela nonagésima quinta vez ESSE MÊS- com seus MiGuXos, a Menina-fantasma do corredor encontra kuririm pela rua, jogado na calçada, depois de apanhar de novo de um cahorro-cego-pirento-de-uma-patá-(assim mesmo com acento)-só que ele não tem tem chance de ganhar fez um contrato com a pequena se ela lhe desse seus dois pés ele ensinaria ela a voar.(Kuririm pensou que perdia por ser baixo) Ela aceitou e chamaram um médico para fazer o transplante,como não tinha ninguem, pois havia mais um surto de dengue no rio de janeiro ( o número 1000 do Brasil !) chamaram o bandido da luz vermelha que habilmente decepou os pés da pequena emo e costurou com cordas feitas de casca de aros de altura ficando com incríveis 15 céntimetros (metade de uma regua escolar) e ensinou a mentina a voar (a única coisa que ele sabe fazer ) fazendo a alegria dos malucos mundo afora. Depois de um dia a menina foi visitar o kuririm que ja estava morto pelo o velho de bengalas ela viu e começou a matar e sufocar as pessoas. porque ela que tira virgindade do c* das pessoas.

[editar] A Historia

A situação da menina-fantasma do corredor.
Menina do corredor visitando seus primos com cara de babaca na cidade.


Chile 1948

Após uma intensa reforma no hospital, iria ser reaberto. Passou por um forte incêndio no ano anterior, cuja a causa foi o descuido de um homen ao transar com uma infermeira que cuidava do laboratorio. Kur Hants um conceituado fotógrafo alemão por fazer fots misteriosas, entrou no prédio para registrar as mudanças do local e fazer uma matéria sobre a renovação do prédio após a grande transa que causou o incêndio.

Tirou fotos em todos os andares, mas ao chegar ao último sentiu algo estranho, estava frio e sentia como se algo o observasse, mesmo com maus pressentimentos continuou tirando fotos.

Ao focar sua câmera para uma das portas que davam acesso à sala de " transou e não pagou", notou uma mancha na lente da câmera, ao limpá-la percebeu que não havia nada ali.

Ele movimentava sua mão e sua câmera, e a sombra parecia imóvel. Kur nunca havia passado por isso, pensou se tratar de alguma safadesa, continuou a fotografar. Quando estranhos barulhos, que se assemelhavam de uma puta gozando,começaram a ficar intensos, Kúr ficou muito curioso.

Kur abriu a porta, algo violentamente veio em sua direção, ninguém soube o que aconteceu. A câmera caiu e por muita sorte não se danificou e conseguimos a linda foto, tudo é mentira a verdade que ela foi atacada por um grupo de idiotas rebeldes e virou presunto e deu Ky Kiske matou os rebeldes foi preso por 5 anos de prisão.


Cidade santiago 1946

Enpiúla, Sheron e Katrin, formavam um trio de três, a noite se masturbavam com um nintendo Wii, moravam em um casarão, que com o avanço da cidade estava ficando cada vez maior e a situação financeira deles ficava cada vez pior.

Katrin gostava muito de anime, era uma menina calada e timida de apenas 14 anos,seu brinquedo favorito era o Pinto de borracha estilo Wii.

Enpiúla era irmã de katrin era 2 anos mais velha que Katrin e era loira,gostava de cantar Meu cãozinho xuxu-Xuxa,seu brinquedo favorito era o cu de sua irmã, fora o cu ddde sua irmã so gostava de Hello Kitty Demônio.

Sheron era amiga de Katrin e Enpiúla,gostava de nadar no lago negro perto da sua casa,gostava de fazer malvadesas como colocar o pau amputado de seu pai na privada,tirar dinheiro de mendigo e esconder as coisas da vó cega,seu brinquedo favorito era o liquidozinho que saia do cu de Katrin e De Enpiula quando elas gozavam.

Depois de alguns meses a situação começou a se complicar, era época de seca, as plantações estavam morrendo e a única solução encontrada por Sheron foi vender um de seus cavalos.

Era uma tarde fria Sheron amarrou o animal numa carroça, e saiu para vender.

Katrin pede para que ela não vendensse o cavalo ao pedofilo que comia o cu das crianças da cidade. Sheron volta com o dinheiro e entrega a Katrin.

As duas estavam na porta da casa, quando um forte raio cai pelas redondezas, o som do trovão foi tão forte que elas tiveram que entrar. Sheron perde a vergonha e enfia a mão no cu de Katrin

Depois de algum tempo, Enpiúla que estava durmindo com sua boneca favorita Hello Kitty,acorda com o gemido de Katrin.

Ela vai até o quarto de Katrin e percebe que ela estava quase "chegando lá",ela desce as escadas com a sua bonekinha Hello Demônio e vai até a cúzinha.

Então ela ouviu algo de estranho,lá fora e foi ver o que era,abriu a porta da rua e alguma coisa veio fortemente contra ela,desapareceu do nada sua boneca ficou na porta de casa.


A notícia se espalhou e todos pensavam ser algum sequestrador rondando a vizinhança.

Desde este dia a vida de Katrin e Sheron,tornou-se(sexualmente)atormentadora, noite após noite, acontecimentos estranhos começaram a ocorrer na humilde casa.

Armários abriam misteriosamente, objetos desapareciam e sons estranhos deixavam o ambiente (sexualmente)aterrorizante.

Sheron não sabia mais o que fazer, sua única saída foi pedir para que sua irmã dança-se o crééu.

Por dois meses a situação ficou calma.

O ano já era início do ano de 1947, o novo hospital da cidade iria inaugurar, muita expectativa rondava aquele povo, pois grandes tecnologias foram utilizadas naquele local.

Katrin continuava sendo a mesma menina tarada, puta e introvertida de semptre, nunca havia falado mais do que duas palavras com sua prima Malisa, que tinha a mesma idade.


Malisa sempre quis brincar com o Pinto de Borracha de Katrin, mas tinha medo.

Num domingo, todas vão dormir logo cedo. No meio da noite katrin sente um cheiro de peido, se levanta e depara-se com sua prima cagando no banheiro depois do repolho com ovo no jantar. Todos os vizinhos acordam e correm para o rio negro.

Próximo a porta de saída encontram a HEllo Kitty de Enpiúla, levemente de sangue, mas sem grandes estragos. katrin estranha e decide jogar a boneca fora.

Após passar o fedor, todos voltam a dormir.

No dia seguinte, sheron diz a Katrin que vai nadar no lago.

Sheron estar nadando sem calcinha no rio,quando percebe alguma coisa a puxar para baixo,ela não consegue se salvar e morre afogada,sem cometer nenhuma de suas maldades...

12:30 Sheron não apareceu,Malisa resolve procura-la na floresta até o lago, e encontra rastros de sangue pelo caminho,assustada ela se caga de medo,assustando todos os animais da floresta, a metade morreu sufocado do fedor,percebendo que estava cagada ela não aguenta o fedor dela mesmo e morre.

Naquela noite katrin sozinha dentro de casa,não consegue esconder o seu medo e sai correndo no meio do mato quando encontra um cavalo, e monta nele seguindo um trilho ela avistava uma zuada de um trem e pula do cavalo caindo no mato e se encontrava presa no galho de uma árvore,consiguiu se soltar e continuou a caminhar quando avistou uma cobra e saiu correndo tropeçou numa pedra e bateu a cabeça e morreu.

Os vizinhos todos preocupados com a falta do fedor de bosta e das meninas.

Foram revistar a casa quando começou pegar fogo e todos morreram,ainda niguem soube o motivo,dizem que foi a Hello Kitty e o Pinto de Borracha


Obs.: O autor deste artigo desapareceu instantaneamente após salvar a última modificação feita nesta seção. Segundo relatos anônimos, ele foi visto recentemente andando de mãos dadas com a Menina-fantasma do corredor e carregando Samara no colinho em Saturno, comendo insetos com catchup branco na companhia agradabilíssima do Sr. Beetle Juice. Padre Quevedo explica que agora "ele non ecziste más" e que "ele foi condenádo a una prisión eterna en lo Infierno donde será empalado por Samara 24 veces en lo día en las praticas sexuales pervertidas de su actual miestre, el Tinhoso."(O padre Quevedo fala com sotaque latin não "E por mais que meus olhos alcance as estrelas, jamais alcançaram o brilho intenso dos teus olhos, e por mais que o calor dos meus braços alcance o calor de um belo pôr do sol, jamais alcançaram o calor de seus braços acolhedores, e por mais que meus beijos alcancem a doçura do mais puro mel, jamais alcançará o doce néctar de seus beijos doces, e por mais que o amor que exista em meu coração alcance a raiz da minha alma, jamais alcançará o amor eterno que um dia existirá em seu coração..."

Fotógrafo da foto do coredor relata: nunca mais vou conseguir tirar um foto dessas.

Curiosidades:

  • A menina do corredor já posou para a Playboy;que delicea!!!
  • Ela também já foi corredora na Olimpíadas 2008;
  • Mora na Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro;
  • É atriz: já fez ponta no seriado Chaves e trabalhou no filme Matrix.
  • Há quem diga que a menina do corredor é o espírito da irmã falecida da Amy Lee.


v d e h
Fantasmas, espíritos, espectros e assombrações em geral
Jack O' Lantern.jpg Almas torturadas (ou não)

Alma WadeAlminhaAmityvilleÁrvore com rostoBabasareBakemonBanetteBanquoBansheeBarão SangrentoBeetlejuiceBen WillisBig BooBishamonBloody MaryBooBosque AssombradoCandymanCatalendasCavalheiro FantasmaCavaleiro Sem CabeçaChandelureChoushiro KirishimaCidade fantasmaCoelho Fantasma AssassinoCofagrigusCowboy FantasmaDampéDanny PhantomDarkraiDesafiadorDusclopsDuskullErikEspectroEspíritos zombeteirosFantasmaFantasma do Natal FuturoFantasma do Natal PassadoFantasma do Natal PresenteFantasmas JaponesasFantasmáticoFantasminha LegalFishin' BooFreddy JacksonFreddy KruegerFrillishFroslassGasparzinhoGastlyGeleiaGengarGhostGhost-FatGhost-GirlGhost-ThinGrampsHaunterHerobrineHolandês VoadorHollowIrmãos PavorJack O'LanternJacob MarleyJellicentKayako SaekiKing BooKing Boom BooKirie HimuroKise YuuichiKutabeLa LloronaLampentLoira do BanheiroMadoka TsukimoriMatadouroMayu AmakuraMenina-fantasma do corredorMisdreavusMismagiusMotoqueiro FantasmaMurta que GemeNavio FantasmaNoob SaibotPaxton FettelPenadinhoPhantom GanonPhantomonPoePoltergeistPorco CelestePrincesa FantasmaReika KuzeSableyeSae KurosawaSakuya HaibaraSamara MorganSamhainShuppetSimãoSimon "Ghost" RileySlender ManSpace GhostSpiritombSr. SukeStay PuftTall ManThelma BatesToshio SaekiYama-ubaYamask

Jamillesas2.jpg
v d e h
Lendas Urbanas


Imagens assustadoras, ou não - Não recomendado para cardíacos e cagões
Fantasminha.jpg
Ghost tosco.jpg

Árvore com rosto | Bicho bichoso Aviador Fantasma | Brown Lady | Cabeça marciana | Champ | Coelho Fantasma Assassino | Cowboy Fantasma | Espíritos do World Trade Center | E.T. do Panamá | E.T. Pedestre | Fantasma Caroneiro | Fantasma da Madame | Fantasma da Marginal Pinheiros | Fantasma da Tábua Ouija | Fantasma da Televisão | Fantasma de Hampton Court | Fantasma de Michael Jackson | Fantasma do Bosque | Fantasma do cemitério da Malásia | Fantasma do filme Três Solteirões e um Bebê | Fantasma do Paint | Foto do Anjo da Guarda | Foto do Chupacabra | Foto do Duende Verde | Foto do Fantasma do Pikachu | Foto do Pé Grande | Fantasma na fumaça | Fantasma no incêndio | Fantasma no Quadro | Fantasma que aponta | Fantasmas que sofrem de nanismo | Fantasma sem pernas | Jeff the Killer | Incrível Fantasma do Portão | Loira do Banheiro | Luz Cósmica | Luz da Chapada | Mãe morta pegando carona | Menina-fantasma do corredor | Menina fantasma feiosa de Bengala | Menina incendiária | Menino com urso | Monstro do Lago Ness | Morgawr | Mulher de branco | O( bozo de um olho só | Porco celeste | Tataraneta morta na foto | Sereias monstruosas | S. S. Watertown | Tijolo voador

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas