Menina da Batavo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é relacionado à história.

Brochado da Rocha e Magalhães Pinto podem ser introduzidos neste artigo.

Viado.JPG
Holland-1.jpg
Dit artikel is van Nederland!!
Este artigo legalizou o casamento gay, a eutanásia, o aborto, a prostituição, a putaria, a maconha e o cheiramento de gatinhos. O autor abastece seu carro num posto Shell, tem uma TV Philips, bebe Heineken e come queijo gouda com carne de cavalo.
Um close na Menina Batavo

A Menina da Batavo (Ela não tem um nome) é a garota-propaganda das empresas Batavo. A Garota Batavo é uma mulher holandesa, irmã da Gina dos Palitos, e foi raptada pela Batavo quando era apenas uma criança. Adquiriu a síndrome de Estocolmo, se apaixonando pelos sequestradores. Foi então criada como uma filha pelo diretor da empresa Batavo. Atualmente a Garota Batavo tem 72 anos, mas com muita plástica, botox, formol e conservantes, parece até uma jovenzinha. Possui um sorriso cativante, cabelos loiros trançados, um chapeuzinho de papel e olhar profundo, mas não tem nariz. Em 2006 foi considerada uma das garotas-propagandas mais influentes.

História[editar]

A Garota van Batavo nasceu na Holanda, em (Façam as contas), filha de fazendeiros. Quanto tinha 4 anos, foi sequestrada e levada até o Brasil, terra da sacanagem. Ela teve de enfrentar urubus, trombadinhas, horários de verão, Galvões Buenos e outras mazelas. Foi colocada em um cativeiro, onde era alimentada com leite com pera e ovomaltine. Aos poucos ela foi se apaixonando por seus raptores. Um destes raptores era o empresário Jorge Batavo dos Santos, sócio-fundador da empresa Batavo, produtora de laticínios, que adotou a menina holandesa. Este era o início de uma bela história.

Carreira[editar]

A Menina Batavo, em sua forma real

Aos 15 anos, a Garota Modelo foi contratada pela Batavo, empresa de seu pai, para estampar os produtos com seu belo rosto, no lugar da foto da vaca. Foi um verdadeiro sucesso e a Batavo se tornou a maior empresa do mundo. Todo o sucesso tinha um nome: Garota Batavo. Tudo estava indo bem, mas surgiu um dilema - o que fazer quando a Garota Batavo envelhecer? Foi pensando nisto que o diretor da Batavo, pai da menina, resolveu comprar uma banheira com um líquido especial, o mesmo usado por Ra's Al Ghul. Todas as manhãs de sábado do dia 13 de agosto de cada ano bissexto, a Garota Batavo se banha neste soro, rejuvenescendo alguns anos. Este era um segredo secreto da Batavo, que agora está sendo revelado para todos. Hoje em dia a Garota Batavo, já idosa, mas embalsamada, está aposentada. Em seu lugar foi colocado um clone. Todo ano o clone é trocado e assassinado, para eliminar qualquer suspeitas. Ninguém sabe disto, apenas nós, mas normalmente, quem sabe demais também é morto.

Ver também[editar]

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Como a Batavo foi vendida para a Perdigão, a menina da Batavo perdeu o emprego para dois chesters?
  • Holambra
  • Batalha de Guararapes
  • Maurício de Nassau