Menino cachorro da Guatemala

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1centavotriste.png
Testeparaloira2.jpg
Esse artigo não serve pra porra nenhuma!!!


Se você estiver disposto a perder seu tempo e ler essa porcaria, siga em frente. Porém se ainda insiste em ler esta merda, não venha reclamar dizendo que perdendo tempo da sua vida, porque se não chapa esquenta, morô ?!
2qjx1rl.gif
Menino cachorro da Guatemala é papo de doido!

Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo. Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doideira, fique à vontade!

Qloco.gif
No Wikipedia.png
QUEBROU A CARA! Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Menino cachorro da Guatemala.

Cquote1.png As drogas estão estragando a juventude... Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Menino cachorro da Guatemala

Cquote1.png Ainda bem que eu sou vacinado contra raiva... Cquote2.png
Você sobre Menino cachorro da Guatemala

Cquote1.png É castrado? Cquote2.png
Você perguntando antes de comprar o Menino cachorro da Guatemala um cachorro

Cquote1.png Olha, pelo menos este não tem Pulgas... Só vermes mesmo. Cquote2.png
Veterinário sobre Menino cachorro da Guatemala

Cquote1.png Acho que ele cheirou muitos gatinhos, não gostou e virou um Cachorro pra perseguir os gatos... Cquote2.png
Você sobre uma opinião absurda.

Cquote1.png Eu tenho medo. Cquote2.png
Regina Duarte sobre Menino cachorro da Guatemala

Cquote1.png Cê tem algum transtorno mental? Porque não procura um dermatologista pra resolver isso? Cquote2.png
Carla Perez sobre Menino cachorro da Guatemala

O Menino cachorro da Guatemala nada mais é do que um garoto da Guatemala que age, vive e pensa como um Cachorro (apesar de que nenhum cientista conseguiu, até hoje, comprovar que um cachorro tem raciocinio, mas se descobrissem isso, provavelmente saberiam que eles tem um QI maior que os dos humanos) e esse garoto tem aspectos físicos humanos, porém ele só fala cachorrês, é anti-social, fedido e só anda de quatro. Sua primeira aparição aqui no Brasil foi através da emissora SBT com o Programa do Ratinho que voltou a ser transmitido recentemente. Logo, o caso dividiu cientistas e religiosos com diversas opiniões sobre o caso.

Tabela de conteúdo

[editar] História do Garoto

Nascido em algum dia de algum ano (carece de fontes), este garoto era normal, até o dia em que sua madrasta, supostamente matou seu cachorro e o enterrou na frente do menino. E como o cachorro era o único que satisfazia os desejos sexuais do garoto, o mesmo se enfureceu e começou a agir como um cachorro. A mãe conta relatos de que um dia levou o menino ao açougue, quando de repente o garoto pegou várias linguiças e bifes e saiu correndo de quatro patas (ou mãos) pela rua, 2 horas depois o garoto foi achado, comendo a carne crua e dermacando seu território.

Garoto Cachorro, em momento calmo.

O fato é que ninguém sabe ao certo se isso é uma possessão demoníaca, se o garoto sofre de transtornos mentais, ou se simplesmente isso é mais uma armação da televisão brasileira, que no caso, seria o SBT, com o Sílvio Santos e suas táticas mirabolantes para superar a audiência da Globo e Record.

[editar] Opinião dos Religiosos

Os religiosos, por acharem o caso extremamente ridículo, disseram que isso tudo não passa de armação do SBT problemas mentais do garoto. E que não foi o "Cão! que butô pra nóis bebe!". A opinião mais marcante de todas foi a do Padre Quevedo que com toda a sua sabedoria adquirida de Madre Teresa de Calcutá e Jesus, disse as seguintes palavras, ao vivo, no Programa do Ratinho (não, o Ratinho, até onde se sabe não é um prostituto):

Garoto Cachorro em transformação

Cquote1.png Icsto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo em seu depoimento profundo

[editar] Opinião dos Cientistas

Por serem Ateus, óbviamente os cientistas também chegaram a conclusão de que o menino sofre de transtornos mentais e que eles ganharam um bom cachê do SBT pra falar tanta merda. Para eles, a única cura para o garoto é que arrumem uma parceira para ele cruzar. Eles estão procurando pessoas que possam fazer isso pelo bem do garoto. No caso, estão fazendo uma bateria de testes com a sua mãe, Hebe Camargo e com ossos podres do cadáver de Dercy Gonçalves. E ainda, alguns mais polêmicos chegaram a afirmar que isso é uma nova gripe, a "Gripe Canina", muito pior que a Gripe suína.

[editar] Situação do garoto hoje

Após ganhar fama na Guatemala o garoto foi chamado pela Polícia local e agora ajuda a polícia como um bom cão que procura drogas nos aeroportos e um bom cão de guarda nas horas vagas. O problema é que ele sempre quer bater uma punheta e ainda sim, alguns hábitos humanos existem no garoto.


SBTTV.JPG
Menino cachorro da Guatemala, seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show, usa os produtos Jequiti, assiste Chaves e morre de rir do Teste do DNA. Passa seu domingo vendo Eliana e Domingo Legal.
Conheça todos os membros da não mais vice maior audiência do mundo clicando aqui
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas