Menma

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cooler pose.jpg

Menma
é algo relacionado a fillers.


E é difícil pacas encaixar na cronologia "canônica".

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância

Arband.jpg
Passarinho.jpg
Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical, ou se refere a uma banda.

Além disso, ele pode conter assuntos sobre temas musicais, ou não.

Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!
Nada!
Nada!

Please STOP the music!

Este artigo fala sobre cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.


Menma

Menma 50.png

Classificação Ninja Ninja músico
Ninja
Origem País do Arroz
Afiliações Vila do Som, Konoha
Parceiros Nenhum
Técnicas Várias, usando a ocarina
Perfil
Família Ninguém
Sonho Morto não sonha
Frase Favorita Quem sou eu?


Cquote1.pngVocê quis dizer: RikuCquote2.png
Google sobre Menma
Cquote1.pngExperimente também: Bambu Cquote2.png
Sugestão do Google para Menma
Cquote1.png O nome Menma significa bambu fermentado, portanto podemos concluir que ele sabe a diferença entre o poste, a mulher e o bambu Cquote2.png
Biólogo sobre Menma
Cquote1.png Me chamaram? Cquote2.png
Silvio Santos sobre citação acima
Cquote1.png Como ele conseguiu a Ocarina of Time? Cquote2.png
Link sobre Menma
Cquote1.png Quem sou eu? Cquote2.png
Menma sobre durante todo o filler
Cquote1.png Sei lá!! Cquote2.png
Qualquer um sobre citação acima
Cquote1.png Estamos no mesmo barco... Cquote2.png
Slowpoke sobre Menma


Menma 50.png Menma (メンマ no Japão), é mais um personagem extremamente filler do mundo de Naruto. Ele foi encontrado por Naruto Uzumaki quando este procurava pelo bambu, para comer um rámen (que novidade). Ele também, por algum motivo, tem uma Ocarina of Time e consegue tocá-la perfeitamente (ou não) e sofre de uma amnésia parecida com a do Slowpoke.


Tabela de conteúdo

[editar] Passado

Que garotinho mais emo!!

Menma nasceu no País do Arroz, porém sempre foi muito pobre, pois a economia de lá é parecida com a do Zimbábue. Para poder escapar daquele lugar, Menma virou um bandido, fazendo vários servicinhos sujos para Orochijackson, que tinha virado o novo ditador governante daquele lugar.

A maioria das missões de Menma era destruir vilas, e depois de saquear mandar todo mundo para o colo do capeta de uma maneira extremamente cruel, de preferência com muitos gritos e sofrimento. Durante uma dessas invasões, Menma atacou a vila de Zelda, que estava com seu amante Link, fazendo aquilo e totalmente distraídos. Foi assim que Menma viu jogado ali na casa a Ocarina of Time, e como ele era um ladrão mesmo, ele resolveu pegar e escapou antes que eles percebessem.

Depois do ataque, Menma começou a botar a boca na Ocarina, para conseguir aprender como usar tal artefato. Após conseguir dominar com um pouco de perfeição a técnica, ele começou a trabalhar apenas ajudando seus comfpanheifros, usando a Ocarina para aumentar o poder deles em mais de 8000 vezes.

Mas, durante um ataque a uma aldeia localizada no cu do mundo, Menma viu uma garotinha sendo atacada, e quando o seu companheiro bandido ia matá-la, ele a defendeu, mas acabou caindo de um penhasco de mais de 8000 metros de altura, porém, antes de cair ele usou seu Memory Blocking Technique, ficando assim na mesma situação que o Psyduck, sem saber de nada do seu passado (ou sim).


[editar] História

Atenção!! Isso aqui é filler e só serve pra encher linguiça na trama!!

Menma, um exemplo de originalidade

Numa bela tarde ensolarada, Naruto, enquanto voltava de mais uma missão, percebeu que num morrinho, pendurado na parte de baixo, tinha um bambu especial, que segundo os conhecimentos de Sir. Silvio Santos do Bambu, era uma grande especiaria para melhorar muito o sabor do miojo rámen, pois conferia um sabor de especial de mulher, tornando assim muito mais gostoso.

Então, Naruto resolveu que iria interromper um pouco a missão e iria tentar pegar o bambu, mas quando ele estava pegando, ele percebeu que lá embaixo tinha alguém desmaiado: era a menina do bambu um garoto bichona bishounen. Naruto resolveu salvá-lo e o levou para a enfermaria de Konoha, para Sekura tratar dele.

Como não se sabia porra nenhuma sobre esse moleque, Sakura não queria tratar dele, afinal Menma poderia ser um James Bond apenas querendo dar aquela espiadinha na vila e passar informações para Orochimaru. Mas no fim Sakura deixou ele ficar pelo menos se tratar lá.

Quando era de noite, o hospital pegou fogo do nada, aparentemente por uma manifestación de ectoplasma, e nessa confusão, a técnica de bloqueio de Menma foi quebrada, e ele recuperou sua memória. Porém, ele continuou fingindo que não sabia de nada e continuou sendo considerado com amnésia.

Menma saindo do armário

Como todos já não tinham mais do que duvidar de Menma e como personagem filler não pode fazer porra nenhuma para não prejudicar a história, Tetsunade resolveu permitir que Menma ficasse na Vila da Erva não tão Oculta, e Menma começou a se mostrar um good boy, e sempre ajudava os velhinhos que comeram e não pagaram que precisavam de uma ajudinha, como por exemplo, levar um pacote de mais de 8000 quilos para cima de um morro de mais de 8000 metros.

Porém, Naruto queria descobrir de onde tinha vindo aquele moleque, e junto com Tem Tem e Kojiro Neji Hyuuga foi para o País do Arroz com Feijão, e aproveitariam para investigar onde estava Orochijackson e Sasuke Uchiha. E assim eles foram, e passaram por uma aldeia que tinha sido atacada por Menma e seu bando.

A única coisa que Menma falou que aquele fim de mundo era uma terra de ninguém, e que a única coisa que prestava naquele lugar era a mina de barras de ouro que valem mais do que dinheiro, e que os bandidos sempre passavam por lá inclusive ele . Foi aí que apareceram os aparecidos moradores da vila, que tinham sido atacados pelos bandidos e não estavam nada felizes, e fizeram uma belíssima recepção aos ninjas de Konoha, querendo pegá-los com a camaçada de pau.

Menma desmunhecando

Porém, após todas as explicações, os moradores perceberam que o grupo de Naruto não era do lado negro da força e pediram ajuda, para expulsar o Melchior Malfeitor líder Shiin e seus bandidos da próxima vez que eles aparecessem. Depois disso, todos começaram a pegar no pau para levantar uma barreira e não permitir a passagem nem de uma formiga.

Mas como era episódio filler e tinha que acabar rápido, os bandidos não esperaram nem anoitecer e atacaram, com a construção da barreira pela metade. Obviamente, os pseudo-ninjas foram para a luta, mas Shiin mostrou que era um cavaleiro músico renegado por Athena e começou a usar seu instrumento fálico, e, conforme ele tocava, os ninjas de Konoha ficavam paralisados. Mas Menma mostrou que era já tinha zerado Ocarina of Time e começou a tocar perfeitamente, fazendo um contra-ataque e retirando a paralisia.

Como Shiin percebeu que se ficasse ali ia tomar um cacete, ele resolveu mudar a estratégia e tentar abrir a represa, para assim inundar a vila e ela ficar igual São Paulo em Janeiro. Como Shiin tinha vários soldattos para ajudá-lo, a abertura seria rápida. Foi assim que Naruto e Menma subiram o morro e usaram o correr pra caralho pra tentar alcançar e impedir o plano infalível do vilão.

Menma em mais uma crise de identidade

No caminho, Menma revelou que na verdade ele sabia sim do seu passado, e que queria esconder porque não queria ser umm simples mandrião, ele queria ser alguém na sociedade. Naruto, na verdade, tava andando e cagando pra isso, e continuou sendo amigo dele (ou não).

Percebendo que não poderia salvar a vila, Menma resolveu se arrepender dos seus pecados e fazer uma missão kamikaze, e mostrou que tinha tido algumas aulas com Osama Bin Laden, pois colocou várias bombas no corpo e foi se explodir na mina, para assim acabar com o prerigo de inundação e acabar com as barras de ouro que valem mais do que dinheiro, pois assim os bandidos perderiam o interesse na região e não iam mais encher o saco. Feito isso, tinha acabado o perigo, e quando Shiin estava escapando, Naruto mandou um Rasengan direto no estômago dele, mandando-o para baixo sem escalas.


[editar] Jutsus

Todos os jutsus de Menma dependem disso...
  • Memory Blocking Technique: Técnica que faz o usuário causar amnésia em si mesmo, fazendo-o não saber de nada. Além de Menma, essa técnica também é utilizada por Psyduck, Slowpoke e Lula.
  • Menma´s Chakra Enhancing Technique: Técnica que aumenta a força do alvo em mais de 8000 vezes. Similar (ou quase) ao Selo Amaldiçoado nível 24.
  • Offsetting Sound: Cria um genjutsu que... bem... na verdade, não serve pra porra nenhuma.


[editar] Ver também



ReaperlogoDare.gif

Menma já morreu!!!

Peidou pra muzenga!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.




Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas