Menopausa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um pra fazer seu check-up.
Cquote1.png A menopausa é quando a cegonha que entrega os bebês leva um tiro de caçadores bêbados. Cquote2.png
Homer Simpson sobre menopausa

Menopausa é o período da vida da mulher quando ela deixa totalmente de ser gostosa. Menopausa é chamada assim porque quando um homem olha para a mulher em menopausa, ele pausa enquanto a não-beleza dela fica registrada na cabeça grande que controla a cabeça pequena (ou vice-versa). O tempo médio de processamento da informação é de 1,67 segundos, a conhecida pausa, que deixa o homem sem excitação.

Os principais sintomas da menopausa são ondas de calor, seios caídos, crescimento incontrolável de pelos púbicos, e uma vontade incontrolável de abraçar crianças menores de 12 anos.

Segundo teorias dos principais ginecologistas, mulheres gordas e/ou feias estão na verdade na menopausa, mas os cientistas estão muito ocupados inventando maiôs de spandex, feromônios, e pornografia para se importar em investigar.

[editar] Origem

Diz a sabedoria popular que a menopausa é completamente natural, mas na verdade isso é uma lenda urbana. Menopausa é na verdade um vírus inventado nos anos 1940 como forma de parar a menstruação e controlar a TPM. Infelizmente, o tiro saiu pela culatra e deixou as mulheres ainda mais nervosas e violentas, por um período mais longo.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas