Mensagem dizendo que você tem novas mensagens mas que na verdade é uma pegadinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mario do Armario em ação!!
HAHAHAHAHEHEHEHEHEHIHIHIHIHIH
Esse artigo pega trouxas! Se fudeu, Dunha!

Esse artigo gosta de pegar trouxas com a famosa pegadinha do mario e pega todo tipo de pessoas com suas pegadinhas do cacete!

Nota: se vandalizar, o coringa não vai deixar barato!

Cquote1.png OBA!! Mal terminei de criar um artigo e já tem gente indo na minha discussão elogiar! Cquote2.png
n00b bisbilhotando a página de algum usuário com essa pegadinha prestes a cair na mesma

Cquote1.png A desciclopédia é um site pra gente muito otária, como o fundador do site!!! Cquote2.png
Você após cair na pegadinha
Cquote1.png MAMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEE!!! Cquote2.png
Quico após cair na pegadinha da mensagem
Mensagem dizendo que você tem novas mensagens mas que na verdade é uma pegadinha, assim como a pegadinha do banimento na página de usuário é uma das pegadinhas mais manjadas aqui na Desciclopédia, mas isso não quer dizer que não tenha gente desprovida de neurônios que caia nela até hoje, como um tal de Anônimo.

Tabela de conteúdo

[editar] O que ela faz?

Bom, depende do tipo de usuário que coloca ela na sua página. Os mais bonzinhos apenas mandam um link para a página com uma Trollface, já os mais malandros e maldosos te mandam logo pro olho da rua, fazendo você ir chorar pra mamãe.

Você após cair na pegadinha da nova mensagem

[editar] Quem cai nessa pegadinha?

Normalmente, algum noob usuário que está iniciando sua jornada pokemon descíclope e não entende muito das coisas, aí vai bisbilhotar a página de usuário de alguém e se depara com uma barrinha dizendo que ele tem novas mensagens. Totalmente ingênuo, ele vai e clica no link da mensagem, mas que na verdade é um redirecionamento para uma página contendo:

Sergiomalandro.jpg
Haaaaaaaaa!

Pegadinha do Mallandro!!!
Você conhece o Mario?

Bom, pelo menos, como eu disse acima, aparece a pegadinha se o usuário for bonzinho, porque se for um usuário malvado ele te manda pro olho da rua.
Mas há também os usuários veteranos que caem nisso, como um tal de Anônimo, que nunca vai deixar de ser um demente. Provavelmente, se você já é um usuário com pelo menos um mês na Desciclopédia e cair nessa pegadinha, ou você é um parente da Carla Perez, ou é a própria Carla Perez se passando por homem (porque achar uma mulher nesse site é mais difícil do que chover no Sertão pernambucano). Se você não se encaixa em nenhuma dessas hipóteses, mas caiu na pegadinha, você só pode ser um analfabeto (o que é bem provavel mesmo), e já que não sabe ler, sai clicando em tudo que vê na frente e também acaba caindo na pegadinha.

[editar] Como não cair na pegadinha

Nunca acesse a página de nenhum usuário, já que 99% da desciclopédia é composta por nerds trolls.
Se você for burro o bastante e não acessar a página de ninguém, mas cair na pegadinha clicando no link que está nesse artigo aí só milagreiro salva pra acabar com a tua burrice, deixe de ser preguiçoso, e quando ver uma caixinha dizendo que você tem novas mensagens, ao invés de clicar nela, vá no google e pesquise sua discussão lá.
E se você fez o que eu mandei acima, nem Pai-de-Santo cura essa tua burrice.

[editar] Veja também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas