Menstruação

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Para outros significados de Chico, ver Chico (desambiguação).

Filme sobre menstruação.

Cquote1.png Você quis dizer: Monstruação Cquote2.png
Google sobre Menstruação
Cquote1.png Nobre é o guerreiro que suja sua espada de sangue! Cquote2.png
Filósofo Píton sobre menstruação
Cquote1.png Menstruação é como um budadin disso com outro bucadim daquilo e dá no que dá... Cquote2.png
Sobre a terra de Matusalém
Cquote1.png Ufa! Que alívio! Cquote2.png
Você quando sua namorada disse que desceu

Blood Spatter.jpg
Pequena descida demonstração.

Menstruação é a fase da mulher em que o homem tem muita sorte: primeiro porque já passou a TPM e segundo porque ele tem maior chance de ganhar um belo de um brioquinho, já que a mulher tem medo de liberar a muito boa, mas convencional frente e fazer mal. Esse período costuma ocorrer em um ciclo de um pouco mais de trinta dias, e por isso dizem que quem inventou a atual divisão do ano em meses de trinta e trinta e um dias, foi a menstruação, que casa certo com as marés e estações do ano. No Verão, vampiros costumam gostar de vinho quente e por isso moças não devem sair à noite se o lugar não for 100% seguro. A buceta tende a ser a parte mais arregaçada do corpo humano, um dos maiores ex-pecialistas em buceta, Sir. Romboerti Mostra Orrombo, afirma em seu mais atual livro, "As façanhas de desderoiê", que a buceta também pode ser encontrada nos homens, e vai alem, diz que: "...todos os homens têm xoxoca (sic), pinto e bunda...". Porém o maior fato a ser averiguado, não é nem de longe a cabeleira que as bucetas produzem, nem tampouco as suas novissimas e modernas proporções anatomicas mas sim o fenomeno ainda pouco conhecido da "escarrada bucetoniana" (vulgarmente conhecida por menstruação). O Dr. Mostra Orrombo diz: "a mim pouco importa se as mulheres estão arregaçando as suas bucetas por ai, e quero saber menos ainda sobre suas cabeleiras, que chegam a dar arrepio, mas não só apenas me interesso pelo estudo alongado e aprofundado da escarrada bucetiana..."; e continua: "...um novo caso que assombra os maiores especialistas deste assunto é o chamado "el niño bubuci", garotas entre 16 e 37 anos que levavam uma vida de arrombamento mais do que ativo, chegando a dar de quatro a dez vezes ao dia, a todo tipo de publico, apresentaram o citado sintoma; elas deixaram de ter menstruação, pela falta de elasticidade, e então começaram a vomitar pela buceta... (para saber mais atenha-se aos artigo do Dr. Orrombo).

Desceu[editar]

As duas tem sintomas, mas só uma menstrua.
Efeito de cólicas menstruais.

A primeira menstruação, que se chama me larga menarca, varia pra mais ou pra menos, mas no geral aos doze anos as gurias sentem o estranho sangue semi-coagulado sair de mansinho, e dependedo do lugar em que elas estão quando isso ocorre, pode ser um grande desastre.

Quando a menstruação se manifesta as mulheres podem, saber que ao menos não engravidaram, e que os óvulos não zigotaram e aquele material não usado se vai, deixando um rastro de lágrimas de sangue... porém se a menstruação se atrazar, é motivo de muito mais dor de cabeça e lágrimas. E nessa fase elas chegam até a invejar os travecos, que por sua vez, alguns deles queriam menstruar, chegando mesmo a por absorvente só pra ter a sensação, e chegando até a ficar três dias comendo amora para que o mijo saia de uma chique cor vermelha em certos casos esses mesmos travecos usam um objeto cilidrico tambem conhecido popularmente conhecido como OB em seus orificios anais,mas ao contrario das damas seus gira-giras não serão de morango mas de chocolate meio amargo.

Para efeitos da menstruação, entre neste site: [shafou.com]

Feitiços[editar]

Países Baixos produzem 100% dos sachês de chá-de-sangue consumidos no mundo. Exportação cresce principalmente para Transilvânia
Efeito de cólicas menstruais (2)

Dizem que é possível às mulheres fazer feitiço com a própria menstruação, e que ao coletar a amostra deve ser guardada como se fosse mesmo uma poção mágica: e realmente dá certo: se a feiticeira ameaçar jogar isso em alguém, a pessoa a atenderá prontamente, provando que o feitiço é eficaz (carece da citação de qual edição da Revista Veja foi extraída tal informação).

Outra magia, é a que aparece no lençol caso ela não use um grande absorvente para dormir: aparecerá uma mancha deixada por seres mágicos, e tão poderosos que nenhum sabão em pó irá tirar.

Não é aconselhável usar mini-saia com absorvente interno e sem calcinha, porque outra mágica pode ocorrer, até andando pela calçada, e deixando aí um bonito material de coleta para vampiros: gira-gira de morango.


Conselho profissional (mentira): rode o abadá quando estiver mestruando e confira o resultado em qualquer coisa que você esteja usando por baixo. Também funciona dançar até a boquinha da garrafa.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Menstruação no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Nojeiras do nosso querido corpo
Merda · Xixi · Peido · Cuspe · Saliva · Vômito · Sangue · Esperma · Menstruação · Suor · Grude · Catarro · Arroto · Cera de ouvido · Lágrima · Mau hálito · Pus