Mente

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Exemplo de mente evoluída.

Mente menos que é melhor é um daqueles troço que falam, falam, tagarelam sobre e fingem que explicam mas ninguém sabe o que é. A encheção de saco a respeito da mente se dá em todos os meio: concretos, abstratos, medicina, psiquiatria, espiritismo, hipnose, terreiro, puteiro, no inferno...

Ocidente[editar]

Abra o buraco...

No acidente ocidente a mente é uma putaria que cada um que aparece tentando explicar é mais imbecil que o outro, o mais famoso deles é a mãe da Psicanálise moderna, Sigmund Freud mas, se você acha que ele é a pior coisa em termos de um ocidental se aventurando em falar da mente, não, ele não é. O problema do fraude Freud é que no caso dele, houveram milhões de zé-ruelas que o levaram a sério, quando nem seu amigo Carl Jung o levou, esse amigo ainda se saiu um pouquinho melhor mas, ainda assim é outro meio débil-mental. Deveras o máximo que os ocidentais conseguem é explicar o poder mental, isso dis respeito aos os efeitos da bala de menta, e lá vem aqueles chatíssimos livros falando sobre uma coisa que a não ser que um ocidental passe no mínimo dez anos no Oriente, pode ter um sonho lúcido de saber o que é mente.

Pense em uma guerra de balinhas de menta, onde quem mentir melhor que quilo tem gosto bom vence a partida. Força da menta, aquela que faz um ardido quase igual de pimenta na boca e, não minta que não faz nada, dando... uma de macho porque o embuste aparece nesses olhões vermelhos... e assim é que a mente funciona.

Oriente[editar]

No Oriente se chega bem perto de saber o que é mente, lá não há ninguém que mente muito sobre isso, eles dizem que é uma espécie de controle sobre o corpo e nas religiões a mente não pode estar separada do espírito, bem diferente das religiões ocidentais que dizem que na mente só deve estar: pertenço a deus... ora, isso é coisa do capeta. No budismo por exemplo se fala tanto em mente quanto em espírito e no mínimo aquele nipônico sentado em posição de ai minha perna significa alguma coisa. Ora, e se você um mongo ocidental não acha onde está a sabedoria de bunda Buda, não sabe quanta coisa anda perdendo.

Controladores da mente[editar]

ESSA É A PROVA DE QUE VOCÊ TEM A MENTE POLUÍDA:

Mente poluida thumb-1-.gif

Nem é preciso dizer: no ocidente é muito fácil controlar a fraca moleirinha da população justamente, porque a idéia que se tem de como a mente funciona é ridícula e, só quem manja um pouco são as multinacionais e veículos de grande mídia mas, só na parte de persuasão porque ninguém lá se importa muito em saber mais do que isso. Coisa que também é muito usada na política: quem mais mente mais controla a mente popular. Quando a sabedoria indígena ainda não havia sido arrancada do novo continente ainda se sabia um pouco mais sobre, ora o que são o que restou dos índiose sua cultura? Brasil nem diga-se nada porque são os índios mais inocentes sob o controle de Tupã mas, no restante das américas, sim, os antepassados indigenas sabiam das coisa, prova disso é que enquanto os europeus bobocas só conheciam a bala de menta, os índios já tiravam látex para fazer chiclete mental.

Não é muito difícil cair na armadilha dos controladores de mente, até porque os recursos são muitos, entre eles estão os piolhos que, forma criados para sugar a mente das pessoas e, os piolhos mais eficientes levam o material conhido até os laboratórios do mal para ser estudado o sangue da moleira da vítima e, assim fazer dela um robô. Outra forma disso são aqueles estranhos bonézinhos vendidos mais doq ue qualquer coisa de se por na cabeça. Esses chapéizinhos ao invés de apenas proteger do Sol, fazem com que o indivíduo se desvie do normal e comece por, exemplo a falar bobagens em [voz]] alta... Vai dizer que nunca teve esse comportamento ao por um boné?

Imagens para foder exercitar a mente[editar]


Poluição mental[editar]

Viva O Behaviorismo!