Meramon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Agumon com fogo no rabo.gif Este artigo é sobre um Digimon!

E não passa de uma imitação de Pokémon.

Clique aqui e veja outros bichinhos digitais!
Nudflameprincess.png Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Sunny!

Meramon é um digimon True!
Meramon.gif

Meramon é o digimon com a aparência mais Heavy Metal de todo o anime. É um digimon quente, com cara de espantalho, esquentadinho demais. Sua evolução SkullMeramon é ainda mais badass. Meramon é um fogo vivo.

Criação[editar]

Foi criado pelo animador japonês Todo Kemado para ser uma versão otaku do Tocha Humana. Viciado em história em quadrinhos, Kemado comçou a fazer uma mistura de personagens. Usou o fogo do Tocha Humana, a cara do Espantalho e a raiva do Hulk.

Aparição do Meramon em uma casa

Meramon foi despejado no anime com um visual bem Metal, mas sua evolução é bem mais metálica já que seu corpo possui umas partes feitas de aço. Enquanto Meramon é uma espécie de Tocha Humana que fala japonês, sua evolução é o próprio Motoqueiro Fantasma, mas sem a moto. Sua outra evolução, BlueMeramon, um digimon de fogo da cor azul, parece com o Blackheart (Original, não do filme tosco do Motoqueiro Fantasma).

Características[editar]

Meramon em uma bola

Meramon é uma chama viva, com membros e carinha feliz, apesar de estar sempre irritado. Por ser 100% feito de fogo, qualquer balde de água pode ser uma arma fatal. Se Meramon entrar em uma piscina, desaparece por completo.

Apesar de ser uma bola de fogo com penas e braços, Meramon é bem musculoso. Meramon possui pés enormes em comparação ao corpo. Possui também uma cabeleira de fogo. Sua boca, parecida com a de um espantalho comum, fica costurada a maior parte do tempo.

Golpes e técnicas[editar]

Digimon é um plágio de Pokémon. A Nintendo resolveu se vingar e plagiou o Meramon no jogo Super Mario 64

Meramon possui uma infinidade de golpes baseados em fogo. Sua técnica máxima, bola de fogo, é um grande e quente golpe. Sua bola de fogo não costuma enterrar na areia, mas pode atolar. Se o adversário ficar atoladinho, Meramon apenas diz sua frase clássica: Calma foguentinha!

Outros golpes[editar]

  • Lança-chamas
  • Onda de fogo
  • Bomba de fogo

Ver também[editar]

Meramo10.gif