Mercantilismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Caravela-1.jpg Este artigo é relacionado à história.

Não se surpreenda quando ler que a Rússia ganhou a guerra. 3 vezes.

Mercantilismo foi uma bosta de forma de comércio utilizada na Idade Média que deu origem ao sistema atual de Economia e, já deve imaginar então porque era uma bosta. Foi nesse tempo que a moeda começou a se tornar mais importante do que nunca e, até era pra ser prático mas, só serviu para foder com quase todo mundo.

Foi[editar]

Fórmula do mercantilismo sendo preparada.

Ninguem sabe ao certo quem teria começado com isso pois foi aos poucos que tomou esse rumo, além de tudo nem há como chamar alguém de filho da puta. Falando em não ter como, foi assim que começaram as proibições que convenceram o pobre e burro povo de que era bom para todo mundo mas, era só para uma dúzia de embusteiros: Foi daí que se alguém queria adquirir algo de fora seria contrabando por ter que pagar um imposto que pra ser tão caro deveria poder pagar com o cu.

Isso aó foi a mãe rapariga das coisas que se houve do tipo balança comercial e outras tantas coisas estranhas que mesmo quando aparecem economistas com boa vontade, o máximo que conseguem e remediar um pouco uma situação do caralho mas, ficar bom para amaioria mesmo jamais. Isso tudo começou no mercantilismo.

Agora chegue aqui e me dê um beijinho: Pense um pouco em porque não se pode por exemplo comprar um boceta importada se tem bocetas para todo mundo? Pra que competição entre lugares se todos consomem e produzem? Claro que isso só pode ser invenção para enganar todo mundo e, nem precisa falar de teoria da conspiração nem de parentes do Reptile para sacar que isso foi para privilegiar uns poucos fia da puta e foder com o restante.

E assim...[editar]

Dificuldades em conseguir uma puta importada.

Foi a economia falha que começou no mercantilismo que determinava que, se você quisesse um a puta importada teria que pagar muito mais, porém isso não era para favorecer o comércio local mas, sim, se caso alguém de fora oferecesse um rabo mais barato que o de dentro e um infeliz só tivesse aquela parte em dinheiro, não pudesse mais pagar nem a puta conterrânea, nem a gringa.

Até a bruxa se fudeu.

E, que diferença pode fazer se, está faltando para uma parte da população e, os de fora têm sobrando porque a safra de cu, foi melhor que a do lugar, mas, não pode oferecer mais barato para o lugar mais distante já que está sobrando... acaba que os cus ficam imprestáveis enquanto tem gente que fica sem cu. Foi aí também que começou a bosta... sim, mesmo sem cú para todo mundo a bosta continuou e, a bosta da indústria que serve para explorar demais o que nem é necessário e produzir mais do que é preciso e trabalhar mais ainda e, sair sem ter merda nenhuma no final... assim, voltamos novamente ao problema da falta de cu e, assim, mesmo a merda continua.

Essa história mal contada ainda convence algumas pessoas que, não percebem que trabalhando a metade do que se trabalha poderia ter tudo pra todo mundo. Até mesmo cu e, assim mesmo, ninguém estaria na merda. Ainda com o puteiro nacional e internacional, ninguém ficaria na mão, com uma saudável troca de putas, nada desse comércio ilegal de bocetas que se tem.

Se f... também com[editar]