Mercurimon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Agumon com fogo no rabo.gif Este artigo é sobre um Digimon!

E não passa de uma imitação de Pokémon.

Clique aqui e veja outros bichinhos digitais!


Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Mercurimon

Cquote1.png Você quis dizer: Monstro do mercurio Cquote2.png
Google sobre Mercurimon

Cquote1.png Você quis dizer: Merukimon Cquote2.png
Google sobre Mercurimon

Cquote1.png Mercurimon! Seu maldito! Cquote2.png
Thomas sobre Mercurimon

Cquote1.png Mercurimon cuidou de nós... Cquote2.png
Ikuto e Falcomon sobre Mercurimon

Cquote1.png Me transformou em Digi-ovo! ¬¬ Cquote2.png
Piyomon sobre Mercurimon

Cquote1.png Carai... Ele é enorme... Cquote2.png
Você sobre Mercurimon

Cquote1.png Ele é forte!! Cquote2.png
Lilamon sobre Mercurimon

Cquote1.png Forte! Cquote2.png
MachGaogamon sobre Mercurimon

Cquote1.png Forte! Cquote2.png
RizeGreymon sobre Mercurimon

Cquote1.png Fraco. Cquote2.png
Kurata e Gizumon sobre Mercurimon

Cquote1.png VOCÊS ME PEGARAM DESPREVENIDO MISERÁVEIS! Cquote2.png
Mercurimon sobre comentário acima


401b mercurimon.gif Mercurimon é um Garurumon humanoide

Características[editar]

Mercurimon, o Garurumon humanóide
Será que existe uma face humana atras disso?

Mercurimon se parece com um homem com roupas da era em que a America não tinha gringos. Ou seja, ele usa uma roupa indigenas mal costuradas que cobrem as pernas, os pulsos e os ombros. Mas por baixo dessa roupa tem outra roupa de cor verde musgo, toda colada no corpo de Mercurimon. Ele usa uma pele de Garurumon, que usa pra esconder os olhos, usa nos antebraços, e nas pernas. E usa patas de Garurumon, usa pulseiras de metal, e outros acessórios lindisimos, todos indigenas e ecologicamente correto. Ele tem unhas roxas, e cabelo grande de cor verde. Ele usa uma espada pra lutar. Também vale lembrar que o cara é mais alto que o Empire State. Você olha ele de baixo (literalmente)

História[editar]

Mercurimon em seu palácio. É o Ikuto ali em baixo?
Cquote1.png Pirralhos malditos! Cquote2.png

Digimon Savers: À 10 anos atrás no passado, ele conheceu Spencer, pensando nas palavras dele, Spencer acreditava que os seres humanos e Digimon podiam coexistir. Mas sua fé deixou de existir quando ser humano apareceu com seu grupo de mal encarados, liderado por Kurata apareceu no digimundo e começou a eliminar Digimons. Mercurimon apareceu pela primeira vez quando decidiu ir para o nosso mundo depois de aprender tecnicas com Falcomon. Mercurimon vive na Serra de gelo de infinito. Ele cuidou de Ikuto e Falcomon depois de Yukidarumon foi morto pelas forças de Kurata (o vilão da série). No episódio 24 e 25, ele foi atacado por Gizmon, Mercurimon então dá uma surra na mesmo e quase mata ele, depois, Merukimon partiu para derrotar GeoGreymon, Gaogamon e Sunflowmon. Apesar que, ele chegou apenas a tempo para salvar um amigo, Falcomon de ataque de Rajada Mega de GeoGreymon. Ele destruiu Keenan e depois que ela morreu, ele governou a parte do mundo digital onde ficava seu palácio, a Serra de gelo do infinito. Mercurimon, em seguida, com Digi-ovo de Piyomon, tentou "limpar" da influência humana que existia nele, ou seja o ódio. Ele não conseguiu se "limpar" e do ovo novamente nascia Piyomon. Piyomon agora estava com o ódio de Mercurimon dentro dela e se concentrou em Kristy (irmã de Marcus Damon). A organização savers, notou uma energia muito negativa em Piyomon e a investigou, chegando à conclusão que Mercurimon era responsável pela destruição das barreiras do Digimundo. Marcus e seu grupo foi enviado para investigar e acabar com Mercurimon. Merukimon foi avisado pelo seu Gotsumon sobre Marcus e seu grupo, mas ele não encarava os membros DATS como uma ameaça. Mercurimon vence facilmente os Digimons DATS, mas antes ele pudesse destrui-los, ele vê o comandante-geral Yushima, outro rosto familiar. Yushima e Gwappamon mantem Mercurimon ocupado enquanto os outros escapam. Depois disso, Gotsumon tenta convencer Mercurimon que Keenan era um traidor e que ele deveria ser destruído. No entanto, Merukimon recusa-se a acreditar Keenan tinha o traído. O resultado disso foi que SaberLeomon decidiu cuidar do assunto pessoalmente, junto com Gotsumon, deixando de lado Mercurimon. Merukimon depois de um tempo entendeu finalmente o que havia acontecido com Kurata, informando que Spencer foi um tolo confiar Digimon. Mercurimon foi destruído em batalha.

Golpes[editar]

Mercurimon pronto para atacar com sua espadona.
Mercurimon pronto pra briga.
  • Milhares de punhos: Utiliza um teletransporte uma forma rápida para chegar perto do adversário já descendo a porrada.
  • Encantamento espiritual: Usa sua sua faca favorita (de origem Asteca) para filtrar através do tempo e espaço, criando um Universo paralelo.
  • Hiper-barragem: Usa uma barreira para se denfender.