Mercy (Overwatch)
![]() |
Este artigo é sobre um anjo!
E pode ter asinhas de galinha, tocar harpa e fazer uma pose gay imitando um bebê, ou ter seis asas gigantes e usar armadura. Conheça outros clicando aqui. |
![]() |
Este artigo trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal. |
Você quis dizer: Messi?
Google sobre Mercy (Overwatch)
Foquem na Mercy primeiro!
Você sobre Mercy do time inimigo.
Protejam a Mercy!
Você sobre Mercy do seu time.
Vou ter bastante trabalho pela frente...
Mercy sobre jogadores noobs e suicidas do seu time.
Preciso de cura!
Genji sobre Mercy
É 37 ANOS, CARALHO!
Kléber Bambam sobre a idade da Mercy.
Ela é uma ótima médica, ela cuidou muito bem de mim.
Pharah sobre Mercy.
A melhor skin dela é a de bruxa.
Punheteiro sobre Mercy.
Doutora Angela Ziegler, popularmente conhecida como "Mercy", é uma curandeira do jogo Overwatch, que é bastante popular por causa de suas habilidades como: Ressuscitar aliados, nunca envelhecer, transar com a Pharah usar uma fantasia de anjo que faz ela voar de verdade e um vibrador gigante que faz milagres.
História[editar]
Mercy desde a universidade ela sempre foi uma pessoa estudiosa e gentil, só que não. Na época que estudava na universidade de medicina, Mercy era uma vadia que gostava de beber e fazer sexo com todo mundo, bem no estilo American Pie. Até que um dia durante uma guerra seus pais foram mortos e então percebeu que no filme do American Pie era tudo uma mentira e resolveu levar as coisas mais à sério.

Mercy mudou bastante seu comportamento ao longo dos meses, mas ainda ela tem seu lado de vadia da universidade, que ela só desperta nos seus momentos mais íntimos. Depois de ter se formado, Mercy demostrou seu grande talento na medicina e se tornou a chefe de cirurgia em um proeminente hospital suíço e lá começou a torturar realizar testes com pacientes e acabou descobrindo que heróis nunca morrem pode ressucitar as pessoas sem a ajuda do Shen Long e assim começou a atrair atenção da Overwatch
Na Overwatch, Mercy foi capaz de ajudar a desenvolver novos equipamentos utilizados na medicina moderna como uma roupa que pode fazer as pessoas voarem, mas quando estavam desenvolvendo o design da roupa, Mercy estava bêbada naquela hora e exigiu que fizesse um design baseado nos anjos, pois ela mesma disse que na hora de usar queria se sentir um anjo voando nas nuvens(?). Depois quando estavam desenvolvendo uma ferramenta de cura instantânea, Mercy também estava bêbada naquela hora e exigiu que fizesse algo que seja bastante prazeroso na hora de utilizar, e acabou saindo um vibrador gigante (que merda, hein).
O Caso Entre a Mercy e a Pharah[editar]
Quando Ana apresentou sua filha
Pharah para Mercy, ela já olhava para garota com segundas intenções e então ela resolveu tentar manter a sua aparência jovem até a Pharah crescer e chegar no ponto. Só que isso é uma outra mentira, na verdade esse é um daqueles ships que a internet cria por mera idiotice, esse lesbianismo todo surgiu por 3 motivos:
- Mercy e Pharah são duas personagens que voam e ambas criam uma sinergia perfeita.
- Dá pra fazer um trocadilho sem graça com o nome das duas que só faz sentido em inglês (PharMercy).
- As pessoas tem uma tara por sexo lésbico interracial
Muitos jogadores acabaram aprovando esse casal inclusive o autor deste artigo, os que não gostaram dizem que a Mercy teve um caso com o Genji ou com o Soldado 76. Não se sabe se a Ana é a favor ou contra esse caso.
Jogabilidade[editar]
Mercy é uma personagem de suporte que qualquer idiota pode jogar, pois você não precisa de muito esforço, é só ficar curando seus aliados e ressuscitando eles, mas lembre-se: Todo mundo vai tentar te matar.
Habilidades[editar]
- VIBRADOR DE
CAI DO CÉUCADUCEU
Mercy usa seu vibrador que pode soltar um raio amarelo que cura seus aliados ou um raio azul que aumenta seu dano aos aliados e também para se masturbar depois.

- DESINTEGRADOR DE CADUCEU
Mercy pode trocar seu vibrador por uma pistolinha mixuruca que não serve pra porra nenhuma além de causar cócegas nos inimigos.
- ANJO DA GUARDA
Mercy voa em direção ao aliado mais próximo para poder dar suporte à ele mais rápido ou morrer junto a ele.
- DESCENSO ANGELICAL
Faz com que reduza a velocidade da queda da Mercy, evitando de que ela caia de cara no chão.
- RESSURREIÇÃO
Antigamente essa habilidade era sua suprema que fazia com que até todos os aliados ressucitassem, mas a Blizzard resolveu fazer alterações por ser extremamente quebrada, causando uma grande revolta e suicídio em massa dos main Mercy que ficavam escondidos esperando todo seu time morrer para depois aparecer e usar a habilidade só para aparecer no vídeo da Jogada da Partida. Agora essa habilidade ressuscita um único aliado por vez.
- VALQUÍRIA (Habilidade Suprema)
Faz com que a Mercy comece a voar mais do que a sua amante Pharah e comece a curar/aumentar o dano em vários jogadores ao mesmo tempo, fazendo com que seu time fique quase imortal (o que os desenvolvedores andaram fumando para chegar ao ponto de criarem uma médica voadora, hein?)
Dicas[editar]
-Sempre procure dar suporte pra aqueles que mais precisam e sempre fique próximo aos seus amigos, se você não quiser ser o primeiro a morrer.
-Se no seu time tiver um louco suicida, não vá atrás dele, pois se você morrer, seu time inteiro se fode.
-Se tiver uma Mercy no seu time, proteja ela a todo custo, pois ela morrer, bem... você já sabe no que vai dar.
-Se tiver uma Mercy no time inimigo, mate ela a todo custo, senão o trabalho de matar aquele tanque imorrível será em vão.
Ver também[editar]
Doutor, eu não me engano! Mercy (Overwatch) é um doutor! |
Personagens Organizações, grupos, gangues e afins Coisas relacionadas |