Mermaid Forest

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Mermaid Forest
人魚シリーズ
Forestgraphic.jpg
Se quiser ver peitos, desça a barra de rolagem
Gênero Terror, Gastronomia
Mangá
Autor Rumiko Takahashi
Divulgação Fundo do poço mar
Onde sai Mar Vermelho
Primeira publicação 1984
N° de volumes 3
Anime
Dirigido por Free Willy
Estúdio Sealand
Onde passa Mar Cáspio
Primeira exibição 2003
N° de episódios 13
Filmes
OVAs 2
Saiu em vídeo quando você ainda nem era nascido!

Cquote1.png Você quis dizer: Marmita Florestal Cquote2.png
Google sobre Mermaid Forest
Cquote1.png Melhor anime do mundo! Cquote2.png
Sereias monstruosas sobre Mermaid Forest
Cquote1.png Bando de fracassadas... Cquote2.png
Ariel sobre Mermaid Forest

Mermaid Forest (ou A Foda da Sereia, em português) é um mangá criado por Rumiko Takahashi que faz parte da coleção Rumik World, uma raridade que reúne várias historinhas de terror escritas e desenhadas pela autora. Como nenhum outro mangá dessa coleção era prestável e Rumiko passou séculos de sua vida dedicada a Inuyasha, em 2003 o povo do olho puxado decidiu reaproveitar a história de Mermaid Forest em anime, desta vez para a TV, já que no início dos anos 90 houve uma versão em OVA.

O mocinho[editar]

Estamos no Japão antigo, mais precisamente há 500 anos atrás (Inuyasha?) e conhecemos um cara chamado Yuta, que está há anos à procura de uma sereia. O motivo é o seguinte:

Leia isso, seu bastardo!

A Lenda das Sereias

Reza a missa lenda que, ao contrário do que afirma Padre Quevedo, as sereias realmente existem. Mas lembre-se que é só uma lenda e elas não existem porra nenhuma. Mais do que isso, são seres encantados que podem trazer a imortalidade a quem consumir sua carne. Não, seu tarado desgraçado, eu não estou me referindo a sexo, mas a canibalismo mesmo. Se bem que elas são metade peixe, logo, não seria um ato totalmente canibal... Bem, continuando: a garantia da imortalidade também não é absoluta, pois há quem diga que a carne das sereias na verdade é letal, e há ainda quem acredite que aquele que comê-la (lembre-se que é no sentido literal da palavra) perde sua alma e vira uma espécie de monstro.

Lindo, não? Agora você deve estar se perguntando (bem, talvez esteja) de que raios adianta o cara passar anos de sua vida catando um ser que ele nem sabe se existe e que, se existir, nem lhe garante vantagem com precisão! Acontece que Yuta, apesar da aparência de bishounen, é mais velho do que Dercy Gonçalves seria se estivesse ainda entre nós (e ainda bem que não está), pois ele é imortal.

A sereia comida por Yuta (não é à toa que ele esqueceu).

Agora, você deve estar se perguntando o que um ser que já é imortal quer com uma sereia. É o seguinte: Yuta só não bate as botas porque comeu um pedaço de carne de sereia há muitos anos atrás, embora não tenha lembranças desse ocorrido. Mas dê um desconto pra ele, sua memória também não seria lá essas coisas se você já tivesse alguns séculos de vida pesando nas costas... Enfim, é aquele clichê: Yuta viu seus entes queridos morrerem e perecebeu que não poderia se apegar a ninguém, já que todas as pessoas acabariam envelhecendo e morrendo, exceto ele. Agora, o sonho do "rapaz" é encontrar uma sereia para que ela possa torná-lo mortal novamente.

A mocinha[editar]

A sereia comida por Mana.

Em uma aldeia na montanha, somos apresentados a Mana, uma adolescente de 15 anos que é prisioneira de um grupo de mulheres muito estranhas, pois são todas exatamente iguais, como se fossem clones umas das outras. Além de Mana, a única pessoa diferente por ali é a velha caquética Baba, encarregada de vigiá-la e alimentá-la. O último alimento dado à menina, aliás, foi carne de sereia.

Não muito distante dali está Yuta, que por acaso encontra uma sereia, mas a danada escapa. Lógico que Yuta decide ir atrás dela, afinal tem que ter ação nessa porra e adivinhem onde ele vai parar? Bingo, no mesmo lugar onde está Mana! Agora, uma porrada de coisas é revelada e o anime perde toda a graça (se bem que nem tinha muita mesmo).

Mana estava sendo mantida refém das sereias, que também possuem o poder de assumir forma totalmente humana e planejavam devorá-la, já que o segredo da eterna juventude das sereias é devorar adolescentes humanas imortais. Por isso, Mana vinha sendo alimentada com a carne das próprias sereias (seria isso um canibalismo mútuo entre espécies ou o quê?) até estar gorda apta para servir de banquete a todas elas. Lógico que Yuta descobre o plano maléfico e decide resgatar Mana, causando a fúria das sereias. Baba, que já não aguentava mais ficar de babá daquela pirralha chata, ajuda Yuta a fugir com ela.

O casal[editar]

Yuta após estuprar Mana.

Finalmente, Yuta havia arranjado uma companheira imortal como ele. E Mana, que cresceu na cabana das sereias, agora tinha finalmente um amigo. Que kawaii, né? Não mesmo, pois de tanto ouvir Yuta se queixar, Mana meteu na cabeça que ser imortal, jovem e linda pra sempre é algo muito ruim, e agora ambos os protagonistas desgraçados que não se contentam com nada desejam voltar a ser meros mortais e partem juntos à procura de mais sereias que possam prestar esse favorzinho a eles. Mas é claro que essas simpáticas criaturas não serão tão amigáveis com quem liquidou boa parte delas e ainda libertou uma prisioneira.

A partir daqui, não tem mais história nenhuma, só um massacre desenfreado de sereias (principalmente), humanos e alguma outra criatura azarada que eventualmente der as caras. Mana e Yuta conhecem vários personagens problemáticos e sinistros, que sempre deixam o casal na pior (como uma dupla de imortais que já viu de tudo pode ser tão idiota?). Ah, tem também uma dose de fanservice, já que nenhum japa consegue viver sem isso.

Vídeos[editar]

O anime de 1991 O anime de 2003

Ver também[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.