Merryweather Hargreaves

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Maisacapeta.jpg Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Merryweather Hargreaves
Picture065 resize.jpg
Nome completo Merryweather Hargreaves
Local de Nascimento Inglaterra - interior
Tipo Humana paranormal que usa
seus poderes para bater carteira
Técnicas *Ler cartas
*Bater carteira
*fazer programa
*implicar com Cain
Profissão puta de luxo irmã de Cain.
Hobbies bater carteira ler cartas
Frase preferida "Cain!!!!Não!!!!"

Merryweather Hargreaves é uma personagem secundária que faz parte da série de mangá Conde Cain. Chata, só presta pra encher linguiça no mangá, essa bostinha criança faz o papel de irmã de Cain. Por isso que ela é muito mal conhecida.

História[editar]

Marryweather em um momento muito emo.

Marryweather nasceu no ano de 1904 no interior da Inglaterra. Filha de uma empregada furreca de nome Allegra alguma-coisa (parece nome de remédio não?) com o seu Alexis, Marryweather foi uma criança com uma infância tão sortuda quanto a de Cain. Cain com 6 anos de idade era torturado mas vivia em uma mansão cheio de luxo, glamour e comida. Já Marry era pobre, furreca igual a mãe, e não tinha aonde cair morta. Então para garantir o sustento da filha, Allegra resolve ensinar Marryweather a vender seu corpo pra não passar fome, bater carteiras, ler tarô, dentre mais outras merdas que tem por ai. Sendo assim Allegra após de passar todos os seus ensinamentos para sua filha morre deixando ela mais na merda ainda, por assim Marry resolve se aliar a guris retardados em Londres, e começar um esquema nas ruas da cidade de batedores de punheta carteira.

Depois de três anos ganhando muito dinheiro com "esse negócio", Cain aparece na sua vida. Mas antes de conhecê-lo pessoalmente a mãe de Marry havia falado muuuuuuuiiiiito mal do rapaz. E principalmente, acreditou que ele havia matado sua mãe. Então depois de cada seção de sexo cartas que tinha com clientes, Marry pensava em como se vingar e em 1001 formas de matar Cain. Então ela teve a ideia: Trazer Cain para uma de suas sessões de sexo cartomancia. Assim além de poder bater a carteira dele, poderia matá-lo e se vingar de sua mãe morta ao mesmo tempo. Pensando assim ela fez o plano entrar em ação.

Mas e Daí???[editar]

Com isso Cain passa a ver Marryweather com mais frequência. E desde então, maquinando seu plano malvado para destruir Cain começa com simples sessões de cartas até chegar a bater a carteira de Cain com ajuda de uns guris retardados que ela comandava, só que Cain percebeu a farsa e a conteve a tempo. Daí Marry viu que o único jeito de se safar era enrolar Cain com uma historinha farofa mas que tinha que ser beeeeeeem comovente, então ela contou seu passado comovente para ele e contou, também, que ela acreditava que ele e sua família harmoniosa haviam matado sua mamãe... Cain se comoveu com a tremenda porcaria que a pirralha havia contado e decidiu investigar quem matou a mãe dela. Ele descobre que havia perdido seu caderninho de rascunho, que estava com Marry. Então a guria retardada resolvendo dar uma de boazinha resolve devolver o caderninho de Cain para ver se ganhava uma graninha pelo achado. Contudo Cain acaba descobrindo que a menina de rua era sua irmã. Marry que não sabia fica comovida pois agora havia ganho na loteria, senhoras e senhores, então ela iria se tornar uma menina da alta sociedade. E revela a ela que o pai dela havia matado sua mãe e que o pai dos dois já estava morto pois havia tomado veneno. E não deu outra: Marry logo se aprontou e foi morar com seu irmão rico. Mas o que ela não esperava era encontrar um antigo cliente que por seu azar estava trabalhando para Cain, mas desta vez morria de ciúmes dele. Então vendo que aquilo não podia piorar mais resolveu subornar Riff, mas Marry achou estranho que ele não se lembrou dela nem sequer a reconheceu. Vendo isso ela até achou melhor assim não iria gastar grana inutilmente. Então Marryweather resolve viver sua vida de garota rica e perfeita com seu irmão Cain, até que eles descobrem algo que iria mexer com suas vidas.

Marryweather em um momento Furry com seu bichinho de pelúcia.

Os dois descobrem que o pai deles não estava morto. E que estava escondido na verdade. Isso abalou Marry pois ele foi quem lhe disseram que matara sua mãe... Logo mais, Cain descobre algo sobre Marry quem nem mesmo ela sabia (e também o que já sabia!).

Cain e Marryweather ganhando a vida na esquina.

Mas enquanto os dois viviam suas vidinhas de pobres ricos da era vitoriana (comovente...) apareceu um empecilho na vida de Marry, para acabar de vez com sua boa vida:Oscar GAYbriel.

O cara além de ser um completo demente, retardado, e chupim, ele só havia se aproximado da família Hargreaves por causa que Cain se parecia com sua noiva morta. Mas como naquela época se você fosse bicha tinha que esconder muuuuuiiiito beeeeem mesmo, e como Oscar tinha sido deserdado após da morte de sua noiva ele apelou para Marryweather. A menina ficou enojada ao saber que aquele cara queria se casar com ela. Até chegar ao ponto de se esconder dele, mas depois ela viu a imensa vantagem que aquele idiota... Perdão! O Oscar lhe proporcionaria e começou a tirar proveito.

A Revelação[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Chuck Noland é resgatado com vida por um navio, ou que Kenny McCormick é um completo pervertido.

Spoiler3.jpg

Daí como eu já havia dito antes descobrem que Riff possuía dupla personalidade, tratada como Riffael Raffit. E esse sim lembrava muito bem ter dormido com Marryweather e também o que ela tinha feito com ele nos mínimos detalhes:

  • Riffael Raffit: "ARGH...Nossa! Eu me lembro de você!!!!!Você é aquela p#[email protected] que eu comi no mês passado!!!!"
  • Marryweather: "Eu???? Magina!!!!! É PURA IMPRESSÃO sua...!"
  • Riffael Raffit: "Não é não!!!!! Eu me lembro bem de você sua vadiazinha!!!!! Você tava com fome eu te ofereci uma Sukita você aceitou e depois como não tinha como pagar fez uma chupeta em mim!!!"
  • Marryweather: "Mas que ousadia!!!!!!Olha Cain, não acredita nele tá!!!!!"
  • Cain: "Ela tem razão!!!! Como pode dizer tamanha mentira!!!! Eu que tomo sukita todo dia com você!!!! Riff, como pode me trair assim?????"
  • Marryweather: "Erh...Maninho???"
  • Spoiler: "Marry não é irmã de Cain de verdade e ela se casa com o Oscar GAYbriel no final."

Bom como deu pra perceber no diálogo acima Marry não sabia que Cain era mais sem vergonha que ela, mas antes disso Cain havia descobrido que Marry não era sua irmã de sangue realmente e que ela era filha de um mordomo bem tosco, e que ele que tinha matado a mãe dela e não o pai de Cain. Essa revelação só ficou com Cain, Riff, e o tio Neil. Dizem rumores que Marryweather morreu acreditando que Alexis era seu pai verdadeiro e que Cain era seu irmão de verdade. coitada...

Curiosidade Sobre Merryweather Hargreaves[editar]

  • Apesar de liderar os batedores de carteiras, Merryweather Hargreaves não era dotada de muita inteligência sabe?
  • Como era possível uma guria de cabelo loiro, olhos azuis ser irmã de um cara de cabelo escuro, olhos verdes, com a família dele INTEIRA NÃO TER UMA PESSOA LOIRA!!!! Ah a Mãe da Marry era ruiva de olhos verdes...
  • Merryweather Hargreaves deu para Oscar.
  • Merryweather Hargreaves deu para Dominique
  • Merryweather Hargreaves deu para seu irmão Cain
  • Merryweather Hargreaves deu para Riff.
  • Merryweather Hargreaves deu pra todo mundo p#[email protected]!!!!!
  • Ela passou a tomar venenos matinais com seu irmão junto.
  • Tem trouxa gente que ainda acredita que o filho que Marry estava esperando no último capítulo do mangá era de Oscar.

Galeria[editar]

Só não tem mais imagens pois até no Google tá dificil...

Citações sobre Merryweather Hargreaves[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Maria Tempo Cquote2.png
Google sobre Merryweather Hargreaves
Cquote1.pngVeja também: Guria RetardadaCquote2.png
Sugestão do Google sobre Merryweather Hargreaves

Cquote1.png Você quis dizer: Personagem secundário Cquote2.png
Google sobre Merryweather Hargreaves
Cquote1.png Que criança mais linda!!!! Eu gostei dela e como! Cquote2.png
Michael Jackson sobre Merryweather Hargreaves
Cquote1.png Eu na minha forma criança, sou mais bonita!!!! Cquote2.png
Michaela clone de Suzette sobre Merryweather Hargreaves
Cquote1.png Sou melhor que ela!!! Cquote2.png
Maísa, a menina andróide, sobre Merryweather Hargreaves
Cquote1.png A Marryweather é uma menina muito especial... Cquote2.png
Cain Hargreaves sobre Merryweather Hargreaves ser retrdada.
Cquote1.png Quem é essa aí??? Cquote2.png
Leitor do artigo sobre Merryweather Hargreaves
Cquote1.png Só mais um artigo de criança chata... Cquote2.png
Seu Vizinho sobre Merryweather Hargreaves ser insignificante
Cquote1.png Eu AmUuUuhHhHhH eLaAa dIiIi pAiXAaAoOoOuUuMmMmM!!!! qUeEeRrRroOoO CasSaArRr CuMmM ElAaAa!!!! Cquote2.png
Anônimo sobre Merryweather Hargreaves
Cquote1.png Que burra! Dá zero pra ela! Cquote2.png
Chaves sobre Merryweather Hargreaves
Cquote1.png Já chupou meu sorvete!!! E bebeu minha sukita! Cquote2.png
Tio da Sukita Riff sobre Merryweather Hargreaves já ter se encontrado com ele.
Cquote1.png Menina muito talentosa! Vou casar com ela! Cquote2.png
Oscar GAYbriel sobre Merryweather Hargreaves ter talentos
Cquote1.png Vadia!!! Me roubou ontem!!!!!! Cquote2.png
Cliente de Marryweather sobre Merryweather Hargreaves ter batido punheta carteira
Cquote1.png Que artigo de bosta!!! Só tem comentário sem graça caramba!!!! Cquote2.png
Nerd punheteiro usuário do desciclopédia sobre esse artigo.
Cquote1.png Lolicon!!!! Lolicon!!!! Eeeeebbbaaaaaaa!!!!! Cquote2.png
Retardado sobre qualquer porcaria que tem por aí.
Cquote1.png Anônimo!!!! Socorrro!!!! É a Blood Marry!!!!! To com meeeedo!!!!! Cquote2.png
O viado do seu irmão sobre Merryweather Hargreaves
Cquote1.png Eu também to com medo!!!!!!! Vamos dormir todo mundo junto???? Cquote2.png
Namorado do seu irmão sobre fazer uma suruba com vocês dois.
Cquote1.png Claro que sim!!!!!!!! Mas eu fico no meio... Cquote2.png
Anônimo sobre aceitar.
Cquote1.png Ela não é a Blood Mary, é a loira do banheiro. Eu já catei ela! Cquote2.png
Sua Mãe sobre Merryweather Hargreaves
Cquote1.png Mas as duas não são a mesma porra???? Cquote2.png
Seu Pai sobre comentário acima
Cquote1.png Eu que sou a loira do banheiro!!!!!! Sua vaca!!!! Cquote2.png
Carla Perez sobre Merryweather Hargreaves
Cquote1.png Vaca mesmo!!!! Roubou meu visual!!!!! Cquote2.png
Alice sobre Merryweather Hargreaves

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]