Mesprit

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
LuzMão.png
Mesprit surgiu da luz!!!

Vamos iluminar o mundo?

Luz de Cristo.jpg
Mesprit
#{{{pokedex}}}
Mesprit.png
Meu cabelo rosa é um charme!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Psychic
Espécie
Fadinha com cabelo pixaim brega
Cadeia evolutiva
Mesprit

Cquote1.png Você quis dizer: Meu espírito Cquote2.png
Google sobre Mesprit
Cquote1.png Até que enfim um lendário que é MARA Cquote2.png
Seu Ladir sobre Mesprit

Mesprit é um dos três pokémons lendários guardiões da Lagoa Azul. Ele é conhecido como o senhor da emoção, e isso é até percebido pelo fato de que seu cabelo extravagante e o fato de ele supostamente se considerar homem (apesar de tecnicamente não ter sexo), a conclusão é de que esse pokémon é o senhor dos emos, isso sim.

História[editar]

Mesprit é um membro dos três pokémons fadinhas que vivem no lago, possuem os braços duas vezes maior em relação às pernas e representam algo de bom que a maioria dos humanos deveriam ter mas não têm. No caso de Mesprit, é a emoção (todo mundo devia ser um pouco emo).

Tudo começou com o Big Bang, quando Arceus começou a criar as coisas. Ele criou os três guardiões do lago místico e isso qualifica Arceus como pai dos três. Os três nasceram do mesmo ovo, mas como todos irmãos gêmeos, o mais novo saiu primeiro e é por isso que o Mesprit foi o último a sair, mas como dizem por aí, os últimos serão os primeiros! Mesprit é o filho mais velho, e é o que dá mais mau exemplo aos seus irmãos mais novos por ser o mais aviadado.

Características[editar]

O cabelo de Mesprit seria considerado normal se não fosse pelo fato de ser rosa. Além de ter um cabelo rosa muito, mas muito boiola, o Mesprit ainda o prende usando uma jóia muito extravagante. Seus dois rabos lhe permitem fazer dupla penetração passiva sem o menor problema.

Mesprit é dito ser calmo e benevolente mas dá pra perceber que ele está sempre irritado nos seus sprites e sua atwork, pra falar a verdade Mesprit é um pokémon muito violento e malvado, dá pra se perceber isso em Pokémon Mystery Dungeon onde ele ataca o personagem principal sem nem mesmo ouvir suas explicações para o porquê de eles estarem invadindo a privacidade de Mesprit. Ele também é um pokémon medroso pois quando o jogador acha ele na caverna em Sinnoh, Mesprit fode foge e você fica procurando até na Puta que Pariu para conseguir achá-lo com sucesso.

v d e h
4ª Geração