Mesquita (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Mesquita é um pequeno e insignificante município de Minas Gerais.

População[editar]

Você conhece Mesquita, não? Então vá correndo antes qe acabe! Hoje na cidade existem pouco mais de 3500 moradores, ou seja, testemunhas do que Mesquita já foi um dia, pois o município englobava Joanésia, Paraíso e Belo Oriente, e graças à incompetencia de seus políticos foi perdendo espaço. Hoje até o prefeito é forasteiro, que aliás, em dois mandatos nada fez, um advogadozinho (que não é o coletor nem do sio Manoel) formado nesta faculdades do pagou-passou.




Atrações[editar]

Ahhhhh, as atrações de Mesquita ("tudo uma MARAVILHA, ADORO!!" - Moradora jovem da favela de Mesquita)

Vejamos:

1) Tem 1 praça - isso mesmo, uma praça (1 - UMAAAA), onde você pode ir passear com a família para ser assaltado ou então para comprar algum tipo de droga ilícita.

2) Tem também a Tradicional Festa de Santo Antônio no meio do ano, onde tem como única atração, uma fogueira de 100 Kms de altura, (isso mesmo, CEM QUILÔMETROS DE ALTURA!!) em que a mesma é acesa com explosivos TNT que são usados em minas de ferro de Itabira; ao ser acendida epalha brasas incandescentes, onde você pode se deliciar com a iguaria, carne humana assada na brasa; há relatos de moradores de Bel-Zonti - Capitar de MG - que são queimados por brasas perdidas que viajam no espaço por vários dias; nessa festa há também bandas de renome nacional, tipo, Calcinha Preta, Calcinha Branca, Calcinha Vermelha e Calcinha Marrom, em que o cachê não passa de 2 pingas, passagem de busão de ida e volta, e 2 coxinhas velhas da padaria de frente à Praça.

3) Tem também como atração, as vacas e bois nos muitos e longínquos sítios da cidade-roça.

E somente isso, pq depois da praça já é Joanésia - outra ROÇA, mas ROÇAAAAAAAAAAA MSMO - e antes da Praça, é Belo Oriente - outro ROÇÃOOOOOOOOOOOOO!!