Mestre Betty

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.


Jackie chan.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

FrancesAutentico.jpg ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Lembre-se de quem perdeu todas as guerras para a Inglaterra.

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!!!
Se você ofender esse fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Ele caiu e machucou a barriguinha?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Ele é mau?

Cquote1.png Ai!Eu caí e machuquei minha barriguinha!! Cquote2.png
Machucar a barriguinha.
Cquote1.png Tchau, Claudete... Cquote2.png
Mestre Tang sobre Betty
Cquote1.png Você quis dizer: Mestre Condor Cquote2.png
Google sobre Mestre Betty
Cquote1.png É Betty, seu filho da porca! Cquote2.png
Mestre Betty sobre afirmação acima
Cquote1.png Na União Soviética, Betty é bom e é surrado por você !!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Mestre Betty
Cquote1.png É hora de ir pra caminha Cquote2.png
Mestre Betty sobre Meio-dia
Cquote1.png Podiamos pegar um cineminha. Ou pedir uma pizza e convidar umas gatinhas. Eu gosto de garotas sabe? É eu gosto delas. Eu gosto delas, e elas gostam de mim! Cquote2.png
Betty
Cquote1.png Ele é mau! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Mestre Betty
Cquote1.png Dizem que sou um cara mau. Que eu faço coisas que não se devem fazer, mas é tudo, tudo bobagem! Eu sou um cara legal, com um bom sentimento. Tanto que eu vou contar uma piadinha! Cquote2.png
continua na parte 2
Cquote1.png O que dá o cruzamento de cobra com porco-espinho?......Arame farpado. Nhehehehehehehe. Cquote2.png
Piada do Mestre Betty
Cquote1.png Eu tenho medo!!! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Mestre Betty
Mestre Betty é um renomado membro da seita Conselho do Mal, anteriormente conhecido como Mestre Condor, ele é muito mal e adora arremessar sua garra de ferro nas pessoas e pode te prender com uma redinha amaldiçoada.

A vida de Betty[editar]

Mestre Betty treinando.

A saga de Betty se inicia a muitos e muitos anos atrás, o nome de batismo de Betty era Mestre Condor, porém um dia Condor acordou e resolveu que deveria mudar seu nome para Betty pois expressa melhor sua maldade. Então ele comunicou a todos que havia mudado de nome, ameaçando decepar os dedos de qualquer mané que fizesse piadinha, todos concordaram então que era um nome varão.

Mestre Betty teve uma infância difícil, ganhava a vida fazendo malabarismo com pokebolas nos faróis de Saigon e a noite voltava para sua tapera onde seu pai bebum o espancava todos os dias por ele ter conseguido pouco dinheiro para seu pai se embebedar novamente no dia seguinte. Sua mãe fazia programas para soldados americanos e filmes pornôs baratos em uma casa de punetismo local.

Betty imaginava que quando crescesse iria tornar-se um corno bêbado assim como seu pai, mas um dia quando voltava do trabalho foi abduzido por uma pirâmide voadora e levado para a França. Mestre Betty acordou com uma luz forte em seu rosto e uma forte dor nos mamilos, quando olhou viu que seus mamilos tinham sido substituidos por dois triângulos de metal que lhe deram poderes sobre-humanos. Seus novos amigos eram o Conselho do Mal, uma seita malígna de alienígenas franceses que viram o potencial de Betty e iram usar suas habilidades para recuperar as esferas do dragão.

Alguns anos depois Betty melhorou seus conhecimentos de artes marciais e adquiriu a incrível habilidade de controlar uma poderosa arma, uma garra de ferro que era ligada a uma corrente, Betty adorava atacar as pessoas com a garra, ele girava e girava e girava a garra no ar, até conseguir uma boa velocidade quando então arremessava a garra contra os pobres infelizes que cruzavam seu caminho, geralmente uma garrada era igual a uma morte. Depois dos preparativos Mestre Betty estava pronto para sua primeira missão, recuperar uma esfera do dragão que estaria na China.

Inimigos[editar]

O Terrível Escolhido.
Mestre Tang.

Mestre Betty tinha muitos inimigos como é o caso do Escolhido, um cara com estilo de cobrador de ônibus que foi enviado do deserto para combater as atrocidades de Betty. Escolhido teve sua casa incendiada por Betty quando era apenas um bebê, sendo que no local os dois travaram uma sangrenta luta em que o escolhido desferiu jatos de urina contra o rosto de Condor, quero dizer, Betty.

Após essa luta, Escolhido rolou até os esgotos da cidade onde foi criado por roedores e desenvolveu com o mestre Splinter e as Tartarugas Ninjas, incríveis habilidades em combate corpo-a-corpo que mais tarde iriam causar grandes problemas a Betty incluíndo a perda de sua guardiã bovina.

Além do Escolhido havia o Mestre Tang, que era um exímio praticante de artes marciais e ventriloquismo, Tang apreciava muito a Banda N-Sync e sonhava em compor uma música sobre bundas grandes, sofria de um mal que sempre quando iria falar algo insetos entravam na sua boca e irritavam sua garganta fazendo com que ele não conseguisse terminar suas frases, também contava a história de um homem que matou um cão com um peido, chegou a lutar com Betty mas estava tão doente e drogado que não conseguiu nem parar de pé.

A derrota de Mestre Betty[editar]

Alienígenas covardes abandonando Betty.

O confronto final aconteceu com Betty e Escolhido perto de um templo chinês, onde shao-lin costumava treinar nos fins de semana, Betty e escolhido lutaram duramente, Betty inclusive tentou sem sucesso utilizar de guerra psicológica tocando músicas do Restart e Justin Bieber, que não fizeram muito estrago pois o Escolhido destrui o toca-fitas de Betty, o deixando puto da cara. Após muita porrada e golpes baixos o Escolhido ja se mostrava superior em combate com relação a Betty, quando percebeu que iria perder, Betty apelou e chamou o conselho do mal que enviou pirâmides de guerra do mal para auxiliar Betty na luta, só que o escolhido usou seu superpoder, a linguinha, que com um só golpe destruiu uma das pirâmides, ao perceber o perigo as outras recuaram deixando Betty na mão. Escolhido então venceu a batalha e todos viveram felizes por algumas semanas, até o conselho do mal atacar de novo. Betty nunca aceitou essa derrota, alegando que o Escolhido usou cheats que o protegeram com um colete a prova de porrada feito de esquilos.

Poderes de Betty[editar]

Mestre Betty era um grande mágico, tinha o poder de transformar a cor das roupas de pessoas de preto para vermelho, sabia diferenciar tigres de pássaros, aguentava porrada pra caralho(ui!) e tinha conhecimento das piadas mais engraçadas do mundo. Além de possuir uma garra de ferro e uma redinha do demo que aprisionava qualquer um. Betty também tinha a habilidade de invocar um DJ para tocar suas musicas preferidas em suas lutas o que lhe concedia o bonus de +10STR +100HP +50AGI e -20 INT.

O Plano do Conselho do Mal[editar]

ET do Panamá depois do expediente no Conselho do Mal.

Cquote1.png É do mal! É um plano muito malvado, que vai magoar muitas pessoas que são boas! Eu acho esse plano muito bom, porque ele é mau! Cquote2.png
Mestre Betty sobre O Plano do Conselho do Mal
O objetivo principal do Conselho do Mal era encontrar as esferas do dragão e usá-las para trazer de volta a vida o seu verdadeiro mestre Enéas O Eterno que os lideraria na reconsquista das terras do Acre Oriental, perdido séculos antes para os Marcianos. Além de caçar e punir violentamente os responsáveis pelo assassinato de um dos membros fundadores do Conselho do Mal, o ET do Panamá. O ET estava de férias no Panamá quando a população local, incitada por agentes wikipedistas lincharam o ET sem chance de defesa. Mas eles não ficarão impunes por muito tempo, o Conselho tem planos de enviar algumas pirâmides e clones de Betty para o Panamá... MWAHAHAHAHA...

v d e h
Vamos, Anônimo, diga: QUEM É O MESTRE?
Mestre1.jpg Mestre Ancião de LibraMestre do Universo"Mestra" do UniversoMaster and CommanderMaster BallMaster ChiefMaster CoreMaster EmeraldMaster HandMaster of PuppetsMaster SystemMasterChefMestre AlbertMestre AresMestre BettyMestre CucaMestre CristalMestre EsusMestra GenkaiMestre KameMestre KarinMestre MiyagiMestre Pai MeiMestre TsuruMestre YodaMestre LinguiçaMestre ZenMestres das TrevasMestre de RPGMestre de ShakeMestre dos MagosMestre SplinterMestre SalaMestre do SantuárioMestre Sho'nuffMestre de ObrasMestre ShifuMestre TaskmasterMestre MosquitoMestre CamusMestre ShionMestre das FacasMestre Arsenal