Mestre Esus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Descomics.jpg

Este artigo é parte do Projeto Descomics, o seu universo de personagens.

Tomadinha do poder.jpg Mestre Esus tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Mestre Esus.

Mestre Esus
Mesus2.jpg
Nascimento Desconhecido
Apelândia
Idade Mais de 8000
Altura  ???
Peso  ???
Estilo de luta Onifodão
Arma preferida Machado de Esus
Técnica Máxima Secreta O poder do Onifodão
Religião A dele mesmo
Profissão Deus/Herói
Característica marcante Ser um Pica das Galáxias.
Comida favorita O veneno da Fênix imortal que comeu algo envenenado e morreu.
Frase favorita Contemple minha glória!
Esporte Treinar seus Discípulos
Mania Ficar na forma de Onifodão por muitas horas

Cquote1.png Você quis dizer: Esus (Mitologia Celta) Cquote2.png
Google sobre Mestre Esus
Cquote1.png Experimente também: Cavaleiro Jedi Cquote2.png
Sugestão do Google para Mestre Esus
Cquote1.png Mestre Esus meu Mestre Foi. Tudo o que sei, a ele devo Cquote2.png
Mestre Yoda sobre Mestre Esus
Cquote1.png Na União Soviética quem ensina ao Mestre Esus É VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Mestre Esus
Cquote1.png Na Holanda o Mestre Esus NÃO PRECISA DE VOCÊ para ensinar Cquote2.png
Reversão Holandesa] sobre Mestre Esus
Cquote1.png Em togo, ao ensinar, o Mestre Esus Esusifica VOCÊ Cquote2.png
Inversão Togolesa sobre Mestre Esus
Cquote1.png Mestre Esus é a única pessoa que eu temo Cquote2.png
Sonic do Futuro sobre Mestre Esus
Cquote1.png Você traiu o movimento inculto, véio Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Mestre Esus
Cquote1.png Eu nunca vi o Mestre Esus Cquote2.png
Ray Charles sobre Mestre Esus
Cquote1.png Eu aprendi a usar minha Lâmina de Folha com ele! Cquote2.png
Grovyle the Thief sobre Mestre Esus

HISTÓRIA[editar]

Não confunda o Esus da mitologia com o Mestre Esus.

A História de Mestre Esus Artorios começou com um dia improvável, com muitos eventos, um mais improvável do que o outro, criando uma improvável cadeia de eventos completamente improváveis. Tudo começou quando 22 Ninjas (um número bem improvável, já que os ninjas nunca andam grupos tão grandes), sentiram uma incontrolável sede de morte, começando um automassacre. Improvavelmente, todos se mataram. Lógico! O sangue de todos banhou o chão, criando uma grande poça de sangue bem no centro do local da batalha. Foi quando o evento mais improvável aconteceu: o maior raio de que já se teve notícia caiu exatamente em cima da poça de sangue dos ninjas, criando uma criatura sublime, cinco tartarugas mutantes ninjas e um rato mutante e sábio. Essa criatura sublime chama-se Esus Artorios. Como todos os seres que foram criados dessa cadeia de eventos improváveis herdaram a momentânea sede de sangue, eles se enfrentaram. Foi nesse momento que Esus Artorios se tornou Mestre e as tartarugas e o rato foram se esconder nos esgotos...

Mestre Esus se encantou pela flora e fauna e teve pena das criaturas de baixo intelecto que nesse planeta habitavam. Por isso ele dedicou seu tempo em aprender tudo sobre a Vida e ensinar a pequena parte, que os cérebros pouco evoluídos, das pessoas, poderiam absorver.

Depois de alguns milênios de existência (apesar de não aparentar), Mestre Esus, dono da verdade e da razão resolveu lecionar para alguns reles mortais de intelecto bem inferior, que de tão inferior a sala utilizada era chamada de fazendinha, por só conter animais. Talvez ele tenha se sensibilizado pela diversidade de bichos na tal fazenda, se bem que alguns pareciam estar em estado vegetativo.

Mestre Esus, além de ensinar pessoas de baixo intelecto, também ensinou alguns seres de intelecto próximo ao seu. Entre aqueles de que Mestre Esus mais sente orgulho estão seu discípulo Grovyle the Thief e Mestre Yoda. O primeiro ficou na Terra e usou o pouco que aprendeu para ter fama pessoal. O segundo foi para uma galáxia muito, muito distante e começou a ensinar o pouco que aprendeu a alguns outros jovens, que se intitularam Jedis. Um desses jovens que era treinado conforme essa ordem se tornou mal, colocou uma roupa preta e fazia um ruído estranho quando respirava, mas isso não vem ao caso nesse momento por não ter absolutamente nenhum nexo com a história principal.

Mestre Esus gosta de Tecnologia. Suas escolhas são visualizadas desta maneira.

Principais Características[editar]

  • O Grande Mestre Esus Skywalker se caracteriza pela sua grande sabedoria. Mestre Esus é tão sábio que um dia ele conversou com um gordinho oriental e hoje ele é aclamado como Deus!
  • Mestre Esus também é caracterizado pela sua vasta e abundante barba, ou conhecido como alguns, como cabelo facial.
  • Um de seus discípulos, àquele a quem Mestre Esus ensinou parte de seu poder físico, e não o mental, não usa uma barba como a de Esus, só que usa também uma roupa bem descolada, botas para correr pra caralho oeste e uma técnica suprema que o Mestre Esus ensinou: O golpe mais foda de todos.
  • O mestre Esus possui, também, uma visão extremamente aguçada. Tanto que ele consegue ver a própria nuca quando olha para o horizonte.
  • Mestre Esus não é o "cara". Ele matou o cara e todos os que estavam a sua volta.

Grandes Feitos[editar]

  • Até o momento Mestre Esus foi a única pessoa a pronunciar o plural da palavra Vortex, porém vendo o horror que poderia causar ele a escreveu em uma folha de papel e a lançou em dimensão alternativa.
  • Mestre Esus é a única pessoa a controlar as dimensões alternativas que aparecem do outro lado da porta.
  • Os Estados Unidos da América lançaram 37 bombas atômicas no Japão. O japão teve muito azar, pois Mestre Esus estava sem fome e comeu apenas 35 delas.
  • Dizem que o Amor é cego. Isso é verdade, pois uma vez ele olhou pelo buraco da fechadura do quarto de Mestre Esus.
  • Uma vez mestre Esus precisava lixar uma peça de titânio. Como ele estava com preguiça de desenvolver alguma substância inorgânica extremamente resistente para tal feito, ele usou a própria barba mesmo.
  • As histórias sobre o Godzila acabaram justamente quando o Mestre Esus resolveu ir ao japão comer lagarto.
  • Deus criou o mundo em 7 dias porque faltou em uma das aulas de Mestre Esus. Se tivesse ido teria feito em 8 horas e meia.
  • A Melhor Coisa que Mestre Esus fez, foi não ter dado aula à Morte. Se ele tivesse lecionado à Morte, não existiriam pessoas vivas.
  • Uma vez Mestre Esus jogou Banco Imobiliário e perdeu. Isto aconteceu em 1929, e foi chamado de "quebra da bolsa de Nova Iorque".
  • O Grande Mestre Esus já deu o cu que eu enrabei...gay puto.

Discípulos[editar]

Puro-Osso, depois de uma nota baixa
Mestre Yoda, quando escalado por Mestre Esus para proteger o Presidente

ONIFODÃO[editar]

Como algumas pessoas imaginam, Deus é onipotente, onipresente e onisciente. One-Above-All é onipotente, onipresente e onisciente ao mesmo tempo. Já Mestre Esus não é caracterizado por essas demonstrações pífias de poder. Mestre Esus é Onifodão. Para o total discernimento do que é ser poderoso e o que é ser Onifodão, basta dar um exemplo. Um cara poderoso pode te bater até te matar. Mestre Esus, o Unifodão, simplesmente nega a sua existência e você deixa de existir. A negatividade de existência é algo que apenas o único ser Onifodão pode ter, no caso, Mestre Esus. A Onifodassidade é algo inerente à personalidade de Mestre Esus. Ele não desejou isso, apenas quebrou todas as barreiras da mente, o que tornou sua inteligência pandimensional, se espalhando por todas as dimensões, pelo tempo e pelo espaço.


NEGATIVIDADE DE EXISTÊNCIA[editar]

Mestre Esus é o único ser Onifodão, portanto, o único que detém a técnica da negatividade de existência. Ao contrário do que se pensa, a Negatividade de Existência não é um poder apenas destrutivo. Empregado com a incalculável inteligência de Mestre Esus, a Negatividade de Existência serve para quase tudo. segue abaixo algumas aplicações práticas dela:

  • Mestre Esus consegue se locomover com uma velocidade nunca vista pois ele apenas nega a existência do espaço entre ele e o local onde ele objetiva ir.
  • Mestre Esus não resolve problemas, apenas nega a existência deles.
  • O Presidente de Atlantida negou ao Mestre Esus o estudo de sua flora e fauna. Mestre Esus absorveu o conhecimento que queria e depois negou a exixtência de Atlantida.
  • Um dia Mestre Esus negou a existência da vida em Marte.
  • Mestre Esus não gostou dos ataques ao World Trade Center e negou a existência de Osama Bin Laden.
  • Mestre Esus conhece tudo no mundo. Aquilo que ele não compreendeu, ele simplesmente negou sua existência.

INTELIGÊNCIA PANDIMENSIONAL[editar]

A Onifodassidade é algo obscuro para nós, humanos. Mesmo para aqueles, que como eu tiveram aulas com o Mestre Esus não é possível determinar a origem dessa característica incrível. O que podemos afirmar é que tem a ver com a sua incrível inteligência Pandimensional. Alguns acreditam que Mestre Esus sabem tudo o que acontece. Eles estão errados, pois pela pandimensionalidade, ele sabe também o que irá acontecer em todas as dimensões, não só paralelas como perpendiculares e diagonais também. As dimensões perpendiculares foram criação de Mestre Esus, que nunca gostou muito das paralelas, uma vez que são muito simples. As dimensões paralelas sofrem distorções a cada escolha que fazemos, criando uma nova para cada ação que realizamos. Já as diagonais criam ramificações a cada momento, e Mestre Esus gosta de capitar todas e verificar qual é a melhor.


v d e h
Vamos, Anônimo, diga: QUEM É O MESTRE?
Mestre2.jpg Mestre Ancião de LibraMestre do Universo"Mestra" do UniversoMaster and CommanderMaster BallMaster ChiefMaster CoreMaster EmeraldMaster HandMaster of PuppetsMaster SystemMasterChefMestre AlbertMestre AresMestre BettyMestre CucaMestre CristalMestre EsusMestra GenkaiMestre KameMestre KarinMestre MiyagiMestre Pai MeiMestre TsuruMestre YodaMestre LinguiçaMestre ZenMestres das TrevasMestre de RPGMestre de ShakeMestre dos MagosMestre SplinterMestre SalaMestre do SantuárioMestre Sho'nuffMestre de ObrasMestre ShifuMestre TaskmasterMestre MosquitoMestre CamusMestre ShionMestre das FacasMestre Arsenal