Mestre Mao

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Madruga1.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Loser 2.JPG Mestre Mao já morreu!

Foi ver a grama nascer por baixo.

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Mestre Mao irritado porque viu que Casey era um completo n00b

Mestre Mao foi o Pai Mei dos Power Rangers, foi ele quem os treinou durante os anos da vida deles. Claro que a série não revela se eles eram treinados desde criancinhas, ou se eles fugiram da escola para aprenderem a lutar kung-fu num monastério chinês no alto das montanhas com um velho maluco.

O Mestre Mao ensinou coisas decentes e indecentes para os seus alunos. Infelizmente nem todos aprenderam, a exemplo do Jarrod. Quando o Mestre Mao foi mostrar pros Power Rangers uma caixa onde o Satã estava aprisionado, Jarrod foi lá e ficou de mimimi por ter sido expulso pelo seu mestre depois de 10 anos treinando. E ao tentar usar a técnica do mestre contra ele, o Mestre Mao mostrou que mesmo com a mão ocupada, ele podia derrotar qualquer idiota que ousesse se pôr no caminho dele. Mas aí o Jarrod usou o golpe supremo: o piti do leão, que fez o Mestre Mao deixar a caixa cair, aí Satanás escapou, mandou Mestre Mao pro seu colo e depois tomou posse do Jarrod.

O resultado é que os Power Rangers tiveram que achar um novo mestre que pudesse ensinar a eles a técnica milenar Qū mó do exorcismo.

Espírito animal[editar]

Seu espírito animal é de um gato. O próprio nome dele vem da palavra chinesa pra gato, se você pensou que Mao era porque ele era mau como o Pica-Pau, então você é realmente um n00b. Ah, apesar de tudo, o Mestre Mao não é um gato; pelo contrário, ele é mais feio que a minha avó.