Mestre do Oceano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".


Mestre do Oceano é como o Aquaman, ou seja Bizarro, esquisito e subcelebridade. O Mestre do Oceano é um inimigo do Aquaman que de fato você NUNCA VIU, e isso é de se admitir, somente quem viu TODOS os episódios de superamigos e leu a HQ sabe quem é o mestre do oceano, ele é uma cópia, um irmão gêmeo, do Aquaman, a diferença só está no cabelo.

Aliás, alguém aí sabe o nome verdadeiro do Aquaman?

História[editar]

Mestre do oceano em sua forma sem graça e com o seu tridente bonitinho que conseguiu com uma pechincha, só custou a própria alma.

O "mestre do oceano" não tem uma origem, pois aconteceu alguma coisa no que fez copm que mudasse completamente e fudesse com a história original.

Mas antes de tudo era mais ou menos assim: um cara surgiu do nada, assim como o Babyface, e ele era meio-irmão do Aquaman. Por ele descobrir que vive na sombra do Aquaman e que só servia para ficar nela ele resolve virar vilão e não ficar mais na sombra dele, então há duas versões do "Mestre do Oceano".

A pré-crise e a pós-crise.

Mas vamos falar mais um pouquinho da infância dele.

O mestre do oceano era o meio-irmão do Aquaman, certo. Mas, como ele não mostra o rosto, ele nasceu loiro mas filho de outra mãe, mas filho do mesmo pai, que era um atlante Félho da puta de acordo com a mãe do Mestre dos oceanos que veio para a terra para pular a cerca.

Então começa a rivalidade aquaman-mestre oceânico tosco. Ele pensa que o Aquaman é do mal e vice-versa. Mas enfim isso acaba quando ele descobre a Atlântida e via para lá pois achava que tinha achado o seu lugar, mais tarde é ofuscado pelo Aquaman que salva a atlântida de uma porrada de coisas.

Mais tarde ele tenta dar mais desses problemas para ele até que ele sumisse mas isso só aumenta o prestígio do Aquaman deixando com que o "mestre dos oceanos" (nome dado por ele mesmo para consolá-lo) ficasse mais ofuscado e no canto da sala chupando o dedo... Precisa de um Psicólogo.

Versão pré-crise[editar]

Agora o mestre do oceano em uma visão que o deixe menos ridículo e anônimo.

A crise nos quadrinhos fez muitas coisas mudarem ,muitos heróis mudarem o figurino ou simplesmente deixarem a roupa menos ridícula, esse é o caso do "mestre dos oceanos" que na verdade é quase mais anônimo que o Aquaman, mas enfim, a crise serviu para deixar a imagem dele mais "aceitável".

Antes da crise ele usava aquelas roupas toscas do primeiro Sonar, inimigo do Lanterna Verde. Ele tinha que usar um capacete para respirar mesmo sendo metade-atlante e recebeu uma roupa mais foda depois da versão crise.

Antes ele tinha até uma capa para lutar com o Aquaman. Por outro lado ele tinha seus mesmos poderes.

A diferença é que ele ficava na sombra do Aquaman.

Versão pós-crise[editar]

A crise mexeu com todo mundo, reviveu gente que tava morta e matou gente que tava viva, ou deixou elas com uma cara diferente, foi o caso do Mestre do Oceano, que não é mestre de porra nenhuma na realidade e só tem esse nome para sustentar o seu ego.

Enfim, ele acabou se casando e depois vendendo a alma para o mesmo demônio que o Arraia Negra vendeu a alma para se tornar metade peixe também. Mas dessa vez ele trocou por um lindo e brilhante tridente que o ajudou a conquistar uma das cidades de Atlântida.

Como ele tinha uma parte ele tentou dominar o restante mas a Liga da Justiça veio para impedir ele.

Então ele se juntou com a "Gangue da Injustiça", formada pelo Lex Luthor, para parar eles. Mas obviamente deu errado. Decidiu então fazer parte das outras duas ligas que formariam a "sociedade secreta e maneira dos vilões" e depois uma formada por Libra que era outra "gangue da injustiça".

Aí para por aí, a revista do Aquaman "tirou férias" e o Aquaman migrou para o Batman, para os programas de humor e seus inimigos ficaram na geladeira.

Mas, também depois de se vender para programas de humor duvido que alguém volte a ler os HQs dele.

Poderes[editar]

Que tal os mesmos do Aquaman?

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.