MetalKoromon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Agumon com fogo no rabo.gif Este artigo é sobre um Digimon!

E não passa de uma imitação de Pokémon.

Clique aqui e veja outros bichinhos digitais!
Mordekaiser.jpg Este artigo é metálico!

Ele é revestido ou banhado a algum metal ou liga que se encontra na tabela periódica. Se você corroer este artigo, Mordekaiser vai exterminá-lo!

Cquote1.png Você quis dizer: Koromon? Cquote2.png
Google sobre MetalKoromon
Cquote1.png Experimente também: Koromon Cquote2.png
Sugestão do Google para MetalKoromon
Cquote1.png Experimente também: Mouse Cquote2.png
Sugestão do Google para MetalKoromon
Cquote1.png Você quis dizer: Koromon feito de metal? Cquote2.png
Google sobre MetalKoromon
Cquote1.png Esse aí não tem nada haver comigo mesmo Cquote2.png
Koromon sobre MetalKoromon
Cquote1.png Sai da minha moto seu rato desgraçado Cquote2.png
Beelzemon sobre MetalKoromon
Cquote1.png Tão pequeninho e ainda consegue montar na moto Cquote2.png
Kato sobre MetalKoromon
Cquote1.png Guilmon salvou ele Cquote2.png
Guilmon sobre MetalKoromon
Cquote1.png Muito bem Guilmon continue assim que logo você vai digivolver para sua forma extrema Cquote2.png
Takato todo feliz ao saber que Guilmon fez uma boa ação
MetalKoromon.gif MetalKoromon é algum parente do Koromon.

Como ele é[editar]

MetalKoromon sendo analisado.
Esse é o MetalKoromon

O digimon é parecido como um mouse de computador, ou seja, ele tem a forma de um ratinho metálico e o seu nome tecnicamente não tem nada haver com o Koromon, pois Koromon é uma bola rosada com boca gigante. MetalKoromon possui os olhos vermelhos que brilham no escuro como se fosse um vagalume e sua cauda é nada menos do que um fio de mouse cortado pelo meio que libera várias correntes elétricas, não tente tocá-la, senão você pode levar um baita choque. Como ele se alimenta? Eu acho que por ser um mouse de computador deve comer queijo cibernético ou de dados. E como ele vive? Por ser muito pequeno e fraco, MetalKoromon vive debaixo da terra para se proteger contra os digimaus que tentam destruir eles. Segundo Bill Gates, MetalKoromon foi o primeiro bichinho virtual a fazer alegria das crianças e depois foi substituído por qualquer outro digimon.

Onde ele apareceu em Digimon[editar]

Ele da choque.
MetalKoromon roubando a moto de alguém.

Digimon Tamers: Um MetalKoromon estava andando alegremente pelo digimundo cantando a música Cirande Cirandinha, quando apareceu uma moto veloz a procura de seu motoqueiro. MetalKoromon estava muito cansado de andar a pé e resolveu montar na moto, só que ele não sabia que a tal moto estava amaldiçoada e ele começou a ficar maligno e pilotando a Behemoth e tentando destruir Takato e seus amiguinhos que estavam tomando chá na vilas dos Chuchidarumons, Guilmon resolveu dar uma de herói e usou sua técnica que é parecida com a do Agumon na Behemoth que fez o pobre do MetalKoromon cair dela e assim se libertando da maldição, só que Guilmon gostou da moto e resolveu brincar de Motoqueiro Fantasma, só Leomon pode salvar esse dinossauro jogando a moto no ferro velho. Digimon Savers: Um MetalKoromon foi parar na UTI que era liderada por um Cherrymon e Nykomon como sua pupila favorita. Digimon World Championship: MetalKoromon pode digivolver para Pagumon no nível 4511131 e para Motimon no nível 555654454. Digimon Battle: Ele digivolve para Kapurimon depois de muito treino.