Metal Scourge

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!

Night creature.JPG Metal Scourge surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
Metal Scourge, o clone oposto de Metal Sonic Scourge (ou não)

Cquote1.png Você quis dizer: Metal Sonic Cquote2.png
Google sobre Metal Scourge
Cquote1.pngVocê quis dizer: Scourge versão Black MetalCquote2.png
Yahoo sobre Metal Scourge
Cquote1.png Mais um robô gay feito por Eggman, e pra completar com o DNA de um boiola... Cquote2.png
Sonic sobre Metal Scourge
Cquote1.png Posso ser robô, mais pelo menos sou mais macho que tu! Cquote2.png
Metal Scourge sobre comentário de Sonic
Cquote1.png Ainda prefiro o original! Cquote2.png
Fiona Fox sobre Metal Scourge
Cquote1.png Minha versão do contra?? Cquote2.png
Metal Sonic sobre Metal Scourge
Cquote1.png É DO BRASIIIIIILLL!!! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Metal Scourge

Metal Scourge é um robô duplicado de Scourge the Hedgehog, assim como Metal Sonic é o Sonic the Hedgehog. É a versão Black Metal, menos malígna, mais idiota e machão do Scourge (sendo que todos os robôs do mundo de Sonic são eunucos, logo só tem cara de mal para dar impressão de cabra-omi e promovem um estereótipo de violência e sanguinário, mas pegar mina que é bom... nhécas!).

Visual[editar]

Fanart feito por um fã metaleiro do robô brasileirinho

Ele é praticamente igual ao Scourge: jaqueta preta de metaleiro, tênis espinhudo, óculos de garrafa sol do ciclope e corrente em quase toda a parte do corpo; a única diferença é que Metal Scourge é um... robô, e Scourge é um baitola ouriço. Diferente do original ele tá mais parecido com Metal Sonic do que com o próprio Scourge, pois tem cristas alisadas com uma careca na parte de trás, unhas cumpridas de madame garras afiadas de metal, turbinas nas costas e parafusos em 90% de seu corpo, logo pode ser considerado o Metal Sonic brasileirinho. Assim como o Scott, se ele tirar os óculos pode atirar raios dos olhos (pena que os óculos são apegados na sua cara... na dele, não na sua, seu otário!).

Habilidades[editar]

Metal Scourge demonstrando sua incrível habilidade de correr voar pra caralho (que nem mesmo foi inserida na lista ao lado)

Assim como uma porrada de outros robôs criados por Eggman, Metal Scourge possui uma série de habilidades bem como um arsenal de armas enfiados em seu cu dentro dele (não me perguntem onde). Entre suas técnicas mais conhecidas tem:

  • Correr pra Caralho – Técnica que aprendeu com Metal Sonic, já que ele corre bem mais que Scourge;
  • Turbinas a Jato – Outra técnica que ele aprendeu com Metal Sonic, afinal só robôs tem capacidade pra fazer isso...
  • Chaos Control – Imitando Sonic, Shadow, Silver, Metal Sonic e Scourge, ele é mais um dentre tantos infelizes que sabe realizar esse golpe mortal;
  • Especial de Porrada – Técnica que ele plagio de ManoKnux quando esse estava espancando-o;
  • Socão do Cão – Imitação barata do Falcon Punch onde ele dá um murro fatálity em um pobre desgraçado;
  • METAAAAAAAAAAAALLL!!! – É quando ele começa a gritar enquanto toca guitarra (metaleiro... tsc, tsc!)
  • Fatálity – Aprendeu essa com a turminha do Mortal Kombat;

História de Vida[editar]

Dando uma de fodão

Plagiando a mesma história de Metal Sonic Ele foi feito pelo Dr. Eggman com base no DNA de Scourge, sendo que como sempre uma merda aconteceu, e o robô acabou assumindo uma postura mais máscula e vingativa. Depois disso Eggman enviou Metal Sonic para lutar contra Sonic pela milionésima vez, só para descobrir um artefato insignificante chamado "Mean Green" no Quartel General dos Freedom Fighters e decide atacá-lo enquanto Scourge mais uma vez consegue fugir do Mundo do Contra e tenta dominar Móbius de uma vez por todas. Já cansado de ver Metal Sonic e Sonic enrolando, Scourge tentando levar tudo para o lado maconheiro da força e deixar seu novo bonequinho inflável dentro do armário, Eggman envia Metal Scourge para botar fim em toda essa viadagem e acabar com a raça de Scourge de uma vez por todas. Até então, Sonic já tinha deichado seu clone em modo vegetativo e caindo de pancada em cima de Scourge, mas logo que Metal Scourge entra em cena, ele religa Metal Sonic e juntos começa a sair estuprando tudo a sua frente.

Sonic e Scourge: a aliança[editar]

Sua primeira e única luta (onde levou um baita pilão)

Após levarem uma baita surra de seus clones, os dois ouriços começam a ver que nunca conseguirão derrotar as duas latas velhas porque são 1 (Sonic) contra 1 (Scourge) contra 2 (os clones dos dois noobs), e com isso eles resolvem se aliar temporáriamente para acabar com a raça dos dois idiotas; de início Sonic até recusou meio pensativo sobre se aliar com Scourge, mas logo que viu a fuleragem que os robozinhos estavam fazendo resolveu se unir mesmo para mandar pancada nesses otários e depois só acabar com Scourge com um mero Spin Dash. Então a luta começou a se dar no estilo de Sonic Rivals 2: 2 furries x 2 robôs. No final da briga Sonic e Scourge metem um fatálity duplo nos dois Metals noobs, onde Metal Scourge fica segueta e acaba tendo sua carapaça fudida bem nas bolas de Metal Sonic (como? Se ele é eunuco? Vai se saber...); por fim os dois derrotam suas cópias baratas e Eggman fica fulo da vida.

Mas ele voltará?[editar]

Ao que parece, Metal Scourge não retornar tão cedo, pois diferente de outros clones como Metal Sonic e seus irmãos, mesmo sendo muito macho, ele não possui o DNA de Chuck Norris em seu banco de dados. Pelo visto este é mais um dos 8000 modelos de badniks que não sairão do ferro velho tão cedo (se é que Eggman ainda pretende tira-lo de lá).

Ver também[editar]

Death99.png Metal Scourge já morreu!

Gostava muito dele, mas sabia demais...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno