Metaleiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Massacration.jpg

METAL IS THE LAW !!


Deus metal(2).jpg
Metaleiro foi abençoado pelo

DEUS METAL!

Vamos louvar o DEUS METAL!!

\,,/.Ò.Ó.\,,/

HAIL! HAIL! HAIL AND KILL!


Kiss.jpg

Paul McCartney deu a benção a este artigo!!!

Obrigado!!! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados



Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Metaleiro
Fatos.png
O Deslistas tem uma lista sobre
Metaleiro



Metaleiro
Origens estilísticas: Rock
Contexto cultural: Metal Land, Ozzy Osbourne
Instrumentos típicos: Guitarra, bateria, pentagrama, vodka, botas gigantes
Popularidade: Terreros de Macumba
Formas derivadas: Heavy metal, Power Metal, Viking Metal, Black Metal, Death Metal, White Metal, Grey Metal, Nerd Metal, Forró Metal, Pagode Metal, etc.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Poser from Hell?Cquote2.png
Google sobre Metaleiro
Cquote1.pngVocê quis dizer: Pessoas que só usam preto?Cquote2.png
Google sobre Metaleiro
Cquote1.pngVocê quis dizer: Bonas JrothersCquote2.png
Google sobre Metaleiro
Cquote1.png Metaleiro é quem faz Panela Cquote2.png
Headbanger sobre ser chamado de Metaleiro
Cquote1.png Vocês trairam o movimento Punk, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Metaleiros.
Cquote1.png É Headbanger, seu emo FDP! HEADBANGER! Cquote2.png
Metaleiro repondendendo ao Dado Playboyzinho
Cquote1.png É tudo a mesma coisa. Cquote2.png
Pessoa Inteligente sobre Metaleiros, emos, punks, góticos etc
Cquote1.png Essas pessoas fedem. São esdrúxulos adoradores de Satã. Mas nem mesmo conhecem o inferno. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Metaleiros
Cquote1.png Achei o som SUUUUUPER BAIXO ASTRAL,tá sabendo. Cquote2.png
Jovem Descolado sobre Metaleiros
Cquote1.png If you're 555 then I'm 666! Cquote2.png
Maggot sobre Metaleiros
Cquote1.png Totalmente emaconhados os jovens gritavam "Maiden Maiden"(...) Cquote2.png
Jornal "Folha Universal" da Igreja do Reino de Deus sobre Metaleiros
Cquote1.png Isto ecziste. Isto é coisa do psíqueco. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Metaleiros
Cquote1.png Esses são aqueles carinhas que trabalham na mina pegando ferro, né? Cquote2.png
Carla Perez sobre Metaleiros
Cquote1.png Eles são uns imaturos! Cquote2.png
Marion 'Cobra' Cobretti sobre Metaleiros
Cquote1.png heeee waaaas turndtosteeel. Cquote2.png
Ozzy osbourne sobre Metaleiros
Cquote1.png É claro que eu curto metal ! Deep Purple, Led Zepelim... Cquote2.png
Poser sobre Metal
Cquote1.png Porra, é Warcraft, não senhor dos anéis! Cquote2.png
Metaleiro, achando que saber RPG é ser descolado.
Cquote1.png O show da banda de rock pesado ontem em São Paulo arrazou os metaleiros... Cquote2.png
Algum telejornal sobre show de alguma banda Heavy Metal famosa
Cquote1.png Esses carinhas do barulho vao aprontar todas com suas guitarras iradas e vocais de arrepiar,levando seus fãs ao delirio em mais um show do barulho Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre banda de metal
Cquote1.png O nosso Negocio é barulho, o nosso som levanta até difunto, você garotinho inocente, garotinho Juvenil, criado a leite moça, a leite com pera, OVOMALTINO na geladeira, Você não aprendeu nada!, A tua educação, sabe qual é a tua educação MERMÃO? É ouvir bastante HEADBENZ!!!, E botar uma dentadura no cu e rir pro caralho, ô filho da puta, vai tomar no cu tranquilo, Valeu?? Cquote2.png
Warrior Brother sobre Metaleiro
Cquote1.png Qual é a principal diferença entre um metaleiro e um emo? Um emo corta os pulsos para se fazer de coitado, e um metaleiro corta as costelas para chupar seu proprio pinto Cquote2.png
Humorista contando piada sobre metaleiros
Cquote1.png Se eu pudesse matava mil Cquote2.png
Jeremias sobre os metaleiros
Cquote1.png E aí, curte um Áiron? Cquote2.png
Seus amigos sobre você
Cquote1.png Barulhento é o teu pai dando o cu, seu filio duma puta! Cquote2.png
Metaleiro sobre você ter pedido para ele baixar um pouco o volume
Cquote1.png SEUS BABACAS, METAL É VIDA, É LIBERDADE, VÃO TOMAR NO OLHO MÍOPE DO CU DE VOCÊS, SEUS MERDAS!! Cquote2.png
Bicha histérica sobre sobre quem fala mal da música dele
Cquote1.png Eu odeio pagode, forró, axé e todas essas merdas de caipiras! Essas bostas deveriam ser exterminadas da fase da Terra! Cquote2.png
Metaleiro aspirante ao nazismo sobre quem é diferente dele
Cquote1.png Música eletrônica e pop é coisa de VIADO! Cquote2.png
Metaleiro sobre sobre a música dos outros

Um metaleiro louvando o Deus Metal.

Metaleiros são pessoas que pensam que são legais e descolados, se acham dark ou do capeta mas na verdade são uns losers gordos e com fedor de ranso. Eles usam camisa preta sempre (sim, mesmo que esteja de meio dia e fazendo um calor do Caralho Capeta), além de criticar emos, indies e outras tribos bizarras , mas são tão idiotas como eles.

Possuem cabelos longos e encrespados (inspirados nas prostitutas das favelas) e costumam balançar suas cabeças de forma violenta, porém a ausência de massa encefálica evita que eles tenham derrames cerebrais. Gostam de bandas formadas por bichas histéricas que dão gritinhos penetrantes e drogados que ficam pulando como doentes mentais em cima do palco. Acredita-se que as causas sejam overdoses devido aos longos períodos cheirando rola no camarim.

Metaleiros tem obsessão por guitarras (alguns substituem seus vibradores por elas) e fazem um gesto comum na indústria pornográfica, que é colocar os dedos da mão de forma que seja possível enfiá-la no cu da vítima. Acredita-se que isso seja um ritual e, quando eles fazem esse gesto, na verdade estão enfiando a mão no cu de Satan. Dessa forma, eles agradam Satanás e ele os abençoa com sangue e orgias regadas a escuridão.

São facilmente reconhecíveis pelo seu gosto musical horrível, cuja qualidade é medida pelo nível de barulho e por quem grita mais alto. Nunca tiveram contato com música de verdade, portanto acham que seu barulho é a melhor coisa do mundo. É popular entre desmiolados, depressivos, frustrados e adolescentes vítimas de bullying que querem pagar de fodões. É comum citarem os nomes de suas bandas, como se isso fosse algo importante, e acabam parecendo mais patéticos ainda.

Estereótipo metaleiro. (não é esteróide, sua anta!)

Tabela de conteúdo

Como surge um metaleiro?

Exemplo de emos idiotas que se acham punks metaleiros.

Era uma vez um nerd. Um rapaz desses que todo mundo ignora na sala de aula, ou por ser baixinho, ou por não ter pelo nas pernas, ou por usar óculos, ou por jogar RPG, ou por ter todas essas "qualidades" juntas. Um dia o nerd se cansa de ser ignorado e ridicularizado, e toma uma atitude drástica que visa ofender diretamente seus inimigos de sala de aula - resolve deixar o cabelo crescer.

A princípio, as pessoas apenas pensam que ele está algum tempo sem tomar banho, ou sem dinheiro pro barbeiro. Mas logo começam a notar sua mudança no estilo de roupas: o nerd passa a usar camisetas pretas com desenhos silkados coloridos e nomes de bandas desconhecidas. Juntando com o cabelo comprido, ele vai lentamente se transformando num ser que teoricamente causa mais medo que um menino feio de óculos. Soma-se a isso uma dose pesada de musculação (feita por eles pra agora poder dar porrada nos manos, emos, pagodeiros, e playboys; já os emos suas vitimas favoritas, não por mérito do metaleiro, mas pelo fato do emo ficar tão triste com a tentativa do metaleiro de te bater, que acaba cortando os pulsos.), eles tornam-se criaturas quase que aversivas, a não ser para o resto da trupe. Na verdade, ele continua sendo zoado do mesmo jeito - mas agora possui cabelo e às vezes respeito já que é feio pra caralho.

Primeiro deixa o cabelo crescer, depois de um tempo começa a usar brinquinhos e cordões, alguns começam até a gritar fino, ou seja ele faz atitudes agressivas que considera muito macho.

Zomfg, 3P!X!!!

A maior verdade acerca dos metaleiros.
Isto é um claro Poser.

Metaleiros são também conhecidos como os maiores adoradores de RPG's, depois dos Nerds. Por isso gostam daquelas letras pseudo-Senhor Dos Anéis que falam sobre elfos felizes, dragões, poder, guerras, e rituais satânicos, ou elfos felizes sendo esquartejados por dragões do poder em um ritual satânico de guerra. Também existem os Headbangers que ouvem Trash Metal. Esses falam sobre elfos felizes sendo esquartejados por dragões do poder em um ritual satânico de guerra promovido pelo sistema.

O metaleiro e as góticas

Todo metaleiro adoraria pegar alguma das meninas gostosinhas da classe. Mas ele normalmente é um ser feio e repulsivo que mal consegue falar com as meninas. E as mocinhas gostosinhas tão mais interessadas nos rapazes surfistas e skatistas. O metaleiro então passa certo período de sua vida sozinho, até que ele nota o mesmo processo de transformação acontecendo com algumas meninas da classe. Sim, aquelas meninas que eram desprezadas por serem gordas, feias ou cheias de espinha também se revoltam um dia! E resolvem ouvir Evanescence e Lacuna Coil. Passam a vestir espartilhos e sobretudo preto, além de passarem a pintar o cabelo de preto. O metaleiro, que antes não possuía chance alguma com meninas de sua classe, vê surgir essas meninas com quem ele pode conversar sobre bandas que ninguém conhece. Elas falam de Baudellaire e fazem air guitar. E tem menos pudores sexuais que as pattyzinhas. O metaleiro, então, inevitavelmente namora a gótica da classe.

Conflito Musical

Metaleiros lutam entre si para decidir se Iron Maiden é Aço, Alumínio ou Ferro. O que se sabe é que eles tocam um tipo de Metal, mas não sabem clarificar qual exatamente.

Todos maioria dos metaleiros são posers, e não entendem nada sobre Música. Isso sem falar que não respeitam os gostos musicais das outras pessoas decentes (com exceção de emo e afins, esse não merecem, se bem que também não são decentes). No começo, odiavam Massacration(metal geral: alumínio, zinco e cobre) por satirizar o esteriótipo metaleiro: Eu-sou-do-mau, me-visto-de-preto, satã-é-meu-chapa, six-six-six-the-number-of-the-beast, etc. Mas depois que Massacration fez sucesso por ser um metal foda (não confunda ouvir metal com ser Metaleiro), os metaleiros idolatraram os caras e lotavam os shows deles, alguns até dariam a bunda pra eles.

Posers

Como toda tribo urbana idiota, metaleiros tem posers. 90% são posers e 99% não acham que são posers. 99,9% não sabem a origem do metal, só sabem que vem da terra.

Para diferenciar um metaleiro de um poser é fácil. Primeiro, para diferenciar os dois, necessário se faz a oboservância de três quesitos, estes sendo: (a) ele/a é gay? se a resposta for sim estamos diante de um metaleiro, se for não diante de um simpatizante; (b) ele/a tem cabelos longos? se a resposta for não estamos diante de uma pessoa digna de direitos humanos, se não estamos diante de um caso de um aborto mal sucedido, e finalmente; (c) ele acredita no demo? se sim estamos diante de um idiota metaleiro, se não estamos diante de um ateu.

Headbanger

  • Headbanger surgiu em meados do século II, quando o primeiro metaleiro teve traumatismo craniano tentando abir uma porta com a cabeça. Não deu certo.

Como ser um Metaleiro

Você que neste momento ainda é um emo, viado e sem cultura pode não curtir Metal pode ser um metaleiro seguindo alguns simples passos, estes são:

Mudando o Visual

Falso metaleiro (pela cara, esse aí gosta de lady gaga)

Tire essa roupa colorida, seu poser. Agora você só veste preto, o resto de sua vida. Seguindo os preceitos do Deus Metal, esta será a única cor que vestirás daqui para frente. Além disso, roupa preta esconde a gordura, então será mais difícil saberem que você é um gordo comedor de pizza de escarola.

Alguns ramos mais xiitas de Headbanggers dizem que nada de shorts. Mas se até Steve Harris, doutrinador-mor e chefe supremo da tr00zisse (fundador do Iron Maiden) usa, por que você não usaria?

Agora, além disso, roupas negras, outra regra básica é o coturno. Você é um soldado do Metal, portanto aja conforme. Outras mudanças no visual dependem muito de seu modo de louvar o Metal. A liturgia permite couro e corrente, e até encoraja, apesar de não ser obrigatório. Enfim, sempre que for vestir alguma roupa, pense: “Deus Metal fará joinha para mim lá de Asgard?”

Camisas estampadas com algum símbolo são muito bem vistas. Escolha uma banda que você goste, de preferência uma bem tr00, que seus amigos também gostem. Capa do CD, seus amigos vão olhar e reconhecer, vão achar tr00, fodasso, e assim você será, mais uma vez, bem aceito.

Tudo bem, você NUNCA será tão tr00 quanto Steve Harris, mesmo com ele de shorts.

Música

O legal de ser metaleiro é que você é um nerd musical. Encontrar músicas, de bandas undergrounds ou não, é um passatempo engraçado.

Mas claro, do estilo, temos os Mestres. Engraçado sempre procurar a árvore genealógica do metal, pois nenhuma banda sequer escapa dessa linha. Toda banda de metal foi influenciada por outra, que foi por outra, assim subindo a escala até Black Sabbath e/ou Led Zeppelin.

Divirta-se procurando mais sobre isso.

Mas claro, jamais deixe de ouvir Iron Maiden. Iron Maiden é uma banda tão absurda que ela não tem uma fanbase, mas sim uma religião que os segue. É a apoteose de tudo que o estilo manda. É o Santo Graal, e seu objetivo sempre será tentar ser tão tr00 quanto eles, por mais que você nunca consiga.

De agora em diante só ouvirá metal, e qualquer outro estilo é lixo, poser e untr00.

Comportamento

Você veste negro, somente de preto, sua alma veste negro. Você é "mau", muito "mau", gosta de ser durão e de tudo que é duro. Por mais que se ache um nerd, não passa de um semi-cabeludo, gordinho que canta fino e descasca uma banana toda vez que ouve uma música, voz ou peido do Ozzy Osbourne.

Mas não exagere nos trejeitos: Você é macho, macho pra caralho, mesmo que seja um headbangger gótico, você é muito macho, por mais que se maquie melhor que sua mãe. De preto, maquiado, e com esse cabelo mal-crescido, você pode ser facilmente confundido com um emo ou um From UK, portanto, mostre sempre que sua praia é metal.

O comportamento sexual do headbangger só desabrocha quando ele conhece a gordinha gótica excluída da classe. Este, por saber que tem um péssimo gosto musical, ser burro e, em 99% dos casos se feio pra caralho, pega uma gorda por que suas mãos já não possuem mais pele.

Já se falou o suficiente de Iron Maiden. Desde de 1980 que não lançam nada que seja considerado música ou subgênero.

Fale mal de pagode, axé, samba, country ou qualquer estilo "caipira" e "povão". Respeito é para os outros com você, e não o contrário. Jamais ouça música clássica, Jazz, eletrônica ou qualquer coisa do tipo, pois, como metaleiro, você deve ser um babaca mente-fechada com obsessão por tudo que é tr00, gótico, falho, errado e negro.

Não se esqueça que metaleiros JAMAIS são religiosos, pois, como todos nós sabemos, metal é coisa do Diabo e quando você faz o gesto do metal para cima, você está soltando teia na cara de Jesus para desprezá-lo.

Não seja gentil com ninguém. Não ajude velhinhas a atravessarem a rua, mande-as pastarem. Não faça favores, peça favores para os outros. Não esqueça de colocar 666 no seu nick do MSN para horrorizar os outros (isso afasta os bullies de você).

Roupas

  • Primeiramente todo metaleiro de verdade se veste com roupas somente PRETA,
  • Todo Metaleiro de verdade tem cabelo comprido e mal cuidado, se você tiver cabelo curto e usa roupa de metaleiro, necessariamente é POSER!!!
  • Todo Metaleiro de verdade NÃO USA BERMUDA! MESMO EM DIAS QUENTES!!!
  • Todo Metaleiro de verdade não usa roupa de outra cor a não ser PRETO!!
  • Todo Metaleiro de verdade só usa roupa rasgada caso tenha acontecido durante suas tr00lices, se você rasga a roupa antes de usar, além de POSER é VIADO!!!
  • Todo Metaleiro tem a mente fechada, ou seja, nunca, eu disse NUNCA, está disposto a acatar opinião e ideias contrárias a sua, no que diz respeito as roupas!!!
  • Nenhum Metaleiro de verdade usa roupas com detalhes em rosa ou variações, se você usa além de POSER, É EMO!!!

Equipamentos

A parafernália metaleira é bem simples: Se lote de correntes, seu porta-cd de originais (as capinhas ficam em casa, guardadas para não se quebrarem, dica), seu MP3 (lotado de metal, claro) e se arranjar um toca-cds, maravilha, você ouvirá da mídia original.

Outra coisa que está sempre com os metaleiros é seu livro de RPG, algumas fichas, estojo e dados. Não é uma regra, mas esperar dias na frente do show do Blind Guardian pode ser realmente chato sem ter o que fazer.


Situe-se

Metaleiros não são um grupo. Não são uma moda passageira. Você faz parte de uma linhagem épica, iniciada na Inglaterra dos anos ‘60. Você, respeite seus mestres, que vieram antes de você.

Você também um dia terá discípulos na arte de ser um bom metaleiro, portanto, não suje a cena. Seja tr00, pense sempre se o que você faz, Joe DeMaio faria. Mantenha isso em mente.


Com esse tutorial, você se tornará um metaleiro básico.

As possibilidades são inúmeras, você poderá evoluir para qualquer um dos tipos de banggers. Gótico, Black, Death, Splatter, True, Industrial… tanto faz.

Tenha em mente que todo metaleiro é irmão, uma legião, todos somos apenas um, e louvamos a mesma coisa, por mais que briguemos no IRC chamando a banda um do outro de poser.

O Futuro de um Metaleiro

Todo metaleiro segue as vestimentas que o Deus Metal determina em média até por volta dos 25 anos. Há também uma grande proporção de metaleiros que segue o Deus Metal até os 30 anos (idade na qual marca o fim da juventude e todos começam de fato a ficar velhos). Quem segue as vestimentas do Deus Metal após os 30 anos (certamente uma minoria) pode ter certeza que esses seguidores ainda vivem ganhando trocados ao tocar em banda de metal, ou são tatuadores, ou possuem estúdio de gravadora, ou são comerciantes de lojas de instrumentos musicais na Rua Teodoro Sampaio ou simplesmente são comerciantes de CDs na Galeria do Rock.

Metaleiros e o nazismo

Hitler também era um excelente guitarrista e tocava metal para suas tropas antes de matarem os pagodeiros os judeus.

Metaleiros possuem uma estreita e notável relação com o nazismo. São todos intolerantes à música nordestina, como forró, pagode e axé e se consideram superiores à eles. Não só aos nordestinos, mas também a todos que ouvem qualquer música diferente da deles, como eletrônica, pop entre outros.

Devido a sofrerem bullying na infância e terem QI abaixo de 50, acreditam que existe raça ariana no Brasil e são superiores em alguma coisa (sendo que seu avô pode ser nordestino, sua avó judia e seu tataravô negro).

Cquote1.png Então, o Deus-Metal arrancou as tripas de um pagodeiro e criou uma guitarra... Cquote2.png
Início da Bíblia Metal-Nazista

Vídeos

Três mandamentos do Metal


Passarinho muito tr00


Candidatura de um metaleiro


Metaleiros Famosos (outros não)

Galeria de fotos

Mais imagens

Metal Sucks

Ver também:

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Metaleiro no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAmericanosAteusBasqueteirosBeliebersviadoBlackheadsBródsonsBroniesBulliesCaipirasCDF'sChannersClubbersColoridosComunistasCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDirectionersDuckfacersEmosFanboysFascistasFaveladosFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGaysGóticosGreasersGringosGrungesHeterofóbicoHippiesHipstersHomofóbicosHooligansIndiesJ-RockersJogadinhosJuizes de futebolLiferulersMaconheirosMaGGotsMalandrosMaloqueirosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNazistasNerdsNu PunksOnanistasOrkutianosOs ManoOtakusPagodeirosPatricinhasPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRPGistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasVileiroseuWikipedistasX9's



Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!

Putz, além de Metaleiro andando por aí você vai ter o azar de encontrar também:
ÒO..gif

Metaleiro é Poser!
... e acha que Twist and Shout é a melhor música do Metallica.

Ele(a) não sabe que o Mago Negro e o Dragão Branco de Olhos Azuis são cartas ruins que ninguém usa.
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas