Meteorito Alien

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, a Dimensão VVVVVV enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg
Tomadinha do poder.jpg Meteorito Alien tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Cquote1.png Você quis dizer: Chaos Emeralds Cquote2.png
Google sobre Meteorito Alien

A Dark Raimon

Meteorito Alien é um meteoro que caiu na Terra há 5 anos atras, e o Sr. Kira (ou Buda) decidiu utilizar esse meteorito para dominar a Terra, afinal ele aumentava o poder de um ser humano 100 vezes mais, e assim poderia dominar a Terra utilizando o futebol. Quem usasse o meteorito evoluia suas técnicas e sua forma física e tinha que fazer uma mudança de nome.

Times dominados pelo Meteorito Alien[editar]

A-Tormenta Geminis, a equipe que fudeu a escola Raimon! Participação especial de Majin Boo o baixinho à direita; Medusa, a última à direita; o Lobisomem, ao lado da Medusa, entre outras celebridades
  • Prominence - Liderado por Haruya Nagumo, conhecido como Burn, SERIA o sucessor da Epsilon, mas não jogou nenhuma partida contra a Raimon porquê o criador do Super Onze tava com preguiça de inventar outro time para ser o vilão (e pelo fato da Prominence ser mais forte que a Genesis (ou não)).
A Pó de Diamate. Participação especial de Kakeru Megane com o poder do meteorito (o com óculos, na esquerda)
  • Diamond Dust - Liderado por Gazel, a equipe era equivalente a Escola Hakuren (a do Fubuki) com o poder do meteorito. O elemento da Pó de Diamante era o gelo, e todas as técnicas da equipe eram o gelo, óbvio. O time é tão bom em ter técnicas que todos os jogadores possuem a mesma técnica, com a mesma força, o mesmo poder e o mesmo jeito de se mover.
  • Chaos - A fusão da Pó de Diamante com a Prominence, e liderados por Burn e Gazela. O goleiro usa uma coisa que se parece com uma máscara de gás, e ainda tem cabelo com rabo de cavalo e pele totalmente rosada. Os membros da Prominence se achavam melhores que a Pó de Diamante e vice-versa, mas aí, a Raimon marcou 7 gols (algo inesperado até mesmo pelos telespectadores), quando achava que ia ganhar, sofreu 11 gols. Quando o jogo tava ficando bom, Kiyama Hiroto chegou e terminou com a partida.
  • Genesis: O último time do Instituto Alien. Seu capitão é Kiyama Hiroto, que mudou seu nome para Gran (o que Gran tem a ver com ele?). Em duas partidas, a Genesis se mostrou uma equipe foderosa mesmo tendo jogadores pernas-de-pau que driblam qualquer indivíduo.

Os nomes dos jogadores[editar]

Todos os jogadores do Instituto tem nomes alienígenas. Alguns são bem iguais com seu nome, porém, outros tem apelidos que não tem nada a ver com eles:

  • Suzuno Fuusuke: Gazel; O que tem a ver: Ambos tem sexualidade duvidosa e Gazel é um nome perfeito para ele.
  • Kurakake Clara: Clara; O que tem a ver: Não mudou o sobrenome
  • Ai Touchi: Icee; O que tem a ver: Nada
Típico dia das meninas do Instituto Alien

É... nem todo mundo tem nome baseado no seu, mas você mesmo pode fazer um nome alien: Você só vai precisar de:

  • Um papel
  • Um cérebro para lembrar de seu nome e inventar um apelido
  • Sua carteira de identidade (no caso da falta do cérebro)
  • Tua mãe ou teu irmão menor (no caso de não arrumar um apelido legal)

Para preparar seu nome, pegue a caneta Bic e o papel (mas tem que ser caneta Bic, não pode ser caneta de candidato a vereador nem caneta de empresa rica e famosa que ninguém conhece). Tente usar o cérebro para lembrar de seu nome inteiro. Ou então use a carteira de identidade e veja seu nome. Agora escreve no papel e tente ter uma ideia de um apelido (mas atenção: não pode ser nem Joãozinho, Filhinho do papai, Anônimo ou Carinha que mora logo ali, tem que vir do seu nome e não pode ter nem diminutivo, aumentativo ou outros tivos). Conseguiu um apelido? Não? Mas tu é burro mesmo, hein? Se é assim, chame a tua mãe ou teu irmão menor (porquê o irmão maior não deve estar nem aí) para te ajudarem. Se tua mãe falar alguma merda, ou teu irmãozinho te xingar ou fazer algo que não devia, desista e volte pra escola com seu nome mesmo.