Meteoro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.pngVocê quis dizer: Bolas de merda?Cquote2.png
Google sobre Meteoro

Cquote1.png Cometa é o corpo menor do Sistema Solar que é composto de gelo ao contrário do Asteróide. Já o meteoro é o fênomeno luminoso por causa da passagem de um meteoróide pela Atmosfera, aqueles que atingem a superfície da Terra são chamados de meteoritos. Cquote2.png
Um nerd qualquer sobre Meteoro
Cquote1.png Minhas bolas são do tamanho desses mateoros. Cquote2.png
Eu sobre Meteoro
Cquote1.png Eu não sei de nada. Cquote2.png
Lula sobre Meteoro
Cquote1.png Destruir meteoros é o meu exercício matinal Cquote2.png
Chuck Norris sobre Meteoro
Cquote1.png Meteoros de Pegasus!!! Cquote2.png
Seiya sobre meteoro
Cquote1.png Você é raio de saudade, Meteoro da paixão.. (: Cquote2.png
Luan Santana sobre Meteoro

Meteoros são seres brilhantes que aparecem no céu para alegrar o dia. Aparecem em qualquer hora e se puder ver uma chuva de meteoros faça um pedido que ele não será atendido será atendido.

Tabela de conteúdo

[editar] Como surgiram?

Faça seu pedido!
Alguns dizem que os primeiros meteoros surgiram atráves da colisão união entre Theia e a Terra que tiveram o seu primeiro filhinho a Lua que apesar de não ser brilhante, ainda é um meteoro extremamente inteligente que só rodeia o seu pai Terra, ao contrário de outros meteoros que já vão de encontro com um outro planeta. Outre teoria é de que o Acre (algo ainda não entendido pela ciência universal), colidiu com Atlântida e tiveram o primeiro filhinho os Estados Unidos do Sul, que ninguém sabe o que ele anda fazendo.

Entretanto, ciêntistas começam a acreditar que os meteoros foram criados por Deus quando Dercy Gonçalvez começou a ficar entediada sozinha no mundo. Essa distração durou pouco tempo e algumas décadas depois Dercy não se interessava mais pelos meteoros, então Deus criou Adão e Eva para fazerem companhia a ela. Os meteoros não foram destruídos nem esquecidos, continuam até hoje viajando pelo Universo.

[editar] Contibuições para a ciência

Meteoroboy protegendo a sua mãe Lua.

Os meteoros são de vitais importância para a ciência porque sabem de tudo o que anda acontecendo no Universo (pelo menos aqueles que mudam de parceiro toda hora). Praticamente tudo o que os humanos sabem sobre o Universo foi por causa dos meteoros que acabaram se tornando grandes amigos nossos principalmente naquela noite escura e gélida em que les aparecem iluminando e esquentando nosso dia. Mas, obviamente, há sempre um porém, eles aparecem raramente o que é muito ruim principalmente quando tentamos achar um novo parceiro para a nossa Lua que é muito tímida, mas ela nunca se disanima e sempre supera essas partes difíceis da vida de um meteoro.


[editar] A Lua

Provavelmente o meteoro mais famoso é a Lua que sempre aparece em todos os filmes terrestres, ganhando assim um dinheiro gordo no final de todo mês, mas somente dinheiro não é o suficiente para deixar essa Lua feliz, ela precisa de sexo. Em 1951 a Lua teve a sua primeira vez, ela disse que foi um tanto doloroso mas curtiu bastante. Apesar de toda gozação a Lua esqueceu de usar asteróides (camisinha de planetas e meteoros) e então teve o seu filho super-prematuro o Meteoroboy em 1952, que é um meteoro muito dedicado aos seus estudos e sonha em se tornar um humano. A lua tentou ter um caso com Marte mas, seu pai disse que ele não prestava, ele ficava dando cantada nas asteróides do Cinturão de Asteróides (Nem todos são usados somente para camisinha), já tentou se relacionar com Vênus e Mercúrio, mas estes eram muito pequenos, não iriam satisfazer a Lua.

[editar] Os cometas

Um antigo caminhão com o anúncio de um filme protagonizado pelos cometas

Cometas são pequenos rivais dos meteoros, porque eles já fizeram também vários filmes terrestres e ganharam uma graninha, o suficiente para se embebedar a noite toda. Mas os cometas nem se comparam com os meteoros que ganham muito mais dinheiro têm muito mais fama e Mulheres (o necessário para viver). Por causa disso começaram a não apaecerem mais nos jornais e ficaram cada vez mais esquecidos até virarem lenda igual o Acre e o Trópico de Câncer.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas