Metron (Super Onze)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive descendo a lenha e é melhor que o Eto'o!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
Metron após usar maconha e cheirar cocaína por 2 horas

Metron é um moleque que jogava no meio campo do time da Epsilon. Metron conheceu Desalmado em seu orfanato, onde ele, que na época era um menino muito sério e sempre pensava em estudar na Escolinha Acarajé Feliz para garantir um bom sucesso na hora de ir arrumar um emprego, mas quando ele ganhou o meteorito Alien, ele abandonou os estudos para jogar futebol e acabar crescendo burro igual o Endou.

Suas técnicas são a Chuva de Meteoros (técnica usada primeiramente por Dercy Gonçalves e dois homens da caverna que decidiram acabar com os seus vizinhos) e a outra técnica de Metron é o Ataque Gay Gaia, ambas técnicas junto com Cell e Maquia.

Sua infância foi trágica: Seus pais o abandonaram na porta de uma sauna gay e ele foi adotado por dois emos boiolas (sorte que ele não foi influenciado). Dois meses depois, eles foram assassinados por Chuck Norris pois estavam se beijando na frente de sua casa. Depois, foi adotado por um biólogo que foi morto por um panda no cio. Depois foi adotado por uma vizinhança e morou em um barril, até ele ser adotado pelo Buda do Orfanato, dono de um orfanato com mais de 50 crianças, e vive lá até hoje.