Meu avô

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Meu avô mostrando toda a sua simpatia.

Cquote1.png Você quis dizer: Velhinho que comeu e não pagou Cquote2.png
Google sobre Meu avô
Cquote1.png Você quis dizer: Cabra-macho Cquote2.png
Google sobre Meu avô
Cquote1.png O primeiro membro da minha família vencedora!! Cquote2.png
Eu sobre meu avô
Cquote1.png Um dos maiores galãs dos anos 42 Cquote2.png
Qualquer um sobre meu avô
Cquote1.png Ora, eu ainda estou muito bem... Eu pego o broto que eu quiser Cquote2.png
Meu avô mostrando que é pegador, apesar da idade

Meu avô, durante uma passagem pelo nordeste brasileiro.

Meu avô é um dos maiores pegadores que já existiu, pois, nos anos 42, ele pegava todos os brotos que ele via, e ele era um dos maiores galãs da época. Na verdade, ele ainda é um grande galã, e a tua mãe e a tua irmã sempre querem dar para ele. Porém, ele não gosta de mulheres rampeiras, e as ignora. A única mulher que o meu avô ama é a minha avó.

Apresentação[editar]

Meu avô, mostrando o resultado de todos os anos que ele passou na academia.

O meu avô é um senhor muito bem cuidado, e aparenta ter apenas uns 42 anos. Por conta dessa boa aparência, ele gosta de curtir a vida, e sempre viaja para todos os lados com a minha avó, que também está muito bem cuidada, apesar de ter quase 100 anos. O meu avô costuma fazer viagens bem variadas, porém, ele tem uma leve preferência por viagens para a praia, pois lá ele pode olhar a bunda das mulheres curtir o Sol com toda a tranquilidade, sem ser perturbado por retardados como você ou o teu avô.

Não é nem preciso dizer que o meu avô, quando chega na praia, faz sucesso com todas as mulheres, e, quando ele tira a camisa, todas as mulheres ficam babando litros e litros. Porém, o meu avô é uma pessoa decente, e nunca trairia a minha avó, diferentemente do teu avô, que trairia a tua avó com a primeira baranga de 150 quilos que aparecesse.

Características[editar]

Tua irmã, muito animada ao ver o meu avô.

O meu avô é caracterizado por ter um belo rosto, apesar da idade. Ele se destaca dos outros idosos porque ele não tem nenhuma ruga, o que faz inveja em todos os outros velhinhos. Mas, de acordo com o meu avô, manter a boa aparência não é nem um pouco difícil, pois basta se manter longe da cachaça. Ou seja, o teu avô, aquele cachaceiro, nunca irá melhorar aquela cara de bunda.

Fisicamente, o meu avô tem um corpo de um jovem, pois, além de não beber sequer uma gota de álcool, ele também é um grande frequentador da academia de musculação, lugar onde ele é conhecido como um dos velhos mais ativos que já foram vistos. Além de fazer musculação, o meu avô também faz diversos exercícios para perder o peso, o que o torna um dos idosos mais bonitos e bem cuidados que já passaram pela Terra.

Na vestimenta, o meu avô detesta aquelas roupas antigas, pois ele acha essas coisas extremamente cafonas. Ele gosta de usar apenas roupas de bad boy, pois esse tipo de roupa o deixa com um ar mais sensual. Ou seja, de uma maneira geral, o meu avô usa as mesmas roupas que um adolescente de 17 anos.

Onde encontrar o meu avô[editar]

  • Academia: Um dos locais que o meu avô mais frequenta, pois ele sabe que os idosos bem tratados tem muito mais chances de impressionar os brotos. Além disso, o meu avô também faz os exercícios para nunca virar um brocha, igual o teu pai e o teu avô.
  • Banca de jornal: O meu avô não é apenas um símbolo sexual. Ele também é um senhor muito intelectual, e sempre gosta de ler jornais e revistas para se manter atualizado com os últimos eventos. Porém, o meu avô também é muito esperto, e, quando ele vai na banca de jornais, ele aproveita e fica espiando as revistas pornográficas que ficam escondidas no canto das prateleiras.
  • Teatro: O meu avô também é um grande fã de manifestações artísticas de uma maneira geral, sendo que ele adora principalmente das apresentações históricas, que mostram informações que ele viu em 400 B.C.
  • Praça: O meu avô também gosta muito de tomar Sol, e sempre fica lendo os seus jornais na praça. E também, o meu avô aproveita a sua estadia na praça para ficar vendo as gostosas que ficam fazendo caminhada e andando de bicicleta.

Coisas que o meu avô não gosta[editar]

  • Beber: O meu avô odeia bebidas, pois, diferentemente do teu avô, o meu avô não tem nenhuma vontade de ficar com aquele barrigão de chopp.
  • Fumar: O meu avô também detesta fumar, pois o fumo acaba deixando a pele mais feia e velha que a da tua sogra. Porém, ele gosta muito de dar fumo para a tua irmã.
  • Se drogar: O meu avô é uma pessoa consciente, e acha que usar maconha é coisa de viadinho. O meu avô prefere muito mais tranquilo, e sóbrio, pois assim ele pode aproveitar para ficar observando as gostosas.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Meu avô no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg