Meu pai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Meu pai em um dia comum com a família na praia.

Cquote1.png Você quis dizer: Super-herói Cquote2.png
Google sobre Meu pai
Cquote1.png Experimente também: Ganhador do prêmio Nobel Cquote2.png
Sugestão do Google para Meu pai
Cquote1.png Ah, quê isso... Só estou aqui pra ajudar. Cquote2.png
Meu pai sobre citações anteriores
Cquote1.png Eu queria ser filho dele. Cquote2.png
Você sobre Meu pai
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Seu pai sobre Meu pai
Cquote1.png Ele é bem mais eficiente do que o teu pai!! Cquote2.png
Tua mãe sobre meu pai
Cquote1.png Oh, puai... Cquote2.png
Inri Cristo sobre meu pai

Meu pai é totalmente o oposto do teu pai, pois, enquanto aquele velho cachaceiro não sai do boteco da esquina, o meu pai é extremamente trabalhador, além de ser um dos maiores galãs já vistos na história do Brasil. Além disso, o meu pai consegue fazer coisas que o teu pai não consegue e nunca conseguiu, como por exemplo, comer a tua mãe.

Apresentação[editar]

Meu pai posando com a sua querida e amada família.

O meu pai se trata de um grande vencedor na vida, sendo que ele é rico, muito rico, e sempre usa a mão de obra barata oferecida pelo teu pai para aumentar ainda mais a sua fortuna. Ou seja, enquanto o teu pai fica levantando muro para ganhar alguns trocados, o meu pai está em sua mansão, comendo a tua mãe e a tua irmã.

Eu (quando ainda era criança), meu pai e minha mãe comemorando o 30º aniversário de casamento

Além disso, o meu pai nunca vai em botecos, até porque ele detesta bebidas alcoólicas, pois ele prefere ficar sempre sóbrio. Cachaça para ele, simplesmente nón ecsiste. Diferentemente do teu pai, que só frequenta lojas de 1,99, o meu pai apenas frequenta os shoppings mais badalados da cidade, e sempre faz o maior sucesso com as garotas.

Características[editar]

O meu pai costuma estar sempre com a barba feita, afinal, não é nada legal ficar andando com a barba por fazer. Isso é uma coisa que apenas os cachaceiros como o teu pai fazem. O meu pai também usa lentes de contato que potencializam a sua beleza natural, e que parecem ser totalmente naturais.

O meu pai também é um grande frequentador da academia de musculação, e sempre consegue conquistar todas as gatas que lá ficam se exercitando. Porém, ele não é um grande safado, e nunca trai a minha mãe, e nem precisa, afinal, a minha mãe é a maior gata.

As vestimentas do meu pai são sempre sociais, com ternos bem cortados, além de ser bastante moderna. O meu pai também usa perfumes vindos diretamente de Paris, e que reforçam o seu perfume natural. Ainda na parte das vestimentas, o meu pai usa um sapato vindo diretamente do Japão, com tecnologia que proporciona um conforto sem igual.

Onde encontrar o meu pai[editar]

Meu pai trabalhando em sua multinacional.
  • No emprego: Lugar onde o meu pai sempre está, pois ele se preocupa integralmente com o bem estar e conforto de sua família, diferentemente do teu pai, que não sai do boteco e da zona.
  • Na academia: Um lugar que o meu pai sempre frequenta nos fins de semana, pois ele se preocupa em manter o seu visual, apesar de já estar com uma idade razoavelmente avançada.
  • Na praça com a família: O meu pai sempre gosta de levar a família para um belo passeio no parque, pois ele sabe que, para a família permanecer saudável, é necessário ar puro.
  • No shopping: Um outro lugar que o meu pai sempre leva a família, pois ele se preocupa com as vestimentas que os filhos e a mulher usam. Além disso, ele aproveita para levar toda a família na lanchonete.
  • Nos orfanatos: Outras das virtudes do meu pai, é que mesmo sendo sortudo pra caralho e rico, ele nunca se esquece das pessoas menos afortunadas, por isso, sempre que pode, o meu pai está lendo para os órfãos, fazendo doações ou ensinando música para eles;

Onde o meu pai nunca vai[editar]

O Seu pai imaginando como seria a vida dele se ele fosse como o Meu pai
  • No boteco: O meu pai simplesmente odeia bebidas alcóolicas, pois ele sabe que isso acaba com qualquer família feliz. Ele não passa nem perto desse tipo de lugar. A única vez que o meu pai entrou em um bar foi pra levar o seu pai, que estava totalmente bêbado, pra casa. O dono do bar ficou tão comovido com a bondade do meu pai que acabou fechando o bar e abrindo um museu de artes no lugar;
  • No prostíbulo: O meu pai simplesmente não tem nenhuma necessidade de ir em lugares desse tipo, afinal, ele é totalmente feliz com a minha mãe.
  • Na fila do banco para pedir empréstimos: O meu pai é extremamente responsável com o dinheiro, de modo que ele nunca faz gastos desnecessários, sem contar que meu pai é um ótimo administrador, então ele nunca deixa o dinheiro faltar;
  • Em lojas de 1,99: O meu pai nunca vai nesse tipo de loja, afinal, ele sabe que o importante é a qualidade geral dos produtos, e não a quantidade que pode ser comprada. Ele também não gasta dinheiro com produtos muito caros, pois ele preza mais pela qualidade do que por qualquer outra coisa;
  • Na sala do diretor: Diferente do seu pai que tem um filho burro e bagunceiro, todos os filhos do meu pai são inteligentes e ótimos alunos, de modo que o meu pai nunca precisou entrar na sala do diretor pra levar esporro do mesmo, mas toda vez que ele aparece por lá, é recebido com aplausos pelos professores;
  • Na Wikipédia: Devido a grande quantidade de livros que o meu pai já leu ao longo, ele se tornou tão sábio que pode responder qualquer pergunta sem nem sequer pesquisar na internet. Na verdade, ele é tão inteligente que, de tempos em tempos, o pessoal da Wikipédia vai até a minha casa pra perguntar as coisas pro meu pai;

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Meu pai no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg