Meus Amigos Monstros

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Capitao Nascimento.jpg PEDE PRA PÔR NOVAS IMAGENS!!!
Quem não colocou imagens nessa porra??!! FOI VOCÊ! FOI VOCÊ, SEU VIADO!!! Tu não é um Caveira, tu é MOLEQUE! Acho melhor colocar mais imagens, senão o Capitão Nascimento te põe no saco, seu vagabundo! E faca na caveira!!!
10413.gif Meus Amigos Monstros fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!
Resultado apôs assistir 1 segundo dessa merda.

Meus Amigos Monstros é um filme que é confundido com uma série infantil, de um lado o programa é totalmente inocente mais do outro mostra a dor e sofrimento daquele que voz libertara

Personagens[editar]

Existem 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 personagens no programa e todos têm traços homossexuais, como por exemplo, Eddie possui cabelo de índio (talvez seja para poder atrair as brasileiras de perereca azeda).

Eddie Calson[editar]

Uma bichinha com cabelo de índio, é o 1º personagem principal do programa, logo antes de Find, Haggis e Norman. Ele têm uma irmã se chamada Angela que possui TPM e todos os dias tenta estuprar o irmão mais novo.

Find[editar]

Uma porra loca verde de 9 olhos ou sei lá o que. Que mesmo sendo homem têm TPM, foi revelado que ele era hermafrodita e possuia tanto pau quanto xoxota, em um episódio também foi revelado que ele foi molestado por Marcos Mion na infância.

Haggis[editar]

Outra porra louca. Têm um metro e 69. É bicha pra ca-ra-lho e têm dois paus na cabeça. Seu desejo favorito é um dia ter um bebê, em um episódio ele cagou um bebê que foi parar no andar de cima.

Norman[editar]

Fala a língua não indentificada. Sua cor é roxa o que representa o orgulhgo gay !Bicha! e seu feriado favorito é a Páscoa (vai entender).

Angela Calson[editar]

Uma puta loca de TPM que odeia seu irmão mais não consegue esconder o fato de ser uma vádia pedofila, em todos os episódios pode se notar que ela tenta estuprar o Eddie.

Kait Calson[editar]

A mãe de Eddie. Por ser loira tá na cara que não é inteligente mais a porra só fala em comer, comer, comer, (por que ela não engorda)

Nick Calson[editar]

Pai de Eddie. Pelo nome já dá a dica que é fã do Bob Esponja, mais em um episódio mostra que ele é casado com ele, odeia os monstros e pra ca-ra-lho.

Ver também[editar]