Mew

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Mew é um Pokémon!
Ele pode apelar pra caralho



Veja mais destas lindas criaturinhas!

Tomadinha do poder.jpg

Mew tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

Cquote1.pngVocê quis dizer: Mil?Cquote2.png
Google sobre Mew

Cquote1.png Se eu pudesse eu matava MEW! Cquote2.png
Jeremias sobre Mew
Cquote1.png Deus dos pokémons, hein? Quero ver alguém dizer isso na minha cara! Cquote2.png
Arceus sobre Mew
Cquote1.png Mas que porra é essa? caralho! Cquote2.png
Dercy Gonçalves, ao usar um gameshark pra achar um Mew e acabar aparecendo um Missingno no lugar
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Mew
Cquote1.png AAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Você sobre conseguir capturar um Mew
Cquote1.png AAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Todos sobre o apocalipse de você conseguir capturar um Mew



Mew
#151
151Mew.png
O Drowzee é uma bela feiúra, parece algum cocô pintado por aqueles artistas contemporâneos, depois de mastigados pela sua avó.
Tipo
PsychicPoison
Espécie
Kawaii
Cadeia Evolutiva
Mew Mewtwo


Não confunda com essa Mew

MewSprite.gif
Mew é o pokémon célula tronco, ou também DNA, dele pode se fazer qualquer outro pokémon, até Arceus. Os noobs dizem que Mew ser Deus, e que criou todas aquelas escrotices chamadas de pokémons na mente daquele japonês barbudo e velho, o Ken Sugimori, que inventa um monte de monstrinhos de bolso. O Mew é o número #151 na national dex, e isto talvez tenha alguma explicação lógica.

[editar] Características

O grito do Mew é composto por "MYUUUU" ou "mimi", como também é chamda Mariah Carey. Semelhança?

Mesmo que Mew seja considerado essa grandiosidade toda descrita na introdução do artigo, isso não passa de lorotas, pois todo mundo sabe que o verdadeiro Deus dos pokémons é o Arceus desenhista que inventa todas essas maluquices capturáveis - só os pokémaníacos que acreditam que pokémons existem de verdade, iludidos. Mew foi criado por Arceus no 3º dia da Gênesis do mundo pokémon, já que o alce boladão estava cansado de criar tantos pokémons e coisas do tipo, e pediu para o seu assistente Mew que proliferasse a terra com as criaturas horrendas fofuras de pokémon. O Mew foi quem na verdade que criou tudo, mas deve ter tido trabalho pois ele criou muita porra inútil que não servia simplesmente para nada, como o Magikarp. Uma coisa estranha é que o Mew é o pokémon mais misterioso da primeira geração, pois se tem poucos fatos sobre ele, e para captura-lo em jogos, só tendo um cartãozinho brega que mete no buraquinho do gameboy, quando você ganha um concurso da nintendo nos EUA (está difícil você ir para os EUA, imagine ganhar concurso), logo é impossível ter um Mew atualmente. Outros jeitos de se ter um Mew sem estas viadagens é somente naqueles velhos jogos de pokémon para Gameboy Color, onde tinha mais bug que o capeta; o Missingno fez fama naquela época.

O Mewtwo fazendo carinhos na bundinha do Mew, enquanto ele sente prazer com aquela carinha miguxa.

Uma grande curiosidade é que foi criado apenas 150 pokémons. Este número exatamente: e não tinha nenhum imprevisto, já que este foi o número exato dado ao velho que criava estes bichinhos, pena que ele morreu e seu filho o substituiu, criando infinitas gerações, cada uma com monstrinhos mais bizarros que outros (podemos ver por exemplo o pokémon Cresselia). O Mew veio da cabeça do velho Ken Sugimori quando ele já tinha fechado exatamente o número 150, logo após o lançamento do filme "Pokémon - 2000", e se ele não inventasse este filme não ia ter sentido algum - o Mew é o mocinho protagonista do filme. No filme ele luta contra Mewtwo, uma espécie estranha de Freeza em estado de metamorfose, mas este é o clone de Mew, que foi criado por uns cientistas psicopatas que loucamente criaram um pokémon que facilmente poderia destruir o mundo com menos que uma bomba atômica. O Mewtwo foi na verdade uma experiência cagada com o DNA do Mew; como se quisessem criar o Mew 2. Uma coisa estranha que tem que ser observada, é que já que o Mewtwo é o clone porque ele não é o número 152? Bem isto é mais um dos mistérios do mundo pokémon, ele vem antes do Mew na pokédex, talvez tenha sido apenas um pane no sistema.

Mew e Mewtwo fazendo merchandising de um game do Pokémon para a Nintendo.

Como todos sabem, Mew vence Mewtwo, já que ele estava do lado de Ash, Misty, Brock e todos aqueles heróis manjados - e como um filme animado normal, o heroizinho sempre vence pra não fazer os guris retardados ficarem tristes. Uma coisa magnífica no Mewtwo que não poderia deixar de ser observada é que ele tinha pokébolas negras melhores que a pokébola normal, que capturava o pokémon forçadamente, e ele depois fazia clone deles, só pra não se sentir o único clone do Mew excluído. O Mew tem uma cor anatômica rosada de iogurte fora da validade, e tem o incrível poder de se transformar em qualquer pokémon para se disfarçar. Sim! Praticamente é o mesmo poder do Ditto, mas diferentemente dele não é uma pokémon meleca prostituta. Só existe um Mew no mundo, melhor ainda (menos pestinhas). O Mew é somente do tipo psíquico, ou seja, ele vai ler sua mente a qualquer momento.

[editar] Curiosidades

Sabia que...

  • O Mew aparece em quase todos filmes pokémon?
  • Encontrar o Mew é como encontrar o mico azul?

[editar] Ver Também

Dragonite

Aerodactyl

Jolteon

v d e h
1ª Geração

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas