Mew (Vocaloid)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Boratnice.jpg Yackshmash! I like you, I like sex, it's nice! High five!
Borat está feliz porque você vai adicionar novas imagens a este artigo! Chenquieh!!!
Lara croft sexy.jpg Este artigo é sobre uma celebridade virtual feita de pixels e polígonos que vive de um lado pro outro aventurando-se dentro do nosso HD.

Portanto, não vandalize, seu n00b!

Cquote1.png Eu não sabia que existiam pokémons Vocaloids. Cquote2.png
Um noob sobre Mew Vocaloid

Mew Vocaloid (o Vocaloid só para não se confundir com esse Mew aqui) é mais uma das personagens cantoras hentai virtual}} da série Vocaloid.

Sobre o Mew Vocaloid[editar]

Ela é um Vocaloid da Yamaha, óbvio. Seu provedor de voz é Miu Sakamoto e usa o Vocaloid 3 motor 6.9.

Sua história[editar]

Mew é um Vocaloid fêmeas com base no cantora Miu Sakamoto Rule 34 Corporetion. O Vocaloid terá no CD "O Vocaloids". A demo de sua canção chamada "LINHA" por Yuyoyuppe pode ser visualizado no site oficial, de onde mostra também as putarias caso se pague uma graninha por lá, ou não.

Quando os japoneses Yamaha Vocaloid site foi atualizado, foi revelado que Mew estava previsto para ser lançado como um pacote de serviços com o software Vocaloid 3 como uma opção de partida ao lado VY1 que estava sendo lançado separadamente sob o mesmo pacote aprisionado numa Pokebola, ou não. Mew também é vendido em sua própria sem o software, mostrando que essa ao menos canta bem, ao menos dizem isso. Por fim, a lançaram de vez em setembro de 2011.

Fatos sobre o Mew Vocaloid[editar]

  • O gato na Boxart é do próprio Mew gato "Sabami", mostrando que ela também é uma furry gostosa.
  • Mew tatuagem mostra seu nome escrito foneticamente (como é pronunciada em japonês aos noobs que não conhecem as suas pronuncias). A forma como está escrito (com um [u ː] que apresenta o suprasegmental de vogal longa) sugerem que foi utilizada notação fonética Inglês, Mew algo curioso considerando é um voicebank japonês, por ser uma Vocaloid, óbvio.