Mexicanos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mariachipre1.jpg ¡Canta y no llores!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Monterrey comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Um exemplo de mexicano. Um exemplo muito bom, devo dizer.

Cquote1.png Você quis dizer: Telespectador da Televisa Cquote2.png
Google sobre Mexicanos
Cquote1.png Meu povo!! Cquote2.png
Homer Simpson sobre Mexicanos
Cquote1.png Se neste artigo tiver alguma coisa sobre a minha vila, vão ter que pagar aluguel!! Cquote2.png
Seu Barriga sobre o artigo
Cquote1.png ArRiBaAaA!!!! Cquote2.png
Emo mexicano sobre mexicanos
Cquote1.png Eles estão sempre querendo atravessar as minhas fronteiras!! Cquote2.png
Viado americano sobre Mexicanos

Mexicanos ou aquele encanador burro que mexe o cano e dá merda, são todos aqueles muchachos do México. Os mexicanos são pessoas normalmente muito lerdas, andam em um burrico enquanto comem um burrito e além disso são uns burritos!! (Ai, que burro, dá zero pra eles!!).

Apresentação[editar]

O Google odeia muito os mexicanos
Uma mexicana não muito contente, afinal, ela perdeu o capítulo final da novela da Televisa, pois teve que desfilar.

Os mexicanos, assim como os brasileiros, podem ser encontrados em praticamente todos os cantos do mundo, porém, eles tem uma certa preferência por morar nos Estados Unidos, pois eles se sentem em casa, afinal, de acordo com o mexicano Jaiminho, a cidade americana de Nova Iorque tem a arquitetura e tamanho praticamente iguais aos de Tangamandápio.

Alguns outros mexicanos já preferem vir morar no Brasil, afinal, aqui eles também se sentem em casa, afinal, nós temos uma emissora que é praticamente igual a Televisa, tanto nos horários que mudam mais do que humor de mulher quanto na programação, com as novelas mexicanas clássicas. Os mexicanos também tem uma certa preferência por morar em regiões nordestinas, afinal, lá eles encontram pimentas de tudo quanto é tipo, o que os faz lembrar do chilli.

Formação[editar]

A espécie mexicana foi originalmente formada por uma mistura de espécies européias e astecas, porém também se assemelham com vários tipos de eqüinos como os burros e as vacas, mesmo que vacas não sejam eqüinos.

Características[editar]

Uma das comidas que os mexicanos mais gostam, o sanduíche de ovo com um pouco de chilli.

Os mexicanos são um povo com muita cultura, principalmente quanto o assunto é La vinganza de Montezuma, a diarréia mais famosa do mundo inventada por um simples vendedor de água mexicano. Aqui abaixo está uma pequena lista de características mexicanas:

  • El Chavo também é mais uma pequena característica dos mexicanos: Dizem que os mexicanos vestem suas chaves com a roupa desse querido personagem;
  • Os mexicanos também são muito preguisosos... se compararmos um mexicano com um carioca, é óbvio que o carioca venceria em nível de preguiça, porém, também poderíamos dizer que os mexicanos venceriam, pois a população do México é maior do que a do Rio de Janeiro;
  • Fazendo o comparativo com o Brasil, onde os cariocas só perdem em nível de preguiça pros Baianos, os baianos só perdem em burrice pros Paulistas e os paulistas só perdem em viadagem pros Gaúchos, teríamos as cidades mexicanas de Ciudad de México, Chihuahua, Mérida e Cancún, respectivamente;
  • Sombreros, maracas, burritos, tortillas e feijões muy calientes são alguns exemplos de objetos consumidos e usados pelos mais diversos mexicanos. O sombrero é usado por muitos mexicanos, pois como muitos deles "não tem cabeça", o sombrero disfarça e os deixa mais semelhantes com as outras pessoas do mundo.

Coisas que os mexicanos gostam[editar]

Mexicano pegando um bronzeado em Acapulco.
  • Dormir: Uma das atividades que os mexicanos veneram mais do que as imagens de Montezuma. Bom, isso não é de se estrenhar, afinal, é mais interessante realizar a milenar prática de dormir do que ter que ficar assistindo as novelas mexicanas cheias de drama que passam na Televisa.
  • Comer comidas apimentadas: Uma atividade que todo mexicano adora mais do que a vida. Até hoje, ninguém conseguiu descobrir porque é que os mexicanos comem tanta pimenta, porém, uma coisa é certa: Eles devem viver incomodados com as hemorróidas.
  • Assistir a Televisa: Uma das principais atividades dos mexicanos, sendo que eles assistem a Televisa no mínimo 24 horas por dia. Talvez seja porque as novelas da Televisa deixam qualquer um sonolento, e os ajudam a praticar a sua atividade de dormir.
  • Atravessar a fronteira: Uma atividade que 11 de cada 10 mexicanos gostam, afinal, eles preferem muito mais correr o risco de virarem peneira no meio do tiroteio com a polícia do que ficar assando no meio do calor de 45° que faz no México.

Coisas que os mexicanos não gostam[editar]

  • Trabalhar: Essa é uma atividade que os mexicanos simplesmente odeiam, afinal, para trabalhar, eles precisam se levantar de sua bela e confortável rede. O únicos trabalhos que os mexicanos gostam é o de testador de colchão e o de provador de chilli, ninguém sabe o porquê.
  • Funk: Os mexicanos odeiam funk, afinal, esse ritmo não é nada harmônico para os ouvidos, além de incomodar profundamente o seu sono. Os mexicanos também detestam forró, pagode, axé e qualquer outro ritmo que precise se movimentar mais do que dois centímetros para aproveitar.
  • Frio: Os mexicanos são grandes adoradores so Sol, afinal, é o Sol que proporciona um sono tranquilo e bem agradável. E também, não é nada interessante ficar levando um cobertor para a rede.
  • Você: Os mexicanos não gostam nem um pouco de gente retardada e que fica falando besteira atrás de besteira, afinal, isso não é nem um pouco sossegado.
  • Reggaeton: Aquele tipo de música que não é tão polular no Brasil e que é muito popular na casa do caralho em lugar nenhum. Afinal os mexicanos odeiam o reggaeton e como no méxico o reggaeton é o equivalente ao funk no brasil dá no mesmo.