Miíase

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Calcunhar de Maracujá Cquote2.png
Google sobre Miíase

Miíase é uma doença extremamente nojenta que faz as patricinhas desmaiarem, os estômagos revirarem e pessoas perderem o apetite, isso porque ela é uma infestação de larvas de moscas na pele de animais que podem ser desde o seu totó até a Dilma. Mas para a nossa sorte (ou não) é que ela é mais comum em campos rurais e na África, porque parece que toda peste e desgraça vem de lá...

Transmissão e estado geral da doença[editar]

Mosca descansando antes de vitimar mais alguém...

Ela é transmitida por uma mosca que chega no animal, que na maioria das vezes está dormindo ou desconcentrado com outras coisas, e deposita seus súditos. Depois disso esses tais súditos começam a comer, mastigar e foder com a pele do animal até um ponto onde ela fique toda arrebentada e necrosada. E ninguém até hoje sabe porque essa peste de animal tem que depositar suas larvas num ser vivo ainda vivente, porque não deposita numa cama aconchegante, com refrigerante, pipoca e ar refrigerado, ai ela não incomoda e nem mata ninguém de nojo, imagina se uma vítima for uma modelo?

A doença após ser transmitida ela fica totalmente desconfortável de se ver principalmente se for no Google Images. Isso porque só aparece aquelas fotos do tinhoso onde uma pessoa ou animal tem quase que uma perna inteira esbagaçada pela doença, dá é medo da mosca depois de ver essas fotos. E além disso, nas fotos você pode observar (se tiver estômago que aguente, é claro) que vai ter um bagulhos pretos, pus, vermes, carne exposta, sangue e demais nojeiras. Porém, por mais nojentas que sejam não dá para ter certeza se aquilo é verídico ou só se passa de conteúdo sensacionalista mesmo, e tomara que seja!

Prevenção e tratamento[editar]

Como prevenção é, acima de tudo, não ir para a África, mas como essa medida é drástica demais apenas tente seguir estes passos primeiramente sempre use sapatos, mas eu acho que você usa sapatos para sair de casa, não é mesmo? Segundo fique longe das moscas, ou apenas de olho nelas. Terceiro contrate um guarda costas. Quarto leve consigo mesmo uma bazuca, para casos urgentes ou fora de controles. E por último tenha um mata moscas junto com você.

E como tratamento é melhor que ampute o membro infectado ou se mate logo, pois essa doença é mais braba do que o Gil Brother dando aula e mais feia que chase no face participando do lemon party, então melhor se remediar pois se não nem os deuses te ouvirão novamente quando esta praga for lançada em você, e quando isso ocorrer não terá outra coisa a não ser fazer oque foi citado: amputar ou se matar, a escolha está em vossas mãos.