Mia Malkova

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mia Malkova
Mia Malkova.jpg
Quando teve que cuidar do saco do Papai Noel
Nascimento 1 de Julho de 1992
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Ninfeta
Altura 1,70m
Signo Câncer
Cabelo Louro

Mia Malkova (1 de Julho de 1992), também conhecida em alguns círculos de punheteiros hardcore como Mia Bliss, Madison Swan e Mia Mountain, é uma contorcionista profissional e mais uma ninfeta loirinha baixinha da nova geração de atrizes pornô, daquelas que liberam o toba em todos os filmes sem nenhum problema, desde que o cachê recebido seja proporcional ao oco que deixam em seu rabo. Atualmente é uma das mais famosas pornstars nos sites de putaria, já que com apenas 20 e poucos anos, já fez mais de 230 filmes, provavelmente a esta altura nem o Kid Bengala consegue fazer ela sentir alguma coisa.

Biografia[editar]

Uma das poucas humanas vivas a conseguir executar todas as 987 posições do Kama Sutra.

Uma boa profissional é formada desde cedo, com Mia não foi diferente, percebendo o potencial futuro da garotinha contorcionista de olhos claros e cabelos longos e loiros, tua mãe, querendo garantir a futura renda familiar, matriculou a filha em uma escola tradicional tcheca, onde Mia recebeu aulas ministradas pessoalmente por lendas como Silvia Saint e Katja Kassin, as tops de suas épocas.

Na adolescência, Mia começou a expandir o seu currículo, expandir mesmo, com apenas 15 anos, já tinha gravado cenas amadoras de anal com todos os seus 187 namorados, todo mundo comeu ela, menos você, já que ela é rampeira mas não é louca de dar pra um fracassado completo. Enfim, já uma das mais experientes atrizes pornôs não-profissionais, nossa querida loirinha que conhecemos como a palma de nossas mãos começou a pensar no futuro, e iniciou um estágio nos estúdios do Ron Jeremy, onde aprendeu as mais avançadas artes da putaria. Tudo em off, é claro, já que nessa época ela ainda era de menor, só o toba que já era de maior.

Ao completar 18 anos, Mia não perdeu tempo, logo no dia de seu aniversário, comemorou com suas amigas aproveitando um bolo de pica, o que foi seu ingresso para os filmes da Brazzers. A partir daí é história, não recusando nenhum trabalho, nem mesmo os que envolvem zoofilia e transas com cavalos com pênis de 45cm, Mia tornou-se uma das maiores lendas do pornô com apenas 20 e poucos anos, afinal, já apareceu em praticamente todos os filmes da nova geração.

Carreira[editar]

Mia já fez mais de 230 filmes, então, obviamente, a mesma já fez de tudo mais um pouco, já fez sexo oral, anal, bucetal, orelhal, transou com cavalos, porcos, jumentos, com a tua mãe, já participou de gangbangs com um monte de negões nigerianos com paus de 30cm, já foi violentada por tentáculos e em ônibus naqueles filmes japoneses pixelizados, já fez cosplay... Enfim, se eu for mencionar todos os tipos de trabalhos que Mia já fez na indústria das putarias, eu ficaria escrevendo este artigo até a Alemanha parar de fazer gol no Brasil, ou seja, nunca.

Para encontrar algum vídeo de Mia é fácil, basta acessar qualquer categoria nos sites de putaria que lá estará ela. Pesquisou "MILF"? Mia estará lá, nos primeiros resultados, participando de uma orgia com uma coroa gostosa. Pesquisou "Asiáticas"? Mesmo tendo porra nenhuma de traços japoneses, vai aparecer algum filme de Mia em que ela é abusada dentro de um ônibus ou em que faz um sexo oral no matagal de alguma japa.

Enfim, qualquer punheteiro, qualquer mesmo, já ouviu falar no nome de "Mia Malkova", que futuramente certamente será sinônimo de putaria, assim como o nome de Silvia Saint é atualmente.