Micareteiros

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Micareteiros tumultuando o trânsito em Sorocaba.

Cquote1.png Isto, infeliczmente, ecxiste! Cquote2.png
Padre Quevedo

Cquote1.png ...aihn, o cão dançou axé e depois botou pra nós beber!!! Cquote2.png
Jeremias sobre Micareteiros

Cquote1.png Tira o pé do chão!!!!! Cquote2.png
Cantor de Axé Music sobre Micareteiros

Cquote1.png E eu sou o BOZO!!! Cquote2.png
Homem Mau Sendo Sarcástico sobre Citação Abaixo

Cquote1.png AEE PEGUEI 77 mina NO ULTIMO CAMALEÃO!! Cquote2.png
Micareteiro mentiroso sobre Chiclete com Banana

Cquote1.png Vai vendo.... Cquote2.png
Eu sobre citação acima

Com a vinda do grupo Chiclete com Banana ao Brasil em épocas remotas, o estilo musical axé ganhou forças. Com a união futuramente de pessoas como Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Bola de Fogo e Bruna Surfistinha foi criado a micareta! Sim! A Micareta. Com isso, surgem os Micareteiros.

Micareteiros são pessoas que vivem única e exclusivamente para irem para lugares tumultuados e cheios de gente suada, com música ruim e alta (Micareta), usando a vestimenta apropriada (Abadá - sempre numa cor bastante chamativa e gay). Os homens da espécie só se preocupam com a marca dos óculos escuros que estão usando, se vão pegar mais de oitenta mulheres e quantas cervejas vão tomar. As mulheres da espécie se preocupam se o shortinho está muito comprido (inapropriado), se estão usando um perfume que dure até a porra da micareta acabar e quantas cervejas vão tomar. Os Micareteiros gostam de zoar os roqueiros e nerds, porque, obviamente, são muito mais populares, bonitos, gostosos, perfumados, bêbados e burros que eles.

Micareta[editar]

Porta-mala de um micareteiro após o esquenta.

É o nome dado aos cultos que agregam tais indivíduos com a finalidade de cultuar e enriquecerem as entidades do Axé Music. As Micaretas podem sofrer algumas alterações na sua nomenclatura. No caso, variar de acordo com a entidade à ser cultuada (e endinheirada!). Por exemplo, a Micareta que cultua o Deus supremo da Micareta, Bell, pode se chamar Camaleão ou Nana Fest. Também há o Cerveja & Cia (Destinados ao Alcóolatras adoradores de Ivete Sangalo), Babado Elétrico, Pagliato Folia e o Trivela.

Exemplo de Micareta[editar]

Os micareteiros, unidos, se reúnem em um hipermercado qualquer com largo estacionamento, e dirigem-se ao corredor encantado das bebidas alcólicas. Lá compram desde vodcas, sucos, cervejas e baldes. De lá, curtem um pouco do Gás Letal de Alcachofra e rumam à Berno City onde provavelmente será a micareta, do Distância Alto da Serra.

Após chegarem ao local, estacionam seus veículos, começam a bebedeira, mais baforamento. Pode ser comum você encontrar meninas de 13 a 15 anos um pouco caidas pelos cantos, pois as "responsáveis" encontram-se por ai ralando algum micareteito.

Abadá[editar]

É a vestimenta utilizada pela tribo dos Micareteiros para o ritual da Micareta, podendo ser adapatada de acordo com o porte físico do indivíduo ou com o desejo da indivídua de expor seu corpo com fins de acasalamento. Originalmente, o Abadá tinha a finalidade de identificar os Micareteiros e permitir-lhes o acesso a àrea restrita onde ocorre os cultos às entidades do Axé Music, porém, devido ao fato dos abadá terem ficado cada vez mais "estilosos" (Relatos de Historiadores dão conta de que Joãozinho Trinta foi o responsável para modernização das idumentárias, dando-lhes novos tons, como o Rosinha sou viado e o Laranja quero te dar ), os Micareteiros passaram a vestir tal peça como uma peça de roupa comum, com o fim de se identificarem.

Entidades[editar]

No concorrido mundo das Micaretas, as entidades, os Exús do Axé, se proliferam com facilidade, visando os benefícios. Entretanto, os mais conhecidos são:

  1. Chiclete com Banana
  2. Ivete Sangalo
  3. Asa de Águia
  4. Timbalada
  5. Babado Novo
  6. Jammil e Uma Noites
  7. Cheiro de Amor
  8. Banda Eva

Micareteiros Conhecidos[editar]

Rg de algum micareteiro da vida
v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's