Michael Cera

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Feio002.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver. Alguma foto da Dilma Rousseff pode estar neste artigo.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Michael Cera.
Michael Cera Que ele é?
Michael Cera.jpg
É assim que se ganha garotas?
Nascimento 1988
Canadá
Nacionalidade Estaduniense enrustido
Michael fazendo uma propaganda para uma marca de câmeras. Adivinhe só o que aconteceu com a empresa depois de lançarem o marketing?

Michael Cera é um humorista ou então um ator que trabalhou demais em filmes de comédia e por isso é chamado de humorista. Michael é conhecido por sempre fazer personagens babacões que mal pegam mulher e sempre são fracassados nos filmes, mas acabam dando a volta por cima e mostrando que mesmo sendo perdedores, são seres humanos. E é isso que motiva os suicidas se... Suicidarem.

Nascimento[editar]

Nasceu no Canadá, o pior lugar para um ator nascer, já que é o lugar mais desinteressante do Universo. Além disso, Michael quando se mudou para um lugar decente, tinha que aturar as piadinhas infames de seus amiguinhos por ter nascido em uma desgraça de país cuja única informação que temos sobre ele é a polícia montada, os pinheiros e o pé grande. É, realmente é um lugar muito chato.

Adolescência[editar]

A adolescência conturbada de Michael fez com que ele ganhasse a experiência que tem atualmente quando interpreta aqueles idiotas na TV.

Ele literalmente era um perdedor, levava sova todo o dia daquele valentão e fazia a dieta da bolacha contra a sua vontade. No dia em que tiveram que escolher alguém para fazer um discurso motivacional para a escola, ele acabou fazendo o que fazia a vida inteira: merda, é óbvio!

Um produtor de Hollywood achou engraçado e tirou ele da escola para fazer programas de humor onde ele... Levava sovas de atores e ganhava dinheiro por isso!

Carreira[editar]

Fez algumas séries de TV onde interpretava a mesma categoria de personagem fracassado que faz. Atualmente faz uma porrada de filmes (quando digo porrada, falo só de 3 mesmo).