Michael De Santa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Edwardcullen-3-.jpg Este artigo se trata de um protagonista

Ou seja, o personagem principal de alguma coisa por aí.

E você está cansado de ouvir falar.

GokuSSJ3Hand.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Tommy Vercetti Rico com os roubos e a máfia? Cquote2.png
Google sobre Michael De Santa

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Michael De Santa.

Michael Townley mais tarde conhecido como Michael De Santa, é um corno milionário e é um dos protagonistas de Grande Tarado Armado 5, e todo mundo come a mulher e a filha dele (embora há suspeitas que até o filho dele anda sendo comido).

História[editar]

Michael, depois de umas doses de anfetamina.

Michael já era ladrão desde moleque, gostava de roubar as velhinhas na rua, e fazer todo tipo de furto, já foi preso várias vezes e sempre dava um jeito de subornar os canas. Foi nessa vida louca que ele conheceu um maníaco psicopata chamado Trevor Philips e juntos faziam todo tipo de merda. Até que um belo dia Michael conheceu uma striper (que nas horas vagas era puta), Amanda, que dava mais do que chuchu na serra, gostou dela (sei lá porquê), comprou silicone pra ela dar mais ainda e resolveu se casar com a arrombada, e tiveram um filho e uma filha. Certo dia, Michael olhou pra sua vida (a dele não a sua) e disse "que porra você ta fazendo com esses caras você e casado, dois filhos e você nessa vida loka de merda andando com cuzões psicopatas... preciso sair dessa vida" ele conheceu um policial gente fina (ou não) Dave Norton, então eles armaram um plano, Michael e Trevor Philips resolveram fazer um assalto lá na Dakota do Norte, até que começou a rolar tiro, porrada e bomba, Michael se fodeu e levou um tiro assim como Brad, Trevor meteu o pé achando que Michael morreu e Brad tinha tomado um tiro sobrevivido e ido em cana, mas a vida e uma caixinha de surpresas pois Michael sobreviveu e ganhou uma mansão na área nobre de Los Santos, DAve também subiu na vida e virou agente da F.I.B e o Brad morreu.

NO JOGO[editar]

O tempo passou. O filho de Michael, Jimmy, só sabia fumar maconha e tocar punheta; a filha dele, Tracey, puxou a mãe e só sabia dar a xota pra tudo que é cara; e Amanda passava seu tempo botando chifre atrás de chifre na cabeça do marido (sejamos justos ele fez isso primeiro). A gota de aguá foi quando ele encontrou ela com o instrutor de tênis, aí a cobra fumou, Michael ficou puto da vida, perseguiu o cara até uma mansão com um neguinho da Grove Street chamado Franklin Clinton e derrubou o casarão só que não era do instrutor (dã se fosse pra ganhar essa grana pra ensinar tênis e comer mulheres ricas até você seria instrutor de tênis ) e sim do chefe do tráfico de armas mais fodão dos EUA (QUE COISA, NÃO!), sem escolha, ele e o Franklins começaram a fazer todo tipo de assalto por Los Santos. Mas Trevor descobriu que ele estava vivo e os três começaram a fazer todo tipo de merda. Um belo dia, Michael saiu com seu filho, quando de repente foi sequestrado pelo César do Planeta dos Macacos, e foi cercado pelos macacos, mas de repente os Incas Venusianos abduziram ele e botaram um chip na cabeça dele, e jogaram ele de volta na Terra.

Depois, Michael foi expulso de Los Santos por que o Trevor comeu a véia de um Martin, quando ele volta a Los Santos, Trevor descobre que Brad não estava na cadeia e sim foi estuprado até a morte pelos cara do FIB, Michael rouba um banco, e dependendo do final ele pode matar Devin e Stretch, matar o Trevor ou ser comido e morto pelo negão do Franklin.

Curiosidades[editar]

  • Michael come qualquer mulher, menos a esposa, mesmo quando ela está se masturbando com um vibrador (Tá pedindo pra ser corno assim).
  • Michael é gordo, fumante, bebe durante o dia a anos, mas a condição física dele é ótima ele corre 8 km sem cansar (você corre 1km e tá morto).
  • Michael e Amanda tem cabelos pretos, Tracey (como Brad) é loira, Jimmy é ruivo (como Trevor), preciso mais alguma coisa??
  • Michael Townley existe ele esta programa de proteção a testemunhas, mas diferente do Michael do jogo, ele era agente da cia e matou um embaixador chinês (sério é verdade). OBS.ele era um CORNO

Assassinatos cometidos por Michael[editar]

Gtk-paste.svg.png Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, como o fato de que Franklin é o pai do CJ, ou que os créditos do jogo aparecem no final
  • Jay Norris - Morto pelo celular-bomba.
  • Tahir Javan - Porque Michael não gosta do Azerbaijão. ele prefere o Cazaquistão
  • Walton e Wynn O'Neil - Dois dos irmãos caipiras cujos pais eram irmãos, tornando-os especiais. Ex-donos de um laboratório de metanfetamina. Michael matou eles porque queriam se vingar do Trevor.
  • Gianni e Rocco Pelosi - Porque o Salomon mandou.
  • Cara do United Liberty Paper - Porque ninguém sabe o nome dele.
  • Isiah Friedlander - Porque só dá conselho ruim e vive cobrando dinheiro de consulta.
  • Stretch - Porque traiu a Grove Street e virou um dos Ballas, igual o Big Smoke e o Ryder.
  • Devin Weston - Michael e seus amigos fizeram ele virar churrasco.
v d e h
Gta LOGO.png