Michael Kessler

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Frauleinpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.


Michael Kessler Farehith
Michael-1-1-1.jpg
Nascimento 1967
DRAENOR!!! Terra da cerveja, linguiça e do terceiro Reich
Nacionalidade Alemon
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Michael Kessler.

Vem já pra cá Anônimo! Não me deixe sozinha aqui em casa lavando a louça!

Michael Kessler é um comediante que provavelmente você nunca ouviu falar, sua mãe nunca ouviu falar e nem ele mesmo ouviu falar. Sendo que é da Alemanha e que filmes que não vem de um país que fala inglês são filmes automaticamente ruins, podemos logo concluir que Michael é um comediante desconhecido, ruim e de pau pequeno (foi pelo menos o que a esposa dele me disse).

Cquote1.png WAS?? Cquote2.png
Michael sobre sua mulher e a história de sua mini-salsicha

História[editar]

Tudo teria começado em 1967, a Alemanha ainda se sentia envergonhada na época, e nenhum habitante de lá poderia dizer as palavras "holocausto", "Hitler" e "Judeu" sem ir para a cadeia, assistir um vídeo a lá lavagem cerebral e depois voltar como um cidadão feliz que obedece tudo que a nação lhe diz.

Nota: aparentemente, acusaram que não falar a palavra judeu era a mesma coisa que ter algo contra eles. Por isso, permitem atualmente que falem essa palavra lá.

Michael teve uma educação rigorosa, sendo o tempo inteiro castigado pelas serviçais de sua mãe (que convenhamos eram) muito gostosas e que deram a educação que Michael tem atualmente. Ou seja, ele acha que não é crime fazer sua mulher pagar um boquete para ele na rua... Freud estava certo, traumas durante a criação realmente mudam o indivíduo.

Além disso, essa educação em meio a empregadas de Amsterdã peitudas fez com que ele virasse comediante.

Carreira[editar]

A carreira de Michael começa quando ele faz o primeiro vídeo caseiro dele, onde ele aparece praticando Autofelação enquanto fumava cinco cigarros ao mesmo tempo. Depois dessa aparição chocante nos sites de putaria como Xvideos e Redtube, Michael fez o primeiro curta dele, do mesmo gênero do vídeo que o "consagrou", contando piadas enquanto alguém o encoxava.

Ascensão[editar]

Assim, aos poucos ele foi subindo (mera alusão a ereção) e atualmente é um dos atores alemãos mais famosos que tem. Mesmo sendo tão "famoso", mostra que a Alemanha é um país carente de astros da comédia. Quem o diga estrelas pornográficas.

Fama[editar]

Nas horas vagas começou a criar séries que passavam em comerciais tapa-buracos de emissoras de TV na Alemanha. Nessas emissões passava a única série de episódios na TV que fez ele ser considerado humorista, o "10 coisas para não se fazer situação x".

Sim... Você já deve ter visto ele e também já deve ter reconhecido ele quando viu sua foto (se não reconheceu, você tem um grave problema de vista).

Ficou mega famoso e 3 vezes mais rico graças ao advento do Youtube e Internet 2.0