Michael Moore

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"In Obama We Tru$t!"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Ronald McDonald agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?


Comunismo.jpg
MulherComunista.jpg
Atenção, Camarada!

Este artigo é comunista, portanto, come criancinhas. Ele pode ser marxista, leninista, stalinista, metido a Che Que Vara, castrista ou oportunista. Se você vandalizar a marcha revolucionária, será mandado pra um Gulag.

VIVA LA REVOLUCIÓN!!!


Cquote1.png Se ele viesse arriscar a bunda gorda dele aqui... Cquote2.png
Soldado americano no Iraque sobre Michael Moore

Cquote1.png Ele era ruim de cama. Cquote2.png
Bush sobre Michael Moore

Cquote1.png Quis me comer mas não coube na Sala Oval. Cquote2.png
Condoleeza Rice sobre Michael Moore

Michael Moore é a segunda pessoa mais odiada nos Estados Unidos, só atrás de um garoto que estava no banheiro do World Trade Center passando trotes para irritar terroristas islâmicos no dia 11 de Setembro. Um dos grandes fatos sobre Michael Moore é que ele é a única pessoa visível do espaço e é uma das principais fontes de renda e ponto turístico da Escócia.

Seu retrato mais conhecido com uma pequana gravura de Bush na ponta.

[editar] Trabalho escravo, fuga e personagem folclórico da Escócia

Michael sempre sonhou em ser um figurante dos filmes do Woody Allen, mas teve seu sonho interrompido quando seu pai o obrigou ao trabalho escravo para fabricar armas para o exército americano no Vietnã. Toda sua infância se passou dentro de um galpão repleto de armas e sanduíches gordurosos regados com Coca-Cola. Um dia quando o padre da cidade foi "fazer uma visita íntima" ao seu pai, Michael fugiu. Pelo tamanho que ele já havia alcançado podia ser facilmente visto, por essa razão fugiu para a Escócia e se abrigou em um lago que mais tarde ficaria conhecido como Lago Ness.

Durante os anos 90 ele pode retornar para os Estados Unidos, depois de trocar de corpo na Suécia, na mesma clínica onde Keith Richards troca de sangue mensalmente. Michael não tinha abandonado o sonho do estrelato, com o dinheiro adquirido com a venda dos seus suvenires comprou uma câmera e um apartamento em Detroit.

Michael Moore fazendo uma boquinha

[editar] Roger e Eu

O apartamento de Michael ficava próximo da fábrica da General Motors e o cheiro exalado pelos cães mortos utilizados na fabricação dos bancos de couro irritavam e estragavam muitas refeições. Michael armado com a sua câmera foi filmar o processo de tortura, espancamento, rolagem por uma montanha e fogueira canina que os cães eram submetidos. Ele foi pego pelos seguranças e levado para uma "sala íntima". Ele apresentou o vídeo logo após para a PETA que ordenou uma indenização de U$$ 50, 000,000 para o Fundo dos Ativistas Vagabundos. A General Motors teve que fechar as portas e o seu presidente foi obrigado a virar desenhista criando a série Os Simpsons um tempo depois, que em quase todos seus episódios trás uma mensagem subliminar de ódio a Micheal Moore.

Após o fechamento da General Motors, Michael denunciou sobre a forma de outro documentário as crianças escravizadas para produzir bolas para a terrível e malvadona Nike, neste vídeo Michael nos conta um pouco da história da sua infância.

[editar] E agora eu vou contar a história do patinho...

Parentesco bem visível com uma grande figura alemã.

Bush durante era o garoto encarregado de pegar as armas que Michael fabricava no tempo da sua escravidão, eles namoraram durante um tempo, mas quando ele fugiu o romance acabou. Bush cresceu e ficou muito malvado até falsificar ganhar as eleições para a presidência. Michael foi procurar Bush que lhe contou um segredo, ele possuía um amante durante o tempo de namoro dos dois. Michael chegou à sua casa e começou a produzir um filme para deixar Bush ainda mais malvado. Como primeiro ato invadiu uma escola e fuzilou vários alunos. Após realizou um filme sobra à obsessão americana pelas armas e sobre os relacionamentos gays que fracassavam.

Ainda não satisfeito, contratou um garoto para passar trotes para terroristas islâmicos. Depois do atentado Michael realizou mais um filme mostrando os dotes de Bush para contar histórias infantis e sobre como Bin Laden havia sido seu amante.

Depois deste filme ele foi preso e levado para Guantánamo, algumas pessoas afirmam que ele foi executado junto com Saddam Hussein.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas