Michael Richard Kyle

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Michael Kyle em seu momento proibido para menores (olha pela carinha de sua esposa!).
Michael e seu grande ídolo, Michael Jordan

Cquote1.png Hum...é mesmo?? Cquote2.png
Calvin sobre Michael Richard Kyle
Cquote1.png Se não parar vai perder tuuuuuudo isso! Cquote2.png
Jay Kyle sobre noite do poker
Cquote1.png Você nunca deixa eu me divertir, eu não posso fumar maconha, eu não posso fazer sexo sem camisinha, nem fazer parte de uma gangue, eu não posso andar armado, e também quando acontece um blackout, não posso ir saquear. To doido pra fazer 30 anos e sair dessa casa! Cquote2.png
Junior sobre Michael Richard Kyle ser um pai tão rígido
Cquote1.png Você quis dizer: Dinei Cquote2.png
Google sobre Michael Richard Kyle
Cquote1.png Essa tua filha dá um caldo grosso hein!! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Claire, filha de Michael Richard Kyle
Cquote1.png Olha ali! Cquote2.png
Michael Richard Kyle
Cquote1.png O que? Onde? Cquote2.png
Júnior sobre citação anterior
Cquote1.png Aqui!! Taaap!! Cquote2.png
Michael Richard Kyle sobre brincadeira primitiva feita com seu filho todos os episódios
Cquote1.png Esse careca ai?? Não tem chance nenhuma... Cquote2.png
Inimigo chato de Michael Richard Kyle


Michael Richard Kyle é Damon Wayans, um paizão que você nunca vai ter, afinal lá nos Estados Unidos a coisa é diferente(pelo menos nos seriados né...). A família dele tem uma filha de 6 anos que já está pra casar, uma filha gostosa burra com seu namorado evangélico doidão e um filho cabeçudo pra cacete folgado que engravidou sua namorada. Apesar de tudo isso, ele mantém um sorriso largo e sempre tem aquela piadinha na manga (em algumas ocasiões são da A Praça É Nossa, mas tá valendo!!) para alegrar sua família.

  • Enfim, apesar de tudo, esse é um cara feliz!!

Integrantes de sua família[editar]

Michael ensinando a dança do robô.
Júnior Kyle, em treino pelo Palmeiras.


A família de assasinos os killers(Assasinos)!

Janet Marie "Jay" Kyle: Sua esposa, aquela do cabelo estranho. Sempre atazana a vida de nosso herói, principalmente depois de algumas temporadas, onde ela não parou de comer e ganhou alguns quilinhos, ela tambem engravidou... Ah, para lembrar: no começo da série, se parecia muito com o Valderrama.

Claire Kyle: A filha gostosa tapada. Se exercita diariamente rolando as escadas de sua casa (o que a fez mudar totalmente de cara aos 14 anos), e namora um garoto bundão e fanático religioso sincero e verdadeiro, apesar de provar o contrário em algumas ocasiões.

Kady Kyle: A filhinha do papai. Se comporta como um bebê e não teria grande importância sem a presença de seu namoradinho super dotado. Herdou o cabelinho da mamãe... e só!

Michael Richard Kyle Jr., ou simplesmente Junior: O filho cabeçudo e mais velho. Sempre leva pedala-robinhos no seu cocoruto gigante por seus comentários idiotas. Engravidou a namorada na cama de seu pai, e mora na garagem depois disso. Proprietário de um carrão ano 1968 (se fosse no Brasil até seria normal, mas estamos falando de um seriado americano!). Depois do seriado Junior se dedicou a escrever o conceituado livro "Não sou inndiota". Hoje, joga no meio-campo do Palmeiras e atende pelo nome de Marcos Assunção.

Os Que Só Enchem Linguiça[editar]

Quando jogou na Seleção Brasileira
A única vez em que o Brasil é citado, no episódio sobre samba onde os personagens dançam mambo. Adivinha?? Tem uma gostosa no meio!!

Franklin Aloysius Mumford: Conhecido também como Frankling, é o mais inteligente da família, apesar de seus 5 anos. Formado em várias faculdades, sempre ajuda a família quando entra no jogo a matemática, a física, a geografia, a filosofia, a química....

Tony Jeffers: O mané. Não tanto quanto o Junior, mas aí já é covardia. Tem um bom coração, mas sempre é sacaneado por isso. E sem mais...

Vanessa Scott: Engravidou do filho cabeçudo de Michael. Só é lembrada por causa de seu pai Calvin, que iremos descrever em outra oportunidade...

Treinador(Ou Terry Scott,hum,estranho ter sobrenome da Vanessa): Só aparece no episódio em que ele vai para a academia. Seguidor do Euro Treino, pode ser visto em outros seriados como "Everybody Hates Chris" e em filmes como "As Branquelas".

Reação de Michael ao ver Calvin.

Calvin Scott: O fodão mais respeitado. Tem um tamanho de dar medo até em Michael Richard Kyle. Costuma ser apelão em tudo, de forma peculiarmente ignorante. Apesar de tudo isso, é um cara romântico, como bem pode comprovar sua esposa Jasmine.

Aproveite sua folga!![editar]

HUM-E-MESMO.gif
Humm! É mesmo?!
v d e h

Família Kyle: MichaelJayJuniorClaireKady

Personagens recorrentes: TonyFranklinCalvinVanessaJasmineBobby ShawnJunior Junior

Secundários: Dr. TortoniLarryPipinhaRaquelFrancesco MumfordiSharonWilly SorridentePervis

Relacionados: Ahhh nã!Um Maluco no PedaçoSBT