Michael Richards

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Michale respondendo aos dois crioulos homens de forma bem madura.

Cquote1.png Você quis dizer: Nazista que não sabe contar piadas Cquote2.png
Google sobre Michael Richards
Cquote1.png Tá irritado só porque falei a verdade? Cquote2.png
Pessoas da platéia que deram uma rela no Michael Richards

Michael Richards foi o único comediante que provavelmente poderia encher de porrada o cara que está escrevendo esse artigo dele, só o fato desse artigo existir já é um motivo para Eu virar caça. Mas enfim, acho que todos os milhares coçadores de saco (exceto as mulheres, pois elas não tem saco pra coçar) iriam agir da mesma maneira que Michael Richards agiu quando dois homens levantaram da mesa e começaram a dar uma real no cara, falando que ele contava piadas ruins.

Qualquer comediante ia conseguir trollar os dois, mas Michael Richards perdeu a cabeça e hoje é considerado um Nazista que conta piadas ruins.

Infância[editar]

Desde pequeno já mostrava sinais que queria ser comediante. Acontece que ele nunca agradou ninguém com suas piadas que não eram correspondentes a sua idade. Por exemplo, aos 7 anos ele já contava piadas como "Um Italiano, Um Judeu, um turco, um argentino e uma vassoura estavam em uma festa aí o Italiano levanta e responde...".

Os pais acabaram pedindo para padres benzerem o menino, que talvez tenha sido a falta de batismo ou por causa que o seu avô era Ateu. Talvez não ,talvez fosse só um livro de piadas de italianos que eles tinham escondido mau do menino. Enfim, as piadas se tornaram muito fortes e decidiram mostrar para que Michael Richards as piadas eram ruins, dando um castigo cada vez que ele fizesse alguém rir.

Apesar de não haver sentido, foi feito. E Michael nunca mais contou uma piada que prestasse com medo dos pais.

Seinfield[editar]

Cquote1.png Tio... E quando você deu aquele barra... Cquote2.png
Sobrinho
Cquote1.png CALE A BOCA MOLEQUE! Você não sabe de NADA! Cquote2.png
Michael Richards, realmente abalado

Em uma época difícil no sentido econômico para Michael Richards ele acaba fazendo um Boquete em Jerry Seinfeld e consegue um papel na Sitcom que ele estava fazendo como o vizinho que fazia boquetes em Seinfield. Mal sabia que Jerry estava fazendo uma situação real da vida dele e que tudo que ele apresentava na série era como "um reality show em forma de sitcom".

Michael Richards era meio burro, então nem notou.

Mas foram 10 anos dentro da Sitcom, e pelo dinheiro que ele fez, percebeu que piadas não eram coisas tão ruins, então decidiu fazer a comedia stand-up, afinal não conseguia emprego em lugar nenhum com a cara de malvado que tinha, na época era menos mas depois da situação com os dois crioulos nas palavras de Richards homens começaram a falar um monte de Merda para ele.

Mais precisamente, a merda que ele mesmo fazia.

Situação embaraçosa[editar]

Michael Richards estava fazendo um stand-up em um clube que conseguiu após pagar um Boquete para Jerry, ele estava lá contando suas piadas de "Dois carros conversavam, quando um deles disse 'bee'" até que dois homens levantam na plateia e começam a falar algumas coisas que provavelmente tiraram de algum artigo da Desciclopédia.

Cquote1.png Você é só mais um comediante que deve a sua bunda a Seinfield e que só tem dinheiro por causa daquilo Cquote2.png
Homens da plateia

Pegou pesado! E eles nem estavam falando de Michael, deviam estar falando de Amy Poehler que usa os peitos nas piadas... Mas são peitos! Não vamos discutir.

Michael quis defender sua virilidade e começou a contar piadas racistas na frente de todo mundo usando os dois sujeitos como fôrma, ao fim Jerry Seinfeld entrou pra limpar a cagada de Richards e expulsar os dois homens de fazer alvoroço.

Atualmente[editar]

Não pisou mais no palco e trabalha como atendente do McDonalds, ninguém sabe quem ele é, afinal ele ficou famoso por causa de Seinfield, mas aposto que tem algum vídeo do barraco dele no You Tube.